Angelina chorando por causa do comportamento que esperam dela, os animais em os EUA e ao redor do mundo.

A maioria destes animais e nos Estados Unidos. Há capitalismo atingiu o seu mais alto, o desenvolvimento animal. 54012f97c10afe5b6db4910671df8176Polónia quer combiná-los, mas não tenho tempo. Eu acho que eu vou tomar o poder mais cedo do que isso acontece. Angelina chorando. Este é exatamente o modelo da vida animal na Terra. Família criam duas pessoas e eles dão à luz crianças. ivanka-trump-new-york-city-ballet-fall-gala-2015jpgEles fecharam-se na selva, em uma gaiola, eles chamam de casa. Este buraco é separado de outros animais. É uma selva. O homem é um animal. A porta fechada. Esta é a vida animal na Terra. Deus desce à Terra para mudá-lo. ivankatrump-565014Eu estou na Terra para mudar isso. Espero que Trump me vê …. no Twitter. Eu não sou tão alta como ele é, mas eu sou Deus. Abro a porta e, desta forma, vamos formar uma grande família. Tudos sobre tudos sabem tudo. ivanka-trump-03Eles não saberão a data exata do nascimento de Deus. Eu não entendo por que Trump anuncia sua data de nascimento. Depois, há o resultado. Atriz de idade não pode ficar nervoso e ofende o homem escolhido por Deus. pictures-of-ivanka-trumpDeus para os americanos sou eu. Eu não escolhi Donald mas eu escolhi Ivanka. Ela é escolhido por Deus, que é o Deus dos americanos. EUA é uma colônia da Europa e os americanos fariam bem em lembrar isso a cada dia. ivanka-trump-hot-60-1Devo tratar os EUA como uma colônia, e apenas como uma colônia. Não o contrário. Em silêncio e sem nervos. Angelina chorando, mas eu vou abrir a porta e, em seguida, seu grito não é mais necessário. ivanka-trump-hot-5Nada aconteceu. Brad Pitt anda longe dela, mas sua grande família permanece. Chorar é inútil. Estou abrindo a porta e tudo é mista. Estes átomos livres seráo muitos em torno de Angelina. Angelina não vai chorar, porque as pessoas vão rir. Este não é o filme. O choro é aqui fora do lugar. ivanka-trump-hot-4Átomos vao misturar e tal situação vai ocorrer como em os EUA. Liberdade. Sem racismo. Deus não quer isso. Eu não quero. Kalki. Tratamento. O Deus que eu sou. Ele vai levar o nome de Kalki. Sobre isso, você pode ler na Internet. Ele será chamado o anticristo na Europa. É também na Internet. ivanka-trump-hotPortas abertas, mas tudo não pode ser misturado. Apenas um EUA. Eu não preciso a mesma coisa na Europa. EUA é a única colônia. Eu vejo que eu não posso a partir da colónia esperar nada de grave. ivanka-trump-1Trump, ele vai, falando e nada está a avançar. Eu não vejo nenhum resultado. Com o Canadá conversou com a ajuda de Ivanka. Ivanka é também a minha escolha. Talvez você vai abrir uma segunda Sibéria, no Canadá. 413532ca5cc3fcfb50d08fae6141158cEu não sei.  No primeiro Sibéria, na Rússia, eu não posso tomar todos os negros dos Estados Unidos. Meninas negras agradáveis. Sim. Mas os caras negros não quero. Esta é a minha informação muito importante para Trump. Vou levar uma centena de milhões de pessoas nos Estados Unidos.

Eu não vou retirar-se dele. Não foi retirado de qualquer coisa, o que eu disse anteriormente. Por isso, tudo deve ser considerado. As pessoas negras na Sibéria não vao sobreviver. Serão baixas temperaturas. tumblr_nnj3f8i5r21tu1h3wo7_500Eu posso tomar os noruegueses, mesmo tudos. Suecos e dinamarqueses também tomarei. Eles estão aqui na Europa já não podem suportar isso. Está ficando quente. Eu vejo que eles se sentem mal. Algo Trump disse, não como eles queriam. Algo que eles não gostam. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsTrump não foi escolhido para dizer o que gays querem ouvir. Não há necessidade de lutar com ele e tentar destruí-lo. O fim do mundo está chegando e nada pode parar isso. Este mundo está errado e eu estou surpreso que os suecos não vêem.

Trump está sob a proteção de Deus. Ainda. Mas por quanto tempo? Eu acho que por uma questão de Ivanka, Deus lhe dará proteção até o fim do mundo. Em seguida, ele vai depender de onde Trump vai. Fim do mundo pode estar na Europa. Trump pode ser nos EUA e em os EUA pode não ser o fim do mundo animal. michelle_pfeifferTrump dentro do mundo animal, é perigoso. Eu aviso você já agora. Você tem que se apressar. É tudo muito lento. Na Sibéria negros não vao sobreviver. Este não é um campo de extermínio. Este é um campo de trabalho. O trabalho liberta.

Essa é a verdade. Hitler escreveu isso, mas também não entendia isso. Hitler era apenas um cafajeste simples da vila austríaca. No campo de trabalho na Sibéria pessoas trabalharão como no paraíso, e talvez mais. Haverá classificação. Serão classes sociais. maxresdefault-2Classe nobre, terá o direito de sair do inferno, depois de julgamento apropriado, no inferno. O que importa é o valor do seu trabalho e não o tempo de permanência na Sibéria. Eu, neste momento, posso ver este fantástico desenvolvimento do Grão-Ducado da Sibéria. Seweryn gosta de Elton John. O cantor vai estar lá junto com Seweryn.

Ele vai enviado especial para se encontrar com o Grão-Duque Sibéria. Elton tem ainda preparada uma canção.  Vamos enviar outros gays. Vamos enviár lá as mulheres do Islã, que aqui na Europa vergonham de se despir.  aaeaaqaaaaaaaakwaaaajdjjyjm5mjdllwjlnjktngy1zs04ntqxltu5nzi0nwq5ndjlngElas se despirao na frente de gays. Gays também se despirao sob as ordens do Grão-Duque. Vamos ver o que vai acontecer. Eu teria reagido imediatamente, mas eu não sou gay. tumblr_nc8lx8opvn1qi4ou7o1_500Em Belfast, eu trabalhei com meninos negros da África. Ela estava lá, também uma menina negra da África do Sul. Eu queria começar algo com ela, mas os negros foram mais rápidos do que eu. Eu teria que ter escravas negras, como em os EUA uma vez e então não há problema. Infelizmente, os tempos mudaram.

Menino negro da Nigéria disse-me informações importantes e eu me lembro de uma vida. Ele queria se vangloriar na frente de mim. Ele queria se vangloriar diante de Deus, que é um homem branco a partir do centro da Europa. Menina branca nunca vai embora a partir das namorado negro. 54012f97c10afe5b6db4910671df8176Senti algo desagradável. Alguns cheiro desagradável, ou algo parecido. Eu não sei o que era. Estes negros meninos não vão ir para a Sibéria, porque la e frio.  A mistura de raças, mas vamos fazer em África. maxresdefault-6As pessoas brancas aqui se sentiam mal, na companhia do povo de África. Nós vamos limpar o sistema. O que já se misturou, ele deve ser. Mas aqui eu não quero o que está em os EUA. Eu desejo que Presidente Trump seja apressado.

Caso contrário, vamos começar na Europa antes. Em os EUA vai começar o pânico. Aqueles que são contra Trump podem ganhar poder. Talvez seja um presidente negro. Eu não sei. Negros, da Europa, iráo para os EUA e eu não vou ter um problema.

Eu, então, eu vou tomar todos os refugiados brancos dos Estados Unidos. Alguns deles irão direto para a Sibéria. Eu não gostaria neste grupo, ver Donald. tapktkqturbxy82zti1ndq2ytfjnwqwntq4zgq5odvkn2u4ytkwnmvizi5qcgvnkpuczqjsamldlqiazqjywsmCom Ivanka não ser um problema. Eu vou levar-la para Leningrado. Ela tem um nome russo. Angelina chorando. No novo sistema, Angelina não vai chorar. Neste novo sistema, Angelina vai rir, cantar e dançar em um novo filme. A vida é um filme. Angelina vai ter uma grande família e nao vai chorar. Será um filme completamente diferente.

Espero que nesta grande família também seráo os Estados Unidos. É uma colônia da Europa e os animais aqui têm feito uma confusão horrível. Tudo irradia como uma praga para a Europa. Gays começam famílias. Não se sabe o que é uma mulher e quem é o homem nesta relação. Eles também não conhecem isso a si mesmos.

This slideshow requires JavaScript.

Democracia. Eles não queriam o Reino da Inglaterra e agora eles se sentam em um grande merda. Vou ajudá-los para sair da esta merda, mas eles devem se apressar. Primavera já está chegando. Trump vai, mas eu não vejo os efeitos. Democracia. Presidente dos Estados Unidos. O que ele deveria fazer? Ele não tem nada a fazer. Ele tem que concordar com propostas para gays e outros pacientes. Este é o inferno.

É Tramp quer sozinho para lutar contra o inferno. Eu não recomendaria a fazer isso. Eu sou Deus e eu vou fazer o mesmo com a ajuda de Ivanka. Sem Ivanka não vejo Donald. É mais alto do que o outro. É mais elevado, mas só aumentam. Assim falou Napoleão para um de seus generais. 45006947b4f225d76c36307f650569acEu não poderia se divorciar de minha segunda esposa, Monica, e ela me deu a informação. Menino negro, insiste a ir para a cama com ela. A próxima informação de Belfast e é informação de Deus a seu filho, Deus Kalki. Eu escolho o meu Rei, no centro da África. Eu vou desatar este forma todos os problemas na Europa e na Rússia. Eu estava em Nairobi, Quênia.

Eu vi lá algo horrível. Multidões de pessoas nas ruas. Eu não sei o que está acontecendo. Eu sou o seu Deus branco. Eu dou-los todos a trabalhar na África. O sistema capitalista não pode fazer isso. KERKG é um sistema completamente diferente. boydtr1zecuxO controle é feito a partir de um único lugar. Haverá a companhia de Deus – LBD. Todo mundo vai trabalhar. Aqueles que não sabem como fazer, eles receberão uma pá para cavar o chão. Assim como as pessoas no tempo de Hitler. 15972503_368554906851643_2888567118647797230_o-1Eles terão de trabalhar na África. Nós vamos cavar toda a África. Talvez possamos encontrar ouro. Eu lá vou enviar meninos brancos da Europa e eles vão estar lá dançando entre essas meninas negras com pás. Tudo é propriedade de Deus. Não há propriedade privada. 13220915_965781583518075_875185464838460782_nNão há dinheiro na África. Não há capitalismo. Não há opositores do sistema. Quem pode resistir a Deus que governa o mundo inteiro? Só o diabo. Para aqueles adversários estará pronto coloque na Sibéria. Temperatura na Sibéria vamos preparar antes – 20 graus Celsius.

