The 56th Annual Golden Globe Awards - Miramax After Party

Angelina Jolie during The 56th Annual Golden Globe Awards – Miramax After Party at Beverly Hilton Hotel in Beverly Hills, California, United States. (Photo by Jim Smeal/WireImage)

Donald Trump não estava na cerimônia, a premiação do Oscar 2017. Donald Trump é o ator que interpreta agora em outro filme. Isto não é ficção. Já não é uma tela bidimensional e fraude que vemos na terceira dimensão.

Donald interpreta no filme, dirigido pelo próprio Deus. Deus se vai participar neste filme. Deus será um ator. O papel de Deus eu vou jogar. ivanka-trump-new-york-city-ballet-fall-gala-2015jpgEla já começa, mas ainda não é exibido abertamente e sem vergonha para o mundo inteiro. Este não é na TV ou em outro lugar. Pelo menos eu tenho essa sensação. 13220915_965781583518075_875185464838460782_nEssas pessoas, que eu vi na televisão não entendam por que o presidente não participou em tais importante cerimônia. 2317-ivanka-1218p-rs_a2b3ed5b5246aeec1ceeab06d88b8bdf-nbcnews-ux-2880-1000-copiaSe o ator começa a tocar em um filme real, então a cerimônia do Oscar está ficando ridículo. Cada ator pode desempenhar neste filme. mtq0ntc2mtg3mze2odqwmjc4Nem todos podem desempenhar um papel importante. Eu preciso de algumas belas atrizes, muito bons e bem conhecidas no mundo. 3c5844c300000578-4142094-image-m-65_1484977235937O que é este filme? Este filme é sobre a construção de um paraíso na Terra. O que significa o paraíso? Toda a gente sabe isso. O Paraíso é o Jardim de Deus. angelinajolie1Você está neste jardim e você se sente bem. Você se sente feliz. Angelina não chora. Você sente que você realmente quer viver. Você quer viver neste paraíso. Viver na Terra significa ser ativo. angelina-jolie-brad-pitt-1Quer-se fazer alguma coisa. Você quer algo para fazer, e Deus lhe dará as ferramentas. Deus ajuda. Deus dá a você o que voce quer. Você tem tudo o que você quer e você quer ter mais.

Você vai ter mais, porque todos fazem o que querem. Você é um homem, e ao lado de você são apenas pessoas. Você é um homem livre. 21-ivana-trump-w710-h473-2xVocê não é um escravo. Ninguém está forçando a fazer algo que você não quer fazer. Você é um ator, mas também é o diretor deste filme. angelina-jolie-a-l-avant-premiere-de-kung-fu-panda-3_exact1024x768_pVocê pode caminhar no jardim, sem medo. Você não tem que fechar a casa. Você é um membro de uma grande família no Jardim de Deus, que abrange o mundo inteiro. Tudo é propriedade de Deus. 8f436fb4c6359755ba1ad26b8366cc8fAngelina também. O jardim está aberto para você. Não há propriedade privada. Sem dinheiro. Não existem assassinos e ladrões. slide_337830_3484886_freeNão existam mendigos nas ruas. Você é livre e seguro. Não há nenhuma lei para animais como – não matar e não roubar.  rs_634x1024-140302171929-2rs_634x1024-140302170913-634-2angelina-jolie-cm-3214O velho mundo dos animais deixou de existir. Fim do mundo dos animais. Este é o significado deste filme, dado em poucas palavras. oscars2014005-jpg__760x0_q80_crop-scale_subsampling-2_upscale-falsePor um momento, eu olhei para a cerimônia do Oscar e notou os sorrisos de pessoas em conexão com o fato de que o presidente não está envolvido em tão importante para dos EUA cerimônia.  Eu decidi explicar.

A cerimônia para o presidente dos Estados Unidos não é mais válido. Ele tem um papel muito sério e nao sabe exatamente como ele tem que jogar. ivanka-trump-out-and-about-in-new-york-01-06-2017_4Ele está sozinho. É somente Ivanka. E assim vai parecer até que não será o novo sistema. Um homem de verdade e não o animal que pensa que ele é um homem. 960x0O homem é válido. Este é o problema de Donald Trump. Ele está atualmente no meio dos animais. Ele não pode desistir e aceitar esta condição. Participar na celebração de animais que não querem ser as pessoas seria uma desgraça para o presidente dos EUA.

86th Annual Academy Awards - Arrivals

HOLLYWOOD, CA – MARCH 02: Actress Angelina Jolie attends the Oscars held at Hollywood & Highland Center on March 2, 2014 in Hollywood, California. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

Fico feliz que Donald não tomau parte nela. Para estes atores,que são muito tristes por isso, posso dizer que são necessários no meu filme. brad-pitt-tom-ford-angelina-jolie-elie-saab-2014-oscars-tom-lorenzo-site-tlo-3Donald é o ator principal em os EUA mas existem outras atores e eles podem desempenhar um papel muito importante. maxresdefault-5O que é necessário é um apoio mais forte. Ivanka por si só não é suficiente. Ator coadjuvante pode vir a ser líder. Eu estarei dando prêmios. angelina-jolie-1Recompensa de Deus e em nome de Deus. Papel de Deus nos EUA eu jogo sozinho, agora e no futuro. Eu sou Deus para os americanos. Estes não são aquelas estátuas engraçadas. ivanka-trump-stole-the-show-at-the-gop-convention-on-its-final-night-here-are-12-things-you-might-not-know-about-herSeráo dadas títulos de nobreza. Isso podem ser os títulos dos príncipes. Grande sonho que é a realidade. O ator que interpreta o príncipe eo príncipe na realidade. Fantástico. O filme é a vida. ivanka-trumpA vida é um filme. O sonho é uma realidade. Atores conhecidos por sua fábrica de sonhos americanos são para mim agora necessários. Eu quero que eles desempenham em o meu filme. Eu quero vê-los. Eu, neste momento, vejo apenas Ivanka ao lado de Donald.

Também é bom porque caso contrário não vejo mesmo Donald. Mas isso não é suficiente. Eu preciso atrizes como Angelina. angelina-jolie-en-robe-de-soiree-elie-saab-aux-oscars-2014_exact1024x768_pEla, a vida inteira, quer mostrar e mostra que o mundo é mau. Angelina chora. Angelina participa de diversas organizações internacionais. angelina-jolieQuais são os resultados destes filmes e este trabalho dentro das organizações. Tudo é ficção. Tudo é como um sonho depois de tomar a droga. Este é o mundo em vive Angelina.

Ela não quer isso. Ela está nervosa e seu marido vai embora. Não chore Angelina. Fim do mundo de ficção. Fim de engano. Desta forma, é impossível para viver. A menos que alguém é um porco.

160802153821-donald-trump-and-ivanka-trump-full-1691486197169965

Angelina não é um porco. Neste momento, não há qualquer efeito. O mundo animal ainda está aqui. O mundo de morte ainda existe. O mundo que está chorando ainda existe. Apenas lágrimas e tristeza. angelina-jolie-in-elie-saab-couture-with-diamond-earrings-by-robert-procop-2014-oscars_1Este mundo deve morrer. Em seguida, um novo mundo nasce. Eu precisava de atrizes que estão sem maridos. Meryl Streep, ela não poderia qualificar-se para este grupo. Eu precisava de uma atriz que não pode viver com seu marido por muito tempo. ivanka-trump-megyn-kelly-met-gala-2016-03Preciso de mulheres que querem viver. Preciso de pessoas que gostam de várias mudanças ao longo da vida. Eu quero mudar o mundo. Preciso de mulheres que ainda estão belas.

Eu precisava dessas mulheres escolhidas por Deus. Eles são escolhidos por Deus e ainda são lindas. Eles ainda são jovens. Estas mulheres são para mim no momento necessárias. angelina-jolie-oscars-2014-makeup-hair-01-480x0-c-defaultTarefa destas mulheres é abrir o caminho para Deus. Deus deve vir ao poder.  Me são necessários, as mulheres insatisfeitas. Karolina. Eu preciso mulheres que são corajosas. Tomb Raider.

Essas mulheres estão necessárias para o meu filme real. Uma vez eu queria ser um diretor de cinema. Eu sempre lamentei que eu não posso fazer isso. E agora eu sou o diretor de um grande filme real. A cena deste filme é o mundo inteiro. b8c7ec66626d0c921cd9ff365c4ddd03Mas eu não posso começar este. O que é necessário é a publicidade na televisão. Angelina precisa para começar a jogar em um filme real. Eu acho que ela estava esperando por isso toda a sua vida.  Eu não vejo outras atrizes. Ivanka é, mas eles não querem, que ela jogou. Eles fizeram uma foto dela no assento do presidente. f26e174899d82548ae144d76bb25b677-1Animais sao nervosos. Nós escolhemos outra pessoa e não ela. Tudo está bem. I escolheu. Eu tenho para Ivanka outro lugar. Ivanka rainha EUA. Ela foi escolhida por Deus. Deus para os americanos sou eu. Eu vou desempenhar esse papel no filme real. Eu nunca sonhei. Ivanka a menos que também não sonhava. Eu quero ver todo o EUA. No momento eu vejo apenas Ivanka e seu pai ao seu lado. Sem Ivanka não vejo mais nada. Agora vejo Angelina, porque ela já está livra. Meus olhos se abriram mais amplo. Com o marido eu não vi tão bom como agora. Ela foi obscurecida. Ela não é um escravo. Ela não quer ser um escravo. Que eu preciso. Mas eu quero ver como ela interpreta no filme, que é chamado KERKG – o Reino de Deus, o paraíso na Terra.

