Percebi algo mais, à noite, mas não hoje. Lisboa. Portugal. Aqui em Portugal foi o maior rei polonês Wladyslaw de Varna.

The Normal Heart New York Premiere - Arrivals

The HBO Films New York premiere of The Normal Heart at the Ziegfeld Theatre – Arrivals. Featuring: Angelina Jolie Where: New York, New York, United States When: 12 May 2014 Credit: Joseph Marzullo/WENN.com

Pai de Columbus. Qual é a relação com a minha estadia aqui? Turquia e o Grão-Duque da Rússia. O Rei Wladyslaw e exército turco em Varna. peinados_jojie_0801_300Wladyslaw não lutou. Como Adolf Hitler em Stalingrado. Wladyslaw deu o seu exército para destruição. LBVTD00ZAgora temos a Turquia e que eu preciso é exatamente onde eles estão na Europa. O que é necessário é uma guerra religiosa. Erdogan. jolie-pa-main_2357933aEsta é uma boa letra E. Inglaterra – England, Elbede, Elzbieta. Ewelina. A Holanda é o país onde eu vou. Eu vou para o Benelux. Ducado do Luxemburgo. Girls_Beautiful_Angelina_Jolie_058881_Eu tenho que estar lá. De alguma forma, me parece simpaticamente. A letra L, e é provavelmente por isso. Lisboa. A Bélgica também tem de ser OK. ee9f2fdd964e26b3dfaafaa5cf2f4697Barcelona. Bruxelas. Holanda. Henriqua – minha mãe. Adolf Hitler é o mensageiro de Deus.

Animais neste inferno não vao concordar com o que eu estou dizendo no momento. dd9d56d4e3d94f00b85bf960bcc9b303Ele não era um mensageiro de Deus. Ele perdeu. Por que tantas pessoas morreram. Não são as pessoas. Estes são apenas animais. cb0d0abd1af41cbcEstamos no inferno. Estes animais estão no inferno não significam nada para Deus. Deus lhes dá a oportunidade de voltar ao Paraíso.

Beautiful Angelina Jolie Digital Portraits by David Tercias - Photo Vide

Beautiful Angelina Jolie Digital Portraits by David Tercias – Photo Vide

Mas os animais não querem isso. Papa como um porco vai morrer. Nao e verdade o que dizem nas igrejas. Deus não ama os animais. Deus amou Hitler. angelina-jolimakeupQuando Hitler estava em Wroclaw, o sol estava brilhando. Animais ainda não entendem. Homem esperando até a morte. Esta é a vida do homem na terra. Quem é o responsável. angelina-jolie-world-war-z-premiere-post-mastectomy-red-carpet-4Responsável são porcos. Os porcos como Francis. O homem vive um tempo muito curto. É uma selva. Este é o inferno. O Deus resolve problemas. Guerra. Angelina-Jolie-PF-WENNAnimais lutam. Só desta forma pode ser aqui para resolver o problema. Caso contrário, você não pode falar com esses animais. Deus queria ter a guerra neste inferno.

EE British Academy Film Awards 2014 - Red Carpet Arrivals

LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 16: Angelina Jolie and Brad Pitt attend the EE British Academy Film Awards 2014 at The Royal Opera House on February 16, 2014 in London, England. (Photo by Mark Cuthbert/UK Press via Getty Images)

O sistema comunista, um sistema que foi mais elevado foi determinada a ganhar o coração da Europa. Futebol. Pode jogar na bola, se o adversário é. Angelina-Jolie-confeso-tener-amigos_LRZIMA20111209_0047_11Não há adversário não há guerra no inferno. Para Deus estes animais não significam nada. Deus não gosta desses animais. Eu não gosto de cães. Deus não gosta escravos. Angelina-Jolie-BiographyAa portas para voos para outros planetas estão fechados para os animais. Este sistema não pode voar em qualquer lugar fora da Terra. Angelina-Jolie-beautiful-actressEste sistema deve ser destruida. E eu vou destruir este sistema, esto inferno, com a ajuda de animais, que, em seguida, voltaráo a ser humano.

Eles devem agora lutar, porque eles não entendem nada. Eles vão lutar e morrer até que eles entendam. Eles vão morrer e Deus vai deixá-lo neste inferno. angelina-29Não posso destruir a religião católica e outras religiões. Eu tenho que esperar por uma guerra entre os animais. Futebol. Só desta forma pode ser neste inferno para ir para a frente. angelina_jolie-05 (1)Matar o seu adversário. Você precisa orientar essa luta. Ele deve ganhar aquele cujo nível de desenvolvimento é maior. Ele deve ganhar aquele que está mais perto de humanidade. angelina_jolie_beautiful_dress-1152x864Todas essas religiões são religiões de animais, mas a religião católica é no nível mais baixo. Os animais comem o corpo de Jesus, e assim por diante. O nível é o mais baixo de todas as religiões do mundo.

Francis é Hitler, que emigrou para a Argentina. Ele tem esse papel. Mas ele não quer. angelinaFrancis é escolhido para destruir a religião católica como Adolf Hitler destruiu Alemanha, Polónia e outros países. Destruição do inferno. Corretamente avaliar tudo isso, as pessoas na Índia. Suástica. angelina (1)Invertido cruz quebrada, que rasga o corpo no meio da Europa. Animais adversário da religião católica são animais da religião do Islã. Islam é um sistema religioso, que também serã removida. 2005O objetivo agora é para destruir tudo. Caso contrário, eu não vou dominar este inferno. É um inferno, esses animais precisam de auto-destruição. Falei com eles, mas eles não querem mudas na Terra. Este é o gado, que não pode pensar, e não entende.

Estes são os porcos, que estão à espera de morte. Estes são cães. Estes são escravos. De que forma esses animais retratam o Anticristo online. 6bf1d96cbd5375b5ff9cb3f553dcb101Para eles, o anticristo é alguém enviado pelo diabo. Para eles, Deus é o diabo. Eles estão no inferno e parece que eles estão no céu. 994b70819cb0af8a79e1defae61341c6Parece aos animais, e assim eles ensina a religião católica, que Deus eles ama. Deus, que enviou-os no inferno não os ama. Adam quebrou uma maçã.

É apenas um símbolo. A propriedade privada. Tomando posse de Deus. Você pode caminhar ao redor do jardim, mas nada é a sua propriedade. Se algo é seu, então você é um animal. k,MzI3MDc1ODMsMTMyOTA5,f,jolie2_happyDepois, há o futebol. É uma guerra de animais. Eu tenho que esperar neste inferno.  É somente aqui e capitalismo não tem mais um adversário. A religião é o caminho para libertar o homem do inferno. Ele precisa ser dito em igrejas.

62e5768fb464d6ba408eda0f592e907f

BAFTAs Red Carpet Arrivals at Royal Opera House, Covent Garden, London Featuring: Angelina Jolie Where: London, United Kingdom When: 16 Feb 2014 Credit: WENN.com

Você tem que mostrar o verdadeiro Deus. É apenas uma mentira neste momento. Francis não faz nada. Francis é antigo e está satisfeito que ele está em uma posição alta na igreja. Nada a fazer. Seja um porco e esperar para morrer. Assim eu acho que e um pensamento Francis.

 Francis não é Adolf Hitler. Francis deve ser utilizado para a guerra. Francis não causara a guerra. Francis deve ser um instrumento, porque ele não quer ser um líder. Ele quer ser um porco e nada mais.  3b724de010dfbd478857979ee0cd87e3Abrir várias frentes de combate animais nesse inferno na Terra. Turquia – vs. ….. Príncipe Donald Trump – EUA e Rainha EUA Ivanka , Príncipe Donald Tusk – UE. 20090529_onceperfectface_250x375No Brasil está esperando o meu sobrinho, para a entrada para este jogo – Rei do Brasil, Portugal, América do Sul e América Central – Thomas. Tudo com a letra T. Lembro-me como Irena falou sobre como Tom estava a uma partida de futebol no Estádio Legia em Varsóvia. Em seguida, os animais atacou e roubou-lhe. Ele não lutava, porque ele é o filho escolhido por Deus. Lembro-me esta história. Tom é uma pessoa muito importante escolhido por Deus. Esta é a minha família. z21489739IE,Angelina-JolieAmérica do Sul cresce para alguma área muito importante. Francis terá algumas aventuras interessantes. O porco que quer ser um porco será forçado a ser um homem. angelina-jolie-cheatedFrancis será forçado a desempenhar as minhas ordens. Estou esperando os resultados do acordo do Grão-Duque da Rússia com a Turquia.  Caminho para a Rússia foi aberto para a Turquia.

Turquia pode agora abrir o caminho para mim para governar o mundo. Este caminho é uma guerra religiosa. A Holanda deu o primeiro passo. Angelina-Jolie-Hollywood-Famous-Movie-Silk-Canvas-Posters-HD-Modern-Home-Decor-Large-Girs-Poster-PicturesOs Países Baixos são meu país na Europa. A Holanda não vai ser condenado por isso que ele quer Erdogan.  A guerra é necessária, porque eu nunca não posso ser capaz de destruir o inferno. Religiões devem destruir-se. Isso deve tomar dimensão maior. Guerra e, em seguida, entra na arena Deus – Jesus. 26F67FF600000578-0-image-a-150_1427245124004Tudo está no inferno. Somente as pessoas sairao do inferno. Este é o plano do Anticristo. Este é o plano de Jesus. A Turquia é na Europa. Vou tentar aprender o idioma.  Eu vou ir lá, mas não no momento.

Vou ir de avião. Um voo barato a partir Benelux. Penso que Erdogan percebeu o que estava acontecendo e levara para o trabalho. Erdogan está selecionado para a posição elevada na Turquia, para fazer algo importante. de07092a21ce1eb88c44d85abc5d744bDeus está à espera de operação ativa na Turquia. Eu sou Deus.  Turquia deve se lembrar vezes o seu tamanho. Oh estes animais neste inferno. Eles não entendem nada. Que língua é que eu vou falar com eles. Turco?

