Ontem à noite eu me sentia completamente quebrado, desencorajado. 46965176-girl-crying-imagesEu quero sair, mas por quê. Estou interessado em apenas uma coisa. Precisamente o que estou fazendo no momento. Sim, eu vou para o ginásio e para o mar para um mergulho. imagesMas, se eu poderia acalmar. Não. Mais pode me tranquilizar Carolina. Angelina pode me acalmar, talvez não. Seu pai é meio-alemão e meio-eslovaco. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsSua mãe é, em parte francesa. Isso é o que eu estou fazendo. França, Alemanha, Polónia, Rússia. Carolina nasceu, como eu, nos territórios alemães. Napoleon me ajudou a entender alguma coisa.

Hoje à noite eu estava pensando sobre Hitler. Por que Hitler não me ajuda? Eu resolvi esse problema. Papa Bento representou um mensageiro de Deus – Adolf Hitler. iktbhbBento renunciou. Hitler renunciou e fugiu para a Argentina. O que está acontecendo? Eu queria um ano atrás, para ir para a Argentina. images-1Eu quero ir para a Holanda. A Holanda é a Netherlands. N é a Niemcy (Alemanha). Eu quero ir para Amsterdã. Um colega aqui em Lisboa me diz. maxresdefaultNão vá para a Amesterdão, mas para alguma outra cidade na letra D. A letra D não é para mim bom. D e Deutschland.

Tudo gira em torno Alemanha. Holanda Hitler. A Hiszpania (Espanha) é também Hitler. Minha mãe e Henryka. relationship_003Também Hitler. Ontem eu perguntei a minha mãe para me ajudar, porque eu já estou bastante resignado, e hoje já tem uma solução. Mãe sempre me ajudou. ivanka-trump-net-worth-mstPortanto, é a Rainha da Polônia. Viena. Houve um mensageiro de Deus – Adolf Hitler. Na piscina, as pessoas estavam pulando da torre. Eu não saltava. izabella-scorupco-100Nadei cinco quilómetros e eu bati o meu recorde pessoal. Lifeguard da piscina é argentino. Meu amigo. Ele me parabenizou. O que está acontecendo?Angelina-Jolie-Hollywood-Famous-Movie-Silk-Canvas-Posters-HD-Modern-Home-Decor-Large-Girs-Poster-Pictures Eu gosto de Angelina. Suas tatuagens no corpo eu não gosto. Eu não gosto tatuagens. Carolina é minha namorada e eu tenho que tê-la. Angelina pode ser a minha segunda namorada.

Como os italianos. Eles têm duas esposas. Angelina está agora com um rapaz, mas isso não significa nada. Esse cara vai ter que sair por algum tempo. crying-kidTudo é meu. Tudo é propriedade de Deus! Deus na terra eu sou. Ele sabe Lenin. Ele sabe Napoleão. Ele sabe Adolf Hitler. Apenas Francis nao sabe que agora representa o mensageiro de Deus. Francis quer ser um porco.IMG_0703 Ele está bem. Ele não sabe por que ele foi eleito papa. Vou enviar este texto para o povo da igreja na América do Sul. Tenho aqui alguns endereços. michelle-pfeiffer-pic-pxl2Eles vão lê-lo e todos eles vão saber o que eu espero de Francis. Meu trabalho é construir um paraíso na Terra. O que é um traço característico do Paraíso. tumblr_nnj3f8i5r21tu1h3wo7_500Você não pode arrancar maçãs das árvores de Deus. Adam quebrou uma maçã, e agora temos um inferno.

Propriedade privada deve ser dedicada a Deus. O dinheiro também é propriedade privada. 54012f97c10afe5b6db4910671df8176Os apóstolos, vendeu Jesus por dinheiro. Propriedade privada deve ser dedicada a Deus. Deus empresa LBD vai introduzir uma nova forma de avaliar o trabalho do homem. tapktkqturbxy82zti1ndq2ytfjnwqwntq4zgq5odvkn2u4ytkwnmvizi5qcgvnkpuczqjsamldlqiazqjywsmA estrada para o paraíso é a devoção de sua propriedade. Tudo é propriedade de Deus. Todas as mulheres. Carolina, Angelina, Ivanka. images-4Pessoas de Francis devem explicar claramente isso a todos os animais em igrejas ao redor do mundo. Este é precisamente o que eu tinha que entender, em Lisboa. Francis quer ser um porco.

Francis, não pode ser eliminado ou machucado, como ele foi ferido John Paul. Francis deve ser fechado em uma gaiola sem comida por sete dias. 1402575427_1_488Durante este tempo, Francis percebera que ele não é um porco. Quem fechara Francis terá a proteção de Deus. Ele deve começar Francis nas igrejas eo resto tudo eu vou fazer, juntamente com as mulheres, é claro. O nascimento do novo sistema KERKG. O Reino de Deus. Paraíso na Terra. 

