Os vivos e os mortos. Estes são dois mundos paralelos. Na Noruega, Anders sai para a rua e mata tudo o que vê. Ele não sabe por que tudo isso aconteceu.

This slideshow requires JavaScript.

Chorando no tribunal. Vou tentar explicar. No começo eu não compreendi isso, mas agora, depois de tudo isso, o que aconteceu no Quirguistão, Mariupol, Ucrânia, Síria, Itália … Eu acho que entendo agora no final.

This slideshow requires JavaScript.

Comecei a trabalhar no escritório de design na Noruega. Eles de alguma forma desde o início não poderiam me dar qualquer coisa séria para fazer.

This slideshow requires JavaScript.

O mau comportamento noruegueses. Nenhuma dessas regras de conduta, que eu conheço da Europa. Lá trabalharam muitos imigrantes não só da Europa. Eu não sou um escravo para noruegueses ou suecos ou dinamarqueses. jennifer-lopez-in-warrior-costume-person-photo-u1Eles precisam saber, porque nós estaremos trabalhando juntos com eles na Sibéria. No meio da Europa eu não vou ter trabalho para eles . É um trabalho grande na Sibéria.

Eu sou um muito bom engenheiro, e eles sabem disso na Polónia e no Reino Unido. Finalmente, os noruegueses me dirigiram para o estúdio do design construção e lá eles me deram o trabalho muito fácil. ivanka-facebook-jpg-size-custom-crop-885x650-1Mais uma vez eles me trataram mal. Cálculo da gravidade. Chefe da oficina propugnou um método simplificado de cálculo. aaeaaqaaaaaaaaw7aaaajdjkmgy3nze1lwe3ytutngfkyy1hzgjllte4zjdmnzqxztcwoqEu calculou todos utilizado os dois métodos e surgiram diferenças muito grandes. O método exacto deu resultados precisos. O chefe Norwegian educadamente agradeceu-me para o trabalho e me demitiu. Ele não queria me em seu escritório. aaeaaqaaaaaaaatxaaaajdrlmtk5yzc3ltdhytmtngy0zc1in2uyltdhytizymqyngy5mqEle não queria um bom engenheiro. Agentes que me encontraram o trabalho que eles foram muito aborrecido. Eventualmente, eles me pagaram. Esta informação sobre o muito pobre tratamento de Deus na Escandinávia vai para os Templários Scandinavian mas neste outro mundo dos mortos.

Eles pensar, analisar tudo. Estas são as pessoas de Jesus. Estas são as pessoas de Deus. Eles decidem que na Noruega há algo de errado.

A Noruega é contra Deus. O que você pode fazer. Você pode fazer uma cruzada para a Noruega. Templários não prestam atenção em nada. Estas são as pessoas de Deus. Matam todos. marilyn_monroe_niagaraDa mesma forma, eles estão fazendo como Deus. Da mesma forma, Hitler fez. Acabei de me lembrar que no momento em que isso aconteceu, eu estava na cidade do Urlyk von Jungingen, em Elk.

This slideshow requires JavaScript.

Há um castelo, cuja construção foi supervisionada pelo Urlyk von Jungingen. Eu tenho um nome do meio Edward. Mas, no momento, é importante que eu fui nesta cidade do grande mestre da Ordem Teutônica na Polónia. ruiny-zamku-krzyzackiegoEm seguida, você pode analisar-se.  Juntos, esses fatos precisam ser associar e vemos que isso não é o caso. Eles. Cavaleiros alemães estão comigo. Eles vão estar comigo. Eles vão me ajudar. Assim, eles me deram um sinal.  Coloquei imagem anterior do filme em que ele é.59104-halina_portait É uma coincidência. Não. Este não é o caso. Eles morrem culpados e os inocentes morrem. Anders usa um templário casaco e ele é mostrado nas fotos. Anders diz em tribunal o que eu vi como Deus neste escritório de projetos.

Eu realmente não gosto disso. Migrantes do sul da Ásia estáo no trabalho, e eu estou aliviado. Vergonha. Anders diz que ele não gosta de imigrantes e outras coisas na Noruega.

This slideshow requires JavaScript.

Anders é sem dúvida o mensageiro dos Templários do mundo dos mortos. Eles tinham de falar com cavaleiros alemães. O mensageiro de Deus. Anders ainda está em choque e pensa que ele é Deus. Ele precisa se acalmar e entender o que aconteceu. aaeaaqaaaaaaaatvaaaajgm2mdg3otg4ltdkogutndyymy1hmjgxltezotfiy2uynmeymaDepois disso, sinto-me confiante. Outra coisa. Isto aplica-se à Ucrânia, e do que está acontecendo na área de Mariupol. Não vou contar toda a história. Eu conheci uma garota a partir desta cidade.

This slideshow requires JavaScript.

Eu fui para Mariupol, vê-lo mais de perto, e então ela veio até mim, para a Ilha de Man. Eu queria me casar com ela. Ela finalmente me escapou. Ela roubou meu caixa eletrônico cartão e tirou da minha conta, a metade do dinheiro. ivanka-justinEla saiu e eu estava. Esta menina vai para a igreja, e até mesmo canta na igreja, no coro.  Depois do trabalho, eu ensinei a menina para dirigir um carro. Ela quebrou o meu carro da empresa. Isso tudo para mim não era importante.

Ela saiu e eu estava sozinho e eu não ia trabalhar. Eu estava bebendo álcool durante todo o dia e observou, sem interrupção, o filme russo dirigido por Ryazanov, que está nas fotos. Às vezes eu chorei. q5369Eu queria estar na Rússia. Eu queria ser um russo, e ser só na Rússia. Depois de algum tempo, talvez depois de um ano, eu fui para Moscou. Eu mandei dinheiro para a menina e pediu uma reunião em Moscou.

This slideshow requires JavaScript.

Ela pegou o dinheiro e não veio. Ela me escreveu alguns textos traquinas. Muito feio ela tratou Deus. Ela tinha um passaporte ucraniano, mas, neste passaporte, tinha cidadania russa.

This slideshow requires JavaScript.

Lembro que ela disse – Faremos o nosso partido russo.  Então em 2008 eu estava em Moscou e vi no cinema a segunda parte do antigo filme russo dirigido por Ryazanov.

Este não é o caso. Informações sobre o que aconteceu tinha que ir na direção de Deus. O que está acontecendo agora. A guerra na área de Mariupol, que não pode ser concluída. steven-spielberg-face-to-face-with-etFinal, quando vou incluir o poder na Terra. Uma história semelhante é na Síria. Eu já escrevi sobre isso. Também não é o caso. É Deus que me mostra que ele está comigo. Outras coisas desagradáveis que eu desatar Sibéria. Tudo será feito como você lê nas profecias. ivanka-trump-hot-11Eu vejo que eu posso ter o que quero. Esta informação vem a mim de uma maneira suave. Deus não quer me assustar. Eu não tenho medo. Ucrânia vai ser purificada. Pessoas que ainda estão animais. Eles vão todos para a Sibéria. nintchdbpict000281344710-1Sem racismo. Independentemente de nacionalidades e crenças religiosas. Vá em primeiro lugar este o partido russo com a menina na cabeça. Eles vão todos para o inferno.

 Grão-duque da Rússia Vladimir Putin vai me ajudar na Rússia e em todas as repúblicas soviéticas. Nós vamos purificar Europa. Nós vamos purificar Ásia. Sem racismo. No Quirguistão, eu estava algum tempo na rua. jennifer-lopez-in-crochet-monokini-person-photo-u1Um jovem roubou-me a minha mala com todos os documentos e diplomas de Polónia. Depois que eu saí, a rebelião na capital do Quirguistão. Cerca de duas centenas de pessoas foram mortas. A derrubada do presidente do Quirguistão.

This slideshow requires JavaScript.

Eu estive em Veneza. Eles não querem me dar um lugar para dormir. Eu estou na rua. No quinto dia da minha estadia terremoto na região de Roma. É uma coincidência. Não. Animais ainda não entendem.

Não é permitido para eles explicar tudo, porque eles vão começar a suicídios e vao escapar para o mundo dos mortos. Em KERKG será um paraíso, e as pessoas não vão querer morrer. Sibéria vai ser melhor do que é agora na Europa e na Rússia.

This slideshow requires JavaScript.

Do inferno você vai voltar para o Paraíso. Ninguém vai querer morrer. E esse é o objetivo KERKG. Eu entendo que Deus e todos os Templários e os Cavaleiros Teutônicos estão comigo.

This slideshow requires JavaScript.

Eu vi estes sinais durante a viagem pela Europa. Polónia, Viena, Itália, França, Espanha, Portugal. Escandinávia. É uma força poderosa. Pessoas como ferramentas de Deus. Eles vão para a rua com armas e atiram de forma inesperada. Este show é realizado por o que chamamos Deus. Terremoto.

