Estamos numa fase muito primitiva de desenvolvimento da Europa e do mundo no momento. Nós não podemos sair dela. O que é isso? Torneios de cavaleiros. Este é exatamente o que fazemos. Adicionado a isso é o futebol. Este é um jogo com um adversário. z8904382kizabella-scorupcoEste inimigo pode ser tudo neste sistema. Este inimigo pode ser estabelecida lei para animais deste sistema. Como ignorar a lei e marcar um gol. Como enganar o inimigo e marcar um gol. Como enganar a menina e marcar um gol. O animal, que atingiu o seu nível mais elevado de desenvolvimento. Nível bandido. O nível do diabo no inferno. O símbolo disso é o futebol. Estes torneios e jogos entre as equipes seráo eliminados no novo sistema. Esta será uma coisa negativa no novo sistema.43505f4c8e2cc320cfbb25dd8253f698 Ele vai voltar para a era das guerras mundiais do medieval. Você não vai precisar de artes marciais. Estádios estarão para outras coisas. Atletismo é este o meu esporte. Isto é o que será necessário. Como fazer algo rapidamente. Como fazer algo melhor. Encontrar o caminho para a entrada para o topo da montanha. Encontrar ferramentas para executar missões operacionais no espaço fora da Terra. 040a54d539219302f5ae304941f55d3dEles serão diferentes jogos e eles permitem a formação da mente e do físico. Este é um caminho para a saída do homem da Idade Média. A segunda direção é a liberação do animal de propriedade privada. Tudo é de Deus. Você não pode arrancar maçãs da árvore no jardim de Deus.

É isso. Se alguém não entendeu antes, precisamente agora pode entender isso.Você não pode tem algo como a propriedade. Neste ponto, o homem será capaz de voar fora da Terra. Outra direção é combinar tudo isso desmoronou, o que o animal quer ter como a propriedade. 18155a449feee297869beb2f2f6fc7feA combinação de tudo isto será afectar tudo o que agora é separado, fechado numa gaiola com uma chave em frente de outros animais. Tudo é separado. Tudo é misturado ao mesmo tempo. Emigração. Estes assustados, esperandos para morrer animais serão transferidos para o hotel e haveráo em grandes grupos. Seráo grandes edifícios com tudo o que é necessário ao homem para se divertir e para treinar seu corpo. As pessoas vão conhecer uns aos outros muito frequentemente. Isso abre a possibilidade de contactos entre homem e mulher. Não haverá mais própria fazenda. 56a8bbda50b4ce0b52c8b024aa99adf47048dNão haverá uma cozinha para cozinhar e uma máquina de lavar. O homem vai viver, como é mostrado no filme Pretty Woman. As pessoas, muitas vezes, vao reunir-se em diferentes lugares do hotel. Se alguém vai querer mudar o ambiente, ele vai para outro hotel, onde também será um milhar de pessoas, mas os outros. E assim na Europa. Fábricas seráo ligadas em objetos grandes. Haveráo, por exemplo quarenta fabricas diferentes em um complexo. Haveráo salas para treinamentos, piscinas e outras necessidades. Não serão espalhados por toda a cidade e fora da cidade, como é agora.ulubione-perfumy-izabella-scorupco Ora, estes são estabelecimentos capitalistas privados. Tudo serã unido. Não só a terra vai ser combinada em uma grande fazenda. Família grande é um símbolo do futuro. Ninguém precisa de fechar a porta a ninguém, porque ninguém tem o seu próprio. No supermercado tudo vai mudar. O homem quase nada vai precisar, porque tudo terá em um restaurante no hotel. Como em Pretty Woman. 0001rzhs2bf6mnf6-c411Opera. É claro, será a classe  social e nem todos terão igualmente a mesmas coisas. Em todos os lugares as pessoas vão entrar no top. É a vida do homem. Melhorar a si mesmo em todos os lugares. Não sáo oponentes. É apenas um espaço aberto. É o mar. É uma montanha que precisa ser a captura. O homem já não será um animal. Vai mudar tudo. Mude se a maneira como você se sente como um ser humano.  Eu ainda estou em Portugal. Hoje eu falei com um colega negro de Amesterdão.

Ele diz que há meninas bonitas. Aqui em Lisboa é muito pouco de garotas bonitas. Há um monte de homens bonitos e um monte de rapazes negros. Um monte de meninos. Deste modo, é parado, o desenvolvimento de Portugal.

Como isso está acontecendo e por quê? Eu sei, mas eu não vou falar sobre isso, porque alguém pode ser ofendido e eu quero aqui ser alguns dias. Eu sei o que você precisa fazer e eu vou fazê-lo em Portugal. É um belo país. No momento, aqui é primavera. Tudo cresce.

Advertisements