Angelina! Eu acho que eu me apaixonei. Isso só confirma o fato de que Jesus era capaz de amar todas as mulheres bonitas. angelina-jolie-kids-at-nick-eventJesus nao amava todos os animais. Isso não é verdade o que eles dizem em igrejas. Ele não amava, e certamente eu posso dizer, os Apóstolos. angelina-jolie-kids-photosVocês todos me trairam, então agora vocês comam a minha carne e bebam o meu sangue, porque vocês estáo apenas animais ferozes e nada mais.

Nickelodeon's 28th Annual Kids' Choice Awards - Show

INGLEWOOD, CA – MARCH 28: (L-R) Zahara Marley Jolie-Pitt, actress Angelina Jolie and Shiloh Nouvel Jolie-Pitt in the audience during Nickelodeon’s 28th Annual Kids’ Choice Awards held at The Forum on March 28, 2015 in Inglewood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Vocês éstao indignos de ser ensinados por Deus. Eu vou provar que sou um deus. Vocês seráo amaldiçoados para sempre. Quando eu voltarei, como um poderoso deus, então  vou enviar vocês todos para o inferno na Terra. angelina-jolie-weight-lossEntão, mais ou menos, disse ele, e estes tolos fingem que nada aconteceu, e Jesus os ama. Eles comem o seu corpo na igreja. Jesus saiu da sepultura, e já mais destes amaldiçoados por Deus animais não queria ver.

Só a morte e canibalismo. É um símbolo da igreja da morte. Logo que eu receberei autoridade sobre o mundo todos irao em peregrinação para a Sibéria. scary-skinny-angelina-jolie-wasting-away-she-reportedly-only-weighs-76-pounds-following-split-with-brad-pittActualmente não existem comboios para a Sibéria. Mas eles gostam des peregrinaçãos. Lá eles se encontrariam com todos aqueles que normalmente não podem voltar para a humanidade. ng8080704Eles são culpados e o sistema que é contra Deus.  Eles ainda têm a oportunidade de ajudar a Deus para chegar ao poder. Se esta oportunidade não vai usar, não vai ser o que eles esperam. Não haverá misericórdia. Jesus não é um animal que ellos podem matar e comer sua carne. Jesus é Deus. Deus é um terremoto.

Deus é um raio. Deus isso é o que mostrou Adolf Hitler. Eu acho que eu me apaixonei em Angelina. Este é o amor. Este não é o que se chama amor ou sexo nos Estados Unidos. Facebook. dt-common-streams-streamserverVocê olha para o rosto dela e você quer tocá-la. É claro que ela deve ser uma mulher. Ela deve ter tudo o que uma mulher deve ter. Mas aqui não se trata aquela sensação de que algumas pessoas têm quando uma mulher está completamente nua, e você pode ver nele o que …. ange-main_2925183aEu não sei se eu posso mostrar tudo hoje. Atriz principal Meryl Streep será hoje. Ela realmente quer jogar no meu filme. Ela não gosta o que faz Donald Trump. Não é como você tem que jogar. angelina-jolie-5Ela sabe como você tem que jogar. Ela é uma boa atriz. Ela vai jogar hoje para mim, o papel do porco. Olhei por um momento na cerimónia de dar o Oscar e eu tive a impressão de que eu vejo somente porcos. angelina-jolie-4Bem que Trump não estava lá. Uma vez estava na Rússia, o primeiro secretário Chruszczow. Ele foi lá fora em algum lugar assistir kolkhoz. Deram-lhe ali imagem entre porcos.

Esta foto apareceu em jornais. Inscrição sob a fotografia – o terceiro do lado esquerdo e nosso companheiro Kruschev. Eu não vi isso. jolie-celebratedÉ tudo que meu pai me disse. Meu pai era um coronel do exército polonês, e eles lá, em o Estado-Maior em Varsóvia, disseram uns aos outros umas histórias diferentes.

Angelina Jolie Attends UNHCR Press Conference

AZRAQ, JORDAN – SEPTEMBER 09: US actress and UNHCR special envoy and Goodwill Ambassador Angelina Jolie holds a press conference at Al- Azraq camp for Syrian refugees on September 9, 2016, in Azraq, Jordan. Jolie arrived at the camp and visited syrian families before speaking to the media. (Photo by Jordan Pix/Getty Images)

Bem, e isso que Trump não encontrou lugar entre porcos.  Foto iria em todos os lugares ao redor do mundo. Isto é o que querem os porcos nos Estados Unidos. Mas isso não é o que Deus quer.

'Kung Fu Panda 3' Premiere Arrivals, Los Angeles - 16 Jan 2015

Mandatory Credit: Photo by Buckner/Variety/REX/Shutterstock (5541641ai) Angelina Jolie ‘Kung Fu Panda 3’ Premiere Arrivals, Los Angeles – 16 Jan 2015

Eu não quero isso. EUA são dominados pelos porcos americanos. Porcos estas são pessoas que nasceram normalmente e antes eram pessoas. Meryl Streep era uma vez uma boa atriz e até cantou muito bem em um filme. Eu já vi. Mas agora Meryl Streep é um porco.angelina-jolie-photos-2017-5 Ela adotou o sistema americano e modo de vida. Dinheiro e cocho. Nada mais porco não precisa. Este é o vazio que o mundo inteiro está lutando no inferno. Isso mostra Angelina no cinema. Meryl Streep não se importa. Ela tem sua família. Ela tem um marido.

Nunca houve um grande amor, mas havia dinheiro e mais porco não precisa para ser feliz. Meryl como um porco não quer ser um homem. mtq0ntc2mtg3mze2odqwmjc4O porco não está olhando grande amor, tal como está buscando Angelina, que está olhando para a humanidade e ela acredita que Deus existe. Pai Angelina acredita em Deus. Angelina acredita em Deus. angelina-jolie-divorce-quotes-good-morning-america-2017Meryl não acredita no Deus em quem acredita Angelina. Meryl acredita neste Deus, que representa o Papa Francis. Meryl acredita em Deus para os suínos. Como olha Deus  para os suínos? É semelhante a Francis. angelinajolieÉ um porco velho, que também tem a sua calha para suínos e não quer Jesus, que veio para a Terra e quer chegar ao poder. Ele quer governar o mundo, livrar definitivamente o mundo que está no inferno. meryl-streep-ricki-and-the-flash-headerPorcos não querem. Tal porco como Meryl Streep não pensa de felicidade para seus filhos. O porco não entende que o mundo pode ser diferente.

images-5

Deus, que retornou à Terra pode mudar o mundo. O homem não será um porco. O homem não será um porco e vai ter sorte. %d8%a3%d9%86%d8%ac%d9%84%d9%8a%d9%86%d8%a7-%d8%ac%d9%88%d9%84%d9%8a-%d8%aa%d8%aa%d8%b9%d8%b1%d8%b6-%d9%84%d8%a3%d8%b2%d9%85%d8%a9-%d8%ac%d8%af%d9%8a%d8%af-%d8%a8%d8%b9%d8%af-%d8%a7%d9%84%d8%b7%d9%84O homem sabera como ser capaz de amar uma mulher e a mulher será capaz de amar um homem.  Um mundo completamente diferente do que é hoje em os EUA. A tomada do poder por Deus, isto é, assumir a propriedade de Deus na Terra. 960x0Não haveráo pequenas propriedades, as empresas capitalistas. Não haveráo pequenas propriedades onde o capitalismo cultiva seus porcos. Não haverá um velho porco Papa Francis. 1Será uma nova religião. Não haverá dinheiro. Meryl, ela não entende que tudo pode estar disponível para ela sem dinheiro.

0876cab724c8d273fcf035f3367543f5

Ivanka Trump signs copies of her new book “The Trump Card: Playing to Win in Work and Life” at Barnes & Noble 5th Avenue in New York.Pictured: Ivanka Trump
Ref: SPL132299 141009
Picture by: ST / Splash News
Splash News and Pictures
Los Angeles: 310-821-2666
New York: 212-619-2666
London: 870-934-2666
photodesk@splashnews.com

Meryl não entende que Trump é selecionado para me ajudar a fazer um paraíso nos Estados Unidos. 13220915_965781583518075_875185464838460782_nMeryl não entende que sua neta não será mais porco e sera feliz. Aqui você não precisa dessas imagens de Meryl, que encontrei aqui e presento. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsHá necessidade de amor. Trata-se de algo mais profundo do que a profundidade do buraco Meryl Streep.

Trata-se de algo muito sério. Trata-se de algo humano. É sobre a humanidade na Terra. Trata-se de um paraíso na Terra.

