Lenin foi sem dúvida o mensageiro de Deus. Como Napoleão e outros. Lenin foi muito importante mensageiro de Deus. Lênin derrubou o czar, que mal governava e queria erradicar a propriedade privada. 0001277iodqmyy00-c322-f4Lenin tinha as mesmas iniciais que o meu WL. Na escola primária, eu disse poema sobre Lenin, escrito por Broniewski. Esse momento lançou a minha carreira na escola. Eu tive o grande prazer de estar nesta escola em particular e na sala de aula com  professora Salome. Salomé morreu, mas acho que ela vê o que estou fazendo. Ela recebeu o título de duquesa de mim e acho que lá está ela no momento a princesa Salomé.

No final, eu sou Deus, enviado para a Terra. Vou ter de sair de Portugal, onde muito compreendi e escrevi. Agora eu escrevo sobre Lenin. Czar matou seu irmão. Lenin levou à morte do czar. Lenin poderia, neste momento, fazer a monarquia, o que vou fazer.

Lenin permitiu que os comunistas para governar e nós temos o que temos agora. Voltar ao capitalismo. A propriedade privada. Pequenas empresas. Escravos. Pessoas sem um trabalho nas ruas. Lenin vê o que estou fazendo e aprende mas é tarde demais. Tinha que fazer o que eu quero fazer. 592237afa020e93d3a892968462146deEu sou o melhor de todos eles. Isso você pode ver na internet. Eu sou o filho mais importante de Deus. Eu sou o mesmo Deus na Terra. Eu tenho que fazer o Paraíso na Terra. Eu sei o que eu tenho fazer. Eu posso fazê-lo, agora, quando temos a internet e computadores. Eu posso controlar tudo a partir de um único lugar. Eu não preciso de qualquer partido comunista. As pessoas vão trabalhar e serão promovidos na classificação das sociedades. Este não é o mesmo que no sistema actual. 9dac44e9000c3c744ff0e3a0É muito mais. Eu não vou deixar ninguém governar. Eles não estão prontos para governar. Reis serão eleitos, mas eles estão lá para ajudar. Napoleão governou sozinho. Da mesma forma Hitler. Lenin deu a autoridade para animais. E não foi culpa dele. Eu não critico história e não julgo. Estes são apenas os fatos. Ele deu a autoridade para animais e isso levou à destruição de tudo o que tem dedicado toda a sua vida.

Ele agora vê o que estou fazendo e certamente quer que eu faço. Eu sei. Vamos restaurar o nome de Leningrado, e eu estarei lá.Não o tempo todo, mas talvez mais da metade do meu tempo. Onde eu devo ir agora. Eu estava na Finlândia, onde Lenin ficou por algum tempo. Da Finlândia eu voei de avião para o Quénia, via Paris. ulubione-perfumy-izabella-scorupcoMinha bagagem voou para a Holanda. Eu já tenho a resposta. Eu acho que eu deveria ir para a Holanda, e esperar la para o desenvolvimento de questões. Mas la agora e frio. Eu estou patinando, mas não gosto do frio recentemente. Eu não quero estar lá fora na rua. Eu acho que eu vou para a Espanha, como fez Colombo. Eu vou estar no sul de Espanha. Provavelmente, em Valência. b175932e09572934c6a807e5ce1baaaeEsta é a minha decisão de hoje. Talvez eu vou fazer diferente. Talvez avião. Amanhã vou encontrar uma companhia aérea muito baixo custo para a Amsterdam. Se, no entanto, Amsterdam me cumprimentara na rua, eu vou entrar em um trem e ir para a Espanha. z8904382kizabella-scorupcoLênin derrubou o czar, mas então já era ruim tudo. Foi necessário ligar tudo. Grandes fazendas e grandes fábricas dentro do quales seráo simultaneamente vinte fábricas diferentes.  Supermercados, que vão dar para às pessoas tudo o que é necessário eo que foi produzido nestas fábricas. Haverá espaço para treinamento e descanso chamada ativa.

Podem ser discotecas e outras coisas. Isso não pode  fazer o capitalismo, porque neste sistema é o princípio de que tudo estava separado e fechado antes do outro. Este é o meu. Eu tenho seu prédio.0001rzhs2bf6mnf6-c411 Eu tenho um cão e ele assiste. Eu mesmo sou um cão e tenho mais cães e eles estão guardando. Eu tenho dinheiro e tenho que proteger esse dinheiro. Este é um diagrama do capitalismo. Eu não sou um racista – diz capitalista. Ele não se importa que ele está no inferno. Em torno dele, gays, viciados em drogas, mendigos, ladrões …… Ele não é um racista. Ele quer ter paz. Carro também queria ter paz, e foi morto junto com toda a família. O capitalismo também tem de morrer juntamente com toda a família. Fim do mundo.

