Eu aprecio Michael Jackson para o fato de que ele alcançou a perfeição máxima possível em tudo. tumblr_n6m12exYVg1qddppio1_500Uma canção, eu realmente não gostava, mas hoje já posso mostrá-la aqui. Nós vivemos no inferno. angelina-jolie-on-a-sofaHoje em dia, na rua, vi um animal atirado nas ruas. Este animal estava em um estado de doença, que só hoje revelou. Isso é algo que Michael mostra em sua música. http://avaxhome.ws/blogs/igor_lvEstes animais estão dormentes. De repente redemoinho tempo em Lisboa. Algo começa a acontecer. Stylish-Angelina-JolieEu vi muitos deles, esperando na fila para uma bebida. Eu os vejo todos os dias, porque eu ando ao longo do rua. natalie-portman-in-black-and-white-471Esta bebida substitui a fome da heroína ou qualquer outra droga. Terrível é o capitalismo, que produz esses pacientes. Eu vou fazer uma vez a ordem em Lisboa e em outros lugares.

Devemos, primeiramente causar guerra religiosa. Temos de destruir o catolicismo, que manté o sistema. angelina-jolie-monochrome-hd-wallpapersFrancis tem que fazê-lo. Se ele não quer fazer, então você tem que fechá-lo em uma gaiola e manter sem alimentos. angelina-jolie-is-angelina-jolie-really-directing-captain-marvelMagro vai se sentir melhor. Ele vai querer viver. Eu me quer perder peso e começo a fazê-lo. angelina-jolie-black-and-white-portrait-1680x1050-wide-wallpapers.netDevo parecer como Angelina, ou melhor. Assim como Michael Jackson. Eu tenho que olhar como um deus bonito. angelina-jolie-2409Como é belo o anticristo. Esta manhã um desses pacientes, semelhantes aos que vemos no filme com Jackson, ele tentou me atacar.

Angelina Jolie Wallpaper @ go4celebrity.com

Angelina Jolie Wallpaper @ go4celebrity.com

Eu escapei o ataque no último momento. No caminho para o metrô de novo, outro se aproximou de mim. Para animais parece que eles são com sua polícia seguros.

Este sistema produziu um inferno. Eu não posso destruir esto inferno. Porcos não permitem me para governar o mundo.106546-Lisenok12 Erdogan precisa agir. Se Erdogan não entende, vou dizer-lhe, neste momento, claramente. 6bf1d96cbd5375b5ff9cb3f553dcb101Allah está aguardando a ação para começar aqui na Europa. A Turquia é na Europa. Erdogan deve entender o que a Europa espera dele. x17_jolie_angie_031117_10Eu preciso de uma acção claro. Eu tenho que tomar a Europa e depois o mundo. Eu sou Jesus. Estou no Corão. x17_angelina_jolie_031117_14Eu sou o filho de Deus. O que é a Turquia no momento. Turquia não é nada. A Turquia é a única história.

Turks vagam pela Europa em busca de seu lugar. Erdogan, como um mendigo espera a misericórdia de Holanda e outros países.  ak_579198_005Este não é o caminho a percorrer. Vou dar libertação da Europa do inferno.  Eu tenho que ter o poder em minhas mãos. ak_579198_001Erdogan deve deixar de ser um mendigo na Europa e iniciar o que eu disse a ele ontem. Adam Mickiewicz foi na Turquia. z21481773Q,Angelina-JolieO Pólo é um homem muito importante na Polónia.  Isso ele mostrou em seu poema, a vinda do que estou fazendo no momento. dd9d56d4e3d94f00b85bf960bcc9b303O que ele estava fazendo na Turquia. Eu não sei. Tenho ler. Este ataque em mim esta manhã causou a minha reação. e75fc6175441d4277224e2eb4abeed71A Turquia é um mendigo. Animais sem honra. Allah olha para ela e me dá informações. angelina-jolie-8670-1920x1080Eu sou louco porque eu não posso começar a operar abertamente e têm seu povo, seus Cavaleiros Teutônicos na Polónia e em toda a Europa. Devo ter meus Cavaleiros da Cruz ea Espada.

Eu tenho que destruir este sistema. Eu tenho que fazer um novo sistema. Nada que eu posso fazer agora. Girls_Beautiful_Angelina_Jolie_058881_Em torno de mim apenas porcos velhos que querem manter este sistema. Eles querem manter a religião das animales. download-angelina-jolie-wallpapers-002Os animais que não acreditam em Jesus. Estes animais devem ser atacados. Deve fazê-lo Islam. 1350457216_1Animais estão esperandos por Jesus. Eles não acreditam que Jesus é o Anticristo. Eu mesmo estava curioso. Angelina-Jolie-beautiful-actressO que significa que, em seguida, chega o Jesus real. Isso ficou claro. Animais falam sobre ele na internet. angelina-jolie-world-war-z-premiere-post-mastectomy-red-carpet-4Jesus não vem como um homem. Jesus virá como um fantasma. Este espírito será eletronicamente mostrado no céu. 994b70819cb0af8a79e1defae61341c6Então, tudo está claro. Outra Jesus já não vêm. Anticristo é Jesus, e os animais devem compreendê-lo. celebrity-makeunders-angelina-jolie02Povo de Allah devem dar uma dica para Francis e para animais nas igrejas católicas. Caso contrário, não há nada que eu posso fazer.

