Analisei a situação relativa ao fim do mundo dos animais. Tudo vai ser muito. O homem já não será combatido com outro homem. O fim dos jogos de guerra. angelina-jolie-1_20109350Qual é o próximo. Pode uma pessoa vai querer viver neste novo mundo. Pode uma pessoa vai ter um propósito. Sim.

O homem terá um alvo humano. Pode mostrar os exemplos do mundo atual. Um exemplo poderia ser Michael Jackson. Perfeição. Um tal exemplo pode ser também Angelina. Há um monte de estes exemplos, mas também existem outros exemplos negativos.

Isso é algo que é humano em algum momento é inibido. Todos ao redor são animais. Tudo ao redor, há uma outra coisa que é importante. Ou melhor, nada é importante, excepto o que é importante para o animal. Mundo dos animais. É um mundo que não é um mundo de pessoas e aqui é difícil viver e ser homem. Há um outro nível de objetivos. Dinheiro. Eu tenho dinheiro, mais eu não preciso. Sim reage animal. Propriedade. É algo de material – coisa é o objetivo do animal.  Esta é a orientação geral que interrompe o desenvolvimento do homem, e o desenvolvimento do mundo. Eu não quero analisá-lo, mas tenho de fazê-lo.

Tudo é feito em troca de algo. Você está fazendo algo para alguém em troca de algum favor dele. Neste ponto, você parar de fazer algo por si mesmo. Você parar de treinar. Você parar para se destacar. É desnecessário. Sistema estabelecido pelos animais, este sistema é especialmente para animais. A ideia é a mesma, o que é o objectivo do animal. O objectivo do animal é conseguir comida. Matar outro animal. Ganhar algo material. Isso têm que fazer todos os animais neste mundo.

Passando dinheiro para os melhores no mundo dos animais. O dinheiro pára o desenvolvimento das melhores. O dinheiro não ajuda aos mais fracos. Isso é algo muito característico. A circulação de dinheiro. O dinheiro é a bola no campo de futebol. Fun dos animais. Onde estamos?

Estamos muito atrás. Aqueles fracos, são animais cujo propósito é o baixo nível de vida de um escravo. O homem não pode sair do inferno. Este sistema não permite mudar a situação humana. Michael Jackson só podia cantar sobre um mundo melhor para todas as pessoas.

Aqui aplica-se principalmente às crianças que ainda são seres humanos. Mas em breve eles crescem e se encontram no meio dos animais. É por isso que vemos crianças que olham para Hitler e eles amá-lo ou procurar a ajuda dele. Estas crianças sentem que este é alguém que foi enviado por Deus para dar a um homem humanidade. Este Hitler não podia fazer. Ele foi enviado apenas para abrir outro portão no caminho para a plena humanidade.

 

Deus não ama ninguém aqui. Aqueles que têm o dinheiro também não são os escolhidos por Deus. Filho de John Travolta morre. Cantor morre. Algo nesse inferno você começa a partir do diabo, e, em seguida, você algo perde.  Alguns tomam dinheiro dos outros e assim que tudo vai acontecer. Transferência de dinheiro. O que eu quero fazer. Não há dinheiro. A finalidade do homem é o avanço social.

A meta do homem é também para se aperfeiçoar. O homem tem tudo e não precisa trabalhar, mas o homem quer ser melhor que a si mesmo. Isso é algo que é mostrado no filme The Magnificent Seven.  Para ser melhor que a si mesmo. Esta é a vida. Não existem oponentes. Ninguém incomoda. Você é só você e ninguém exceto você. Você quer ser melhor. Você quer olhar melhor. Em seguida, você se senti melhor. Eu quero ser melhor do que estou no momento. Mas eu quero ser respeitado por todos por isso. Não há nenhuma cena. A cena é o sistema.

No entanto, não existe nenhuma cena para mim. Um homem deve ter um propósito. Por que eu agora tenho que olhar melhor, se é desnecessário para mim no momento. Eu quero Angelina. Mas isso é outro assunto. O que você precisa fazer? Você tem que fazer uma sistema, em que uma pessoa terá de ser melhor. Deve ser importante para os outros. O homem quer ser um jogador. E é muito engraçado e trágico no sistema animal. Deve ser importante para os outros e deve ser capaz de avanço da sociedade. Classes sociais. Eu sei que ele vai ser tudo bem desenhado, mas eu por mim mesmo me explico agora. Eu quero ficar sozinha certeza de o que eu faço faz sentido.  Eu posso ouvir a música no momento e sentir a beleza de tudo isso, o que eu quero fazer. E é claro que eu posso sentir a beleza de aproximação com Angelina. Eu poderia analisar mais a fundo mas vou deixar isso para amanhã. Eu estou contente que o meu sentimento quando em Lisboa viu os filhos de pais africanos, tem algum estágio mais avançado. Senti isso ontem e eu me sinto hoje. Este é o mesmo sentimento que eu tinha naquele tempo. Eu sinto algo agradável e é tudo um forte relacionamento com Angelina. Eu sinto algo divino! Eu vi aqui duas vezes no arco-íris de Lisboa no céu. Algo deve ser neste.

