Final de futebol. Portugal é um país sagrado. Aqui, agora, é a primavera, e no centro da Europa ainda é inverno. Aqui hoje é de 16 graus e 4 graus em Varsóvia. Hoje à noite eu percebi uma coisa muito importante.

Talvez esta seja a coisa mais importante. Por que tantos animais no estádio. O futebol é um jogo para os animais. Este é um jogo típico para os animais na selva, no capitalismo. Você tem que lutar por tudo.

Confrontando um grupo de animais é um outro grupo de animais. A guerra entre os animais da área para uma mulher ou qualquer outra coisa. Este não será o KERKG. Não será o time adversário.

Nós ainda vamos jogar, até que os adversários ainda estão em os EUA, eles não vão ainda ser enviados para a Sibéria. Toda a equipe de adversários Tramp será enviado para a Sibéria. Será o fim do futebol. Não haverá um adversário. Não haverá futebol. Não haverá xadrez. Este é medo de Karpov.

This slideshow requires JavaScript.

Esta noite eu entendi tudo.  Eu aconselho você a pensar o contrário. Vai ser difícil para ele. Ele precisa treinar. O quê desportos estaráo em KERKG popular. Primeiro de todos os atletismo. É esse o meu esporte.  Eu ganhei os 60 metros no estádio em Zielona Gora, e eu bati o recorde escola. Eu tinha 14 anos. 14 de fevereiro foi programado show de coroação, mas agora eu entendo. Eu esqueci a coisa mais importante.

This slideshow requires JavaScript.

Isso é algo que bloqueia o pensamento. Isto é o que manté o homem no mundo dos animais. Guerra, matando, enganando adversário no bazar….. Tudo é justo. Só a mão não deve tocar a bola. É, afinal, o desporto para os animais. Esta é a maneira de pensar dos animais. Ele pode ser visto em toda parte.

Não haverá inimigos, porque todo mundo vai estar na Sibéria. Não, eles não vão jogar bola, porque Seweryn não vai permitir o jogo de futebol. Desta forma, eles nunca vão sair desta merda. La seráo capaz de patinar como holandês. Eu não gostaria lá para enviar os holandeses. 13092116_965781580184742_8410568113358818913_n-1Em Liverpool um jovem rapaz da Holanda me diz. Por que você não quer ir para a Holanda para trabalhar. Apenas falou para mim, um estudante da França, em Midlesbrough, na Inglaterra. É esta a minha relação com a Europa, o que cria meu Deus. Não haverá inimigos e não tem que roubar ou matar pessoas.

Você vai ao supermercado e pega o que você precisa. Você não vai tomar e jogar fora o lixo, porque para tal conduta você pode ir para a Sibéria. Não haverão inimigos. O espaço aberto na frente de você.

This slideshow requires JavaScript.

Você vai à loja e tomar uma garrafa de vodka. Você não sabe o que fazer. Os Cavaleiros da Cruz ea Espada vem visitar. Você vai para a Sibéria para a escola. Não será dito o que fazer. Não hão oponentes. É um espaço aberto. Você pode voar para outros planetas. Deus permite ao homem voar.

This slideshow requires JavaScript.

Agora você já pode voar para outros planetas. Isto é o que eu percebi esta noite em Lisboa. Não é apenas sobre  de esportes físicas. Nesse momento, um homem começa a pensar de forma diferente. O homem não estará jogando xadrez.  Haverão novas invenções. No momento não existem, porque é o bloqueio.

This slideshow requires JavaScript.

É o oponente, o que torna impossível  pensamento do homem. O adversário é em  cabeça de cada homem que é um animal. O que é necessário? Este é o espaço de vida. Hitler falou sobre isso, mas não entendi. Se você não tem educação, você não vai entender. Se você tem um diploma também você não vai entender.

This slideshow requires JavaScript.

Devemos ensinar de forma diferente na Universidade. Fim do mundo. Você tem que ensinar um homem a resolver problemas quando não hão obstáculos. Em seguida, quando um homem não é escravo. O homem deve pensar de forma diferente do que um escravo, que é um animal. Eu tenho uma problema para resolver.

This slideshow requires JavaScript.

Estou buscando uma regra que eles me deram na universidade. Não há nenhuma regra e eu não posso resolver este problema. Este não é o caminho que leva à invenções. Nós construímos estradas de ferro. Estamos à procura de uma imagem e construímos como o czar Nicolau. Este trem vai para a Sibéria por uma semana.

Este não é o caminho. Eu vou destruir todas estas imagens. Vou destruir a cidade. Eu vou destruir a arquitectura. Povo chinês em Viena estão assistindo e fazendo fotos. É tudo mente, no pensamento, no desenvolvimento do mundo. Sibéria é uma área limpa. E o espaço, que Hitler procurou.

This slideshow requires JavaScript.

Hitler enviou lá grande alemão exército, mas ele não queria ir para lá. Stalin queria mandá-lo lá, mas Hitler escapou para a Argentina. Você tem que esquecer o que aprendemos na universidade. Sem a ajuda de universidades. É tudo obsoleta. De modo, como eu faço agora.

This slideshow requires JavaScript.

Quem será capaz de fazer isso estará na primeira linha. Este homem vai ser o líder desta expedição ao topo. A classe social. No fundo você pode ir até o topo. O Príncipe eo Mendigo.  Os últimos serão os primeiros. Isto é verdade, mas aqui não é sobre a vida após a morte. Não é interessante.

This slideshow requires JavaScript.

Você não pode ir para a cama com uma mulher. Não há amor, como a que estará em KERKG na Terra. Você tem que se afastar da história, do que é neste momento. O fim da escravidão. A nova arquitectura na Sibéria.

Espaços livres. Liberdade. O homem será capaz de pensar de forma diferente. Lá vamos enviar todos aqueles que vao aqui se sentir mal. Haverão novas invenções e será um monte deles. Eu realmente acredito.

