Tudo vai correr muito bem e não há motivo para pânico. Vamos dizer que eu tenho algum dinheiro. I vou comprar no início do que eu preciso. Eu preciso de um supermercado. Eu preciso de uma fábrica. Aposentados não tem que trabalhar. http-forum.phun.org-showthread.php-t-1547490-s-71778542caccb82baf826b5922714063_6Aposentados não tem que trabalhar. Na minha fábrica vao trabalhar somente aqueles que não têm dinheiro. Os produtos, que eles fazem, eu posso vender e isso vai ser o mesmo que o dinheiro de pensionistas. Supermercado. Aqui eu tenho meus produtos produzidos em fábricas ou eu posso comprar algo de outros fabricantes. O valor das coisas em supermarkecie.To começará valor, o que eu tinha que pagar pela mercadoria. O valor das coisas em minha loja. Será o início do valor que eu tinha que pagar pela mercadoria.

O valor do trabalho tem de ser convertido para um valor expresso em dinheiro. Isso é o que eu produzo terá valor real, calculado com base de vários elementos. Conversão de dinheiro de pensionistas para o valor do trabalho. Este já é o começo. Então, tudo já está expresso no novo valor real, em unidades do anti-capitalistas. ac6e20dc8eb2e8073bc9d97c2cd05badNo período inicial, o lugar do teatro ainda é uma cidade na selva capitalista. Na fase inicial, haverá LBD fábrica de anti-capitalista e havera fábrica capitalista. No fábrica LBD, uma pessoa estará trabalhando apenas quatro horas. Aqui ele será calculado o valor do trabalho real. No supermercado coisas diferentes vao ter também o valor real calculado com base dos factores de produção.

 

Este valor será muito menor do que o que temos agora. Este é todo o sentido de anti-capitalismo. Tudo e muito e tudo é quase de graça. Haveráo supermercados LBD, anti-capitalistas, e supermercados capitalistas.angelina-jolie-photographed-by-douglas-kirkland As pessoas serão capazes de comparar e, é claro, essa comparação deve sair em favor do anti-capitalismo. Sob o capitalismo, o homem deve trabalhar oito horas e para o dinheiro que você ganha voce vai ser capaz de comprar muito menos. As pessoas que trabalham realmente vao querer introduzir um novo sistema. Isto deve continuar muito rapidamente para a frente.

O início pode ser diferente. Se eu vou ter um monte de fábricas LBD, então eu não vou precisar usar cálculos diferentes. Capitalistas também irao para o meu lado do anti-capitalismo. Eles vão ver que não vao ter qualquer chance. Eles não vao ter outra escolha. 4292d7da8918afadd63f9c52711aee47Não vai ser comunismo. Este será um grande projeto de Deus – anticapitalismo. As pessoas não vão querer trabalhar com eles, porque o dinheiro vai deixar de ter qualquer valor.  O dinheiro será substituído por novas unidades LBD. Capitalistas vão ficar na fila ao LBD. Eu vou comprar Coca Cola, mas os outros não vão comprar.

As pessoas vão viver de forma diferente. Quatro horas de trabalho e seis horas de vários jogos desportivos. É chamado agora, descanso ativo. Não há nenhum ponto de sentar-se no trabalho e enganar a si mesmo. É uma pena perder a vida desta forma. O homem não deve ser um escravo. 7ce60b9496ff4bfad7979833986a8794Capitalistas vao perder os seus melhores pessoas e eles terão de ir à falência. A próxima fase é a transição para as novas instalações, que serão construídos fora selvas existentes, chamadas cidades. As pessoas vão se deslocar de seus  gaiolas animais para hotéis e vao viver em grandes equipes. Sobre que eu havia escrito anteriormente.  Tudo isto implicará outras alterações. Estas mudanças serão muitos. Aqui você vai não só mudar a arquitetura dos hotéis, mas mudar as máquinas.

Por exemplo, uma máquina de lavar roupa vai ser algo completamente diferente do que é agora. Essa máquina terá que lavar imediatamente para algumas centenas ou mais pessoas no hotel e isso terá que estar pronto para o dia seguinte. Da mesma forma, a preparação de alimentos para os milhares de pessoas exigirá uma máquina completamente diferente. Angelina-Jolie-Hollywood-Famous-Movie-Silk-Canvas-Posters-HD-Modern-Home-Decor-Large-Girs-Poster-PicturesCaso contrário vão olhar quartos para lavar-se. Tudo isto é projetado atualmente, do ponto de vista do animal, que está fechado numa gaiola em frente de outros animais. Animal assustado, fechado em uma gaiola que não quer ver ninguém. Este animal quer ter paz de espírito. Este animal quer morrer em paz. Este é o presente estilo de vida e é a arquitectura. Esta é minha irmã Irena como um exemplo. Todas as pessoas e coisas vamos unidar em grandes equipes.

Combinando átomos que estão à procura de seu lugar e não podem encontrar este lugar no capitalismo. Emigração. Nós vamos combinar diferentes fábricas. A nova fábrica vai produzir o que produzem atualmente vinte ou mais fábricas. Haverá espaço para reuniões de grandes grupos de pessoas. 26F67FF600000578-0-image-a-150_1427245124004Contactos homens e mulheres. A terra será combinado e vamos criar grandes fazendas. Grandes pomares. Árvores vamos mover para grandes pomares. Novas máquinas serão projetados para lidar com esses pomares e rapidamente recolher frutas e legumes. Tais máquinas não têm atualmente. IMG_0703Tudo é muito retardado. Grandes áreas de reprodução. Porcos e outros animais teráo um grande espaço para viver e ele vai ser como a viver em estado selvagem. Os porcos nos Estados Unidos seráo livros. Eles vao começar a pensar de forma diferente. Donald Trump finalmente terá paz de espírito e toda a gente vai respeitá-lo como presidente. Isto pode ser feito rapidamente, mas você tem que começar KERKG.

