De que forma vai acontecer é a transição da economia capitalista para uma economia não capitalista. O reinado de Deus sobre o mundo, isso significa tomar toda a propriedade privada de Deus. 9dac44e9000c3c744ff0e3a0Propriedade de Deus está nas mãos dos capitalistas. Propriedade de Deus está nas mãos de animais. As pessoas são animais. Deus deve ajudar as pessoas a se libertar. Não será uma revolução sangrenta. Capitalistas vão chorar, porque os escravos não vao querer trabalhar com eles.

Haveráo demissões em massa, iniciados desta vez por escravos. O nascimento da grande família de LBD. Vamos dizer que há apenas uma fábrica – LBD. As pessoas trabalham quatro horas por dia. girls_of_james_bond_20Sete dias de trabalho e três dias de descanso. Seráo 28 horas de trabalho por semana. Vao ser inferior a 90 horas por mês. 10 dias livres do trabalho em um mês. Atualmente, um escravo trabalha mais de 200 horas por mês e tem 8 dias de folga. É óbvio que as pessoas ao redor do mundo que são capazes de trabalhar, serão migrar para mim. Perto da fábrica ou com ela será um supermercado.

Lá, um homem toma o que ele precisa, sem dinheiro. Eu não vou pagar o dinheiro para o meu povo. Não há dinheiro e não há nenhum problema com a escolha. No início será uma fábrica, mas, em seguida, vamos comprar ou vamos construir um outro. 0001rzhs2bf6mnf6-c411Isso, o que as pessoas produzem eu vou até mesmo vender no exterior e tem dinheiro para comprar outra fábrica. Eu tenho que ter uma fábrica de hotéis. As pessoas estarão vivendo em hotéis. Eu tenho que ter uma fábrica de coisas diferentes ao supermercado. Será uma grande fábrica, e junto com ela será um supermercado. 74cd8a42e98ee8aaa81faf71c6f1b0d1No momento eu não vou explicar tudo isso. Geralmente, em vez das pequenas fábricas capitalistas eu passo para ligar tudo. A combinação de átomos em um grande relacionamento. A combinação de todos os países da Europa e da criação de uma grande família. 592237afa020e93d3a892968462146deNo início desta família é um pequeno, mas vai crescer rapidamente. Este não é o capitalismo. É anti-capitalismo. Anticristo vai construir um novo sistema. Pouca diferença. Basta adicionar anti-no início e tudo funciona como deve funcionar. É apenas uma negação de tudo. akpa20101123_eris_scorupco_dg_20101123_baza_3528Essa rebelião. Woodstock. Nós não queremos. O que você quer? Eles não sabem. Eles tomam drogas. Deus o vê e vem para a Terra. Deus quer ajudá-los. Homem depois do trabalho ou durante os intervalos vai para o ginásio ou a piscina ou em outro lugar tudo é neste complexo combinado com a fábrica. O homem vai para o hotel depois do trabalho e existem também instalações para formação e actividades recreativas.

O homem é livre. Nada tem e tem tudo o que poderia desejar. Esta é uma grande família que tem tudo. É claro, que o consumo na primeira fase, é deduzido do valor do trabalho, que ele transmite para a biblioteca ou de outro modo dizendo para o banco LBD. b175932e09572934c6a807e5ce1baaaeMas estes valores são muito pequenas. Se tudo o que produzem, a maneira em massa, tudo é barato.  Isso nós sabemos da situação que temos actualmente. O carro é barato, mas é vendido muito caro, e este é o problema do capitalismo. Desta forma, ninguém compra este carro ea produção está parada. Spotkanie promuj¹ce now¹ seriê kosmetyków Tokyo Lift 35+Este é um problema do capitalismo. Nós dizemos uma palavra – não. Nós vamos dar ao homem um carro, e ele vai ter um valor real.  O mesmo vai custar um disco voador. O hotel também custa muito pouco, porque la vive um grande número de pessoas. Sob o capitalismo, o hotel é caro e ninguém vive lá.

Eu posso explicar isso, mas isso não faz sentido. Você tem que acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sou Deus, e Deus não pode estar errado. Se Deus vai confundir a Terra deixará de existir. Deus não quer isso. izabellascorupcoÉ um terremoto, mas não é perigoso para a Terra inteira. Este é apenas um aviso. O caso dos jovens à espera de habitação. Eu vou construír para eles hotéis. É melhor para se viver no hotel do que no apartamento como um animal em uma gaiola. O homem não é um animal. izabella-scorupco-4O homem quer sair para dançar e é tudo no hotel para um número muito grande de pessoas. Este é um enorme edifício feito de elementos pré-fabricados, que eu vou produzir na fábrica de hotéis. Eu já não quero compará-lo com o capitalismo, porque é engraçado. O capitalista é a construção de prédios caros. As pessoas estão fora do trabalho na rua.

Woodstock do capitalismo. Maconha e cocaína. E, claro, rock and roll. Eu só faço outro rock and roll. Um pouco mais otimista. Perto estas minhas supermercados irão, no início, supermercados capitalistas. ulubione-perfumy-izabella-scorupcoLá, você tem que pagar. Coca cola custa caro. As pessoas vão ter visto tudo. As pessoas vão maciçamente abandonar o trabalho em empresas capitalistas.  Eu lentamente vou comprar várias fábricas, que vou precisar. brad-pitt-and-angelina-jolieEm seguida, eu vou construir umas novas fábricas e aqueles que os capitalistas não vao para me vender, vao ir à falência. Capitalistas teráo que se apressar. Como no leilão. O preço de suas fábricas será diminuído até atingir zero. Ninguém para eles vai ser trabalhado. Fábricas estaráo vazias. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsViagens ao exterior com grandes grupos. Tudo é feito em massa e barata. Assim que destruir o capitalismo. Apenas uma palavra. Não. "Reign of Fire" Los Angeles Premiere - ArrivalsEu adoraria vê-lo nos EUA. Eu não quero ver as palavras no banner na rua – nós não queremos Trump. Eu quero ver palavras – não queremos capitalismo. Queremos anti-capitalismo.

