Eu estava na Noruega, e em algum momento eu senti que este não é o meu lugar. Lembro-me que foi, então, em uma boate e senti algo estranho.mb5sovu O que estou fazendo aqui? Eu não quero estar aqui. O outro dia eu estava despedidos do trabalho. Os Swedes também trabalharam lá. images-2A direção na qual os Swedes estão indo agora é totalmente oposto ao sentido em que eu vá. Eu vou para a libertação de um homem que é agora um escravo. angelina-jolie-the-oscars-academy-awards-2012-red-carpet-1-1330307474-view-0Eu vou para a libertação de um homem que é no momento um cão. Os Swedes querem que o homem permaneceu animal. pictures-brad-pitt-angelina-jolie-red-dress-la-tree-life-premiereO cão quer morder os outros, então nós o colocamos um colar, e que o problema está resolvido.  Os Swedes implantem para suas animais microchips e isso cumpre o mesmo papel.

A Suécia é um país de cães. Eu ouvi sobre esta disciplina em todos os lugares. Eles são muito bem capazes de treinar os seus cães. angelina-jolie-long-hairstyle-soft-waves-with-side-partHitler também era capaz de fazer bem. Eles não estão mesmo com medo de imigrantes. Quando ao redor é um monte de cães, então é uma boa proteção.378_angelina_jolie1 Eu não sei o que a religião que professam os Swedes, mas é uma religião oposição às leis de Deus. Deus, na Europa, eu sou eu decido sobre tudo. Trump disse algo. Ele entrou na área da Suécia. Os cães começaram a latir na Suécia. Cães latindo na Suécia ouvido em todo o mundo.

Eu ouvi em Portugal. Eu não gosto de cães. Eu não gosto de cães latindo. Quando eu vejo um cão na rua, eu vou para longe dele. 3c3a884ea7c884630e755b016ba14fc1Vejo que o que está acontecendo na Suécia, já está longe demais. Levou toda a Suécia. Hitler deixou a Suécia e a Suíça como umas países neutras. 159951266Provavelmente associou los com o SS. Eu associo isso apenas com a Sibéria. Os Swedes já chegaram à fronteira. Os Swedes, chegaram à fronteira com a Sibéria. Eu não vou deixar a Suécia em ponto morto.

Os Swedes irão para o tratamento, porque eles mesmos esta doença não podem curar.  Noruega e Dinamarca também se juntaram a Suécia, porque é a mesma nação – escandinavo.

Vai ir tambem a Suíça, com seus bancos. Eles não pertencem à UE e são inúteis para mim aqui. Os bancos suíços vao abrir na Sibéria.

eyeprime.blogspot.com

eyeprime.blogspot.com

Os Swedes nestes bancos vão manter o dinheiro para o Prémio Nobel. Criaremos tropas da SS lá em bancos. Trump é um homem escolhido por Deus.

The 84th Academy Awards - Arrivals

Los Angeles, CA – 02/26/2012 – The 84th Academy Awards – Arrivals, held at the Hollywood & Highland Centre. -PICTURED: Angelina Jolie -PHOTO by: Kyle Rover/startraksphoto.com -KRLv13164.JPG Startraks Photo New York, NY For licensing please call 212-414-9464 or email sales@startraksphoto.com

Se Trump diz algo por vezes pode ser o que Deus quer para mim passar. E foi uma transferência de informações da parte de Deus através da boca Trump. ajolie_gl_5jul12_rexfeatures_bEu entendi. Eu entendo que a Suécia não pode ser tão inteligente como Deus. Não é permitido para mostrar que Trump não entende o que ele diz. 121710_angelina_1076253411Você pode ir para a Sibéria com sua família e os cães. Todos os cães também irao para a Sibéria. Alguns serão usados para trenós e outros podem ser consumidos quer deixar ir livre. angelina-jolie-197932_w1020h450c1cx347cy234Minha tarefa é restituir ao homem a sua humanidade. O que os Swedes fazem, este é o oposto disso. Os migrantes que se sentem muito bem na Suécia, eles devem estar doente e também irao para a Sibéria. 1Na Sibéria me vou precisar de pessoas para ajudar e estou satisfeito de que haverá pessoas de Escandinávia. Eles a uma temperatura baixa vao pensar normalmente. hqdefault-1Os Swedes a baixas temperaturas podem voltar a ser humano. Mas eu posso estar errado aqui. Nós no paraíso teremos um cartão de ID normal. Controle não será necessário.

Haveráo leitores desses cartões em quase toda parte. Será o mesmo na Sibéria. Apenas no caso de animais muito doentes os Swedes seráo capaz de implantar os chips na Sibéria, mas somente até o completo cura desses pacientes. f26e174899d82548ae144d76bb25b677-1Os Swedes desviaram e chegaram para a Sibéria. E esse foi o ponto. Agora, algo muito agradável. Ontem eu tive um monte de tempo e andava  pela cidade de Lisboa. Eu pensei sobre o que está acontecendo na Suécia. angelina-jolie-photos-in-red-dress-15Ao fim do dia, eu vim para a maior praça em Lisboa. Aqui no monumento vi crianças com cor de pele marrom. Vestidam com algumas saias de palha dançavam com alguma música da África. angelina-jolie-photos-in-red-dress-13Senti algo extraordinariamente agradável. Senti minha fixação com a África. Eu senti que o que eu vou estar fazendo na África, é também a minha grande tarefa. I sentida neste ponto que eu quero estar na África.

Ou eu quero ficar com Angelina e dançar. Eu não sei exatamente o que era. Para libertar a África do inferno, onde caiu África com o sistema animal, com todas as suas religiões. angelina-jolie-photos-in-red-dress-4Eu sei que eles sabem que eu irei. Como voce olha para a África, neste momento, voce quer chorar como Angelina. Senti algo muito agradável. Quero estar na África, com Angelina. angelina-jolie-celebrity-mobile-wallpaper-1080x1920-9700-1451065824Eu quero essas crianças africanas e seus pais, e todos os jovens libertar do inferno. Foi informações para me preparar para o trabalho ontem, em Portugal, em Lisboa. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsEste é um chamamento aberto para a revolução África. Eu tenho que tomar o poder na Terra. Angelina pode me ajudar. Eu vi o filme sobre o assunto. A vida é um filme. Sim, é. Angelina, agora você tem uma chance de mostrar o que eu vi no filme. Deus deve tomar o poder na Terra.

