Eu não sei o que ele estava fazendo Carolina. Talvez ele é um homem ao seu lado. 000121K5NYVLD4DI-C322-F4Vou saber tudo o que está acontecendo lá. Ele tem um lugar no trem para a Sibéria. Carolina é uma menina escolhida por Deus. Sem quaisquer sugestões. angelina-jolie-long-hairstyleDeus sou apenas eu. Não existem outros deuses na terra. E tudo se conecta. Eu também vou conectado com Karolina, em Wrocław. angelina-jolie-1_20109350Carolina tem que estar na cama e esperar. Só eu e Carolina. Vamos fazer alguma coisa. Nós vamos criar algo biologicamente. Filhos biológicos. _73191877_73190620.jpgAngelina é na Inglaterra. É também a minha namorada. Esta é a menina escolhida por Deus para mim. 76b1868e81c799b4796b1e434345b33b.jpgNão só para a cama. Temos que fazer algo mais. Monges budistas sabiam disso antes. Tatuagens levaram a um divórcio rápido.9dca17f99dee2574febac9cdf82f6f3529858c17.jpg  Eles poderiam fazê-lo de alguma forma diferente. Por que eles arranharam as costas e toda a sua bunda.

Eu não sei se o busto é tambem muito riscado. Tatuagens levaram a um divórcio rápido, em vez de o que está escrito na Internet. 97aea29edf8a99478a25cbaaba50b5b9Hitler também ajudou a Stalin, mas teve de fugir para a Argentina. Stalin não entendia. Eu também não entendo essas tatuagens. As crianças olham para Angelina como para Hitler. Angelina não é Deus. Angelina é para Deus. Não apenas na cama. 9d03998a4b8e955ce909ecec8e6768aaAngelina não entende por que as crianças olham para ela e ela quer adotar outra criança novamente. 3u2ktkqTURBXy9jYjhjYTk0NDEzNTY1ZjFhNGY4NzdiMDgzNzU3MTJjOS5qcGVnkpUDAMz1zQlgzQVGkwXNAzLNAcw.jpgÉ desnecessário. Eu vou ter um bebê com Karolina e talvez não um. Ou talvez Angelina pode ter um bebê! AngelinaQuero mais uma vez explicar Angelina, por que essas crianças olham para mim. Não só franzir a testa para mim. 6fe5fe5e8198a2181d7d7f3350c3407a267c5ef4Em Viena, um pequeno menino me deu uma mão e esqueceu-se completamente sobre a minha mãe. angelina-jolie (1)Foi na piscina em Viena. Em Barcelona, o metro uma situação similar. Hoje, a criança estava esperando do lado de fora para a biblioteca em Lisboa e o mesmo. 148761361558ab2eaf15924_1487613615_3x2_xl.jpgEm face de Angelina agora é algo divino. Estas crianças, que ainda são seres humanos, eles sentem todo. aj-23c2fb06-a0c7-4f04-87e3-0184091c4db9Eles querem ser os seres humanos. Eles não querem ser levantadas por Angelina para ser animais.

 Eles vêem outra coisa. Eles vêem Angelina com Deus. Não só nesta cama.  Angelina não entende e quer adotar outra criança.

angelina-1_289873_36Angelina tem que me ajudar. Se Angelina vai cuidar das crianças não vai me ajudar. Ela não terá tempo para ficar comigo.496020166.jpg

Não só nesta cama. Trata-se de algo completamente diferente. Você tem que ajudar essas crianças de forma diferente. image.jpgEles estão esperando por isso. Todas as crianças estão esperando por isso. Todas as crianças do mundo. 137141097Estas crianças querem ser humanos. Estas crianças estão à espera de Deus. Só Deus pode ajudá-los. 0004TCOXM9E6OXNJ-C322-F4Francis tem que fazer o que eu digo. Donald em os EUA têm de fazer o que eu quero. Quero Ivanka mas de momento isso e impossível. Eu não posso começar qualquer coisa.

Francis ainda não começou a corrida para a humanidade. Ele espera até que os cardeais vão dar-lhe um pontapé na bunda. golden-globes-2012-angelina-jolieSem tatuagens ele não estará sob a proteção de Buda como Angelina. Todas as crianças estão à espera de Angelina. Eles olham para Angelina e veem algo divino. angelina-jolie-1660O que eles vêem. Eles me veem nos olhos de Angelina. Eu não posso fazer nada sem a ajuda de Angelina. 3u2ktkqTURBXy9jYjhjYTk0NDEzNTY1ZjFhNGY4NzdiMDgzNzU3MTJjOS5qcGVnkpUDAMz1zQlgzQVGkwXNAzLNAcwNão só nesta cama. Eu não sabia sobre isso, mas agora, para mim isso lentamente atinge. Angelina, incluindo cor vermelha, com aquele sorriso que atrai Deus. 062668Sinto-me perto do céu. Mas ainda nao estou no céu. Eu vou estar no céu na Terra. Eu vou estar no paraíso na Terra. angelina-jolie-brave-decisionEu estará em Céu na Terra se Angelina vai me ajudar. Não só nesta cama. Estas crianças dependem da sua vida futura na Terra.

Estas crianças querem ser humanos. Eles são seres humanos, ainda neste momento. zen253Eles querem ser os seres humanos quando eles são adultos. Eles querem que Deus os ama. Eles querem viver para sempre na Terra. Eles querem viver no Paraíso na Terra. Atualmente, é impossível. Eles sabem disso, mas eles não podem explicar. 1576-45Eles não sabem a língua do animal nesse inferno na terra. Eu entendo isso. Eu entendo esses olhares crianças em Elk na Polônia, quando eu escrevi um monte já. É uma cidade associada ao Cavaleiros Teutônicos Grão-Mestre dos Cavaleiros Teutônicos – Urlyk von Jungingen. Este é apenas o início da grande Alemanha.

The Normal Heart New York Premiere - Arrivals

The HBO Films New York premiere of The Normal Heart at the Ziegfeld Theatre – Arrivals. Featuring: Angelina Jolie Where: New York, New York, United States When: 12 May 2014 Credit: Joseph Marzullo/WENN.com

Agora, temos de destruir tudo. Hitler abriu somente uma porta para Stalin. Uma porta no caminho para a humanidade. Vou abrir todas as portas. Vou abrir a porta para um homem para o universo.

Porta que conduz a Deus. Vou abrir para o homem o portão para a eternidade. Isso sabem as crianças. 2010-angelina-jolie-567_0Angelina tem que me ajudar. Eles esperam isso dela. Eles querem ser os seres humanos. Eu faço tudo, mas sem Carolina, Angelina, Ivanka é impossível. Sem mulheres só posso masturbar se. Mas não posso criar um novo mundo. Masturbado na escuridão. jolie-pa-main_2357933aCrianças que esperam para Angelina para me ajudar. Eu vi um arco-íris em Lisboa. Duas vezes. Nós temos que sair do inferno. Ele deve começar Francis. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsEles têm de começar a mostrar as pessoas do filme. Pessoas como Angelina. Não se trata de adotar crianças. Não é sobre a adoção do sistema em que essas crianças vivem.

Não se trata de preparar essas crianças para viver no inferno na terra. É tudo sobre como criar um paraíso na Terra. de07092a21ce1eb88c44d85abc5d744bÉ tudo sobre como criar um paraíso para as crianças que olham para Angelina. Apenas discretamente Angelina. Sem chorar. Já estamos perto. angelina-jolie-8670-1920x1080Durante cinco dias estarei em França. Eu estarei em Lille. É muito perto de Londres. 286 km. 159951266Quatro horas de distância de carro. Eu não sabia que tudo vai nessa direção. L é a minha letra do nome. Este é o nome de Lenin. angelina-jolie-photos-in-red-dress-15Rei da França – Louis, morreu no mesmo dia que Lenin. Eu nasci neste dia. Voight – Aqui é a letra do meu nome – W. pictures-brad-pitt-angelina-jolie-red-dress-la-tree-life-premiereEspero que o guarda de segurança não via essas tatuagens. Se estou errado, este é um lugar em um trem para a Sibéria para ele.

 

