O futebol é um belo jogo. Também vamos jogar e tentar ganhar. Este será o método de futebol polaca. Uma vez jogou para o nacional polaco Andrzej Szarmach. Ele não jogava. Ele marcava.

Ele estava esperando a bola e, em seguida, marcava golos. As pessoas estavam nervosos, porque ele não corria como os outros. Em seguida, ele jogava na França. Foi ainda durante o comunismo.

Os comunistas, não fizeram nada, mas corriam. Michael Zasada gosta dessas maratonas. Eu nunca correu uma maratona. Na escola militar disseram-me para correr três quilômetros. Eu desisti.

O tenente me disse – você vai estar executando esta distância novamente. Eu disse então – não não vou estar executando. Eu diminuí a escola militar. Eu, então, fumava um monte de cigarros. Agora, eu não fumo e não corro maratonas.

Eu posso nadar na piscina em Viena a poucos quilómetros. Eu não gosto dessa comunista modelo. Todos têm de fazer o mesmo, que significa fazer nada. Apenas correr. Então eles correram até que eles se cansaram, e cairam junto com o comunismo.

Lênin não viu. Ele morreu antes. Nós vamos fazer a mesma coisa, o que faz um treinador durante uma partida no futebol. Nós deixamos uma chance para novos jogadores. Eles são os reis e rainhas. As mulheres também jogam futebol.

Em os EUA, vou apresentar ao campo do jogo, uma nova concorrenta – Ivanka. Ela não vai fazer nada. As pessoas estarão olhando para ela. Podemos olhar sobre ele. Ela vai esperar por a bola. Vou dar a bola para Ivanka e não seu pai.

Ela está esperando e não joga. Se ele jogar poderia ameaçar lesão. Todos os ataques adota Donald Tramp. E assim será até o tempo em que estaremos prontos para atacar. Precisamos construir trem muito rápido e muito rápido para a Sibéria.

Precisamos construir uma fábrica terminados componentes. Serão duzentos milhões de pessoas. Eles precisam ter hotéis e albergues e postos de trabalho. Isso tudo você precisa para projetar e preparar. Eu preciso ter todas as informações sobre todas as pessoas.

Eu preciso saber para quem a preparar trabalhos no Paraíso, e para quem a preparar o emprego na Sibéria. Estes dados devem ser inseridos no computador. Os dados da polícia, a informação dos irmãos, irmãs da Igreja, as agências de procura de emprego, de médicos e de outras fontes possíveis. maxresdefault-5Só então podemos definir os jogadores maneira apropriada sobre o terreno de jogo e tentar ganhar o jogo. Quem deve ser colocado em um ataque. Quem deve ser colocado em uma defesa. Quem deve ser no meio-campo. nordstrom_hits_back_after_white-d15f10494a99bef85654726cf35b0dc6-1O goleiro terá de ser Donald, para o momento. Americanos não podem marcar um gol. Ele deve defender bem a meta. A situação é, no momento desconfortável. Manifestações. Mas eu não acho que algo ruim vai acontecer. Tramp foi escolhido por Deus e dado a minha equipe. No momento em que está sob a proteção de Deus. roger-moore-james-bond-bwDeve jogar como eu quero, porque ele pode perder a proteção. Como Jesus ele pode perder isso. Ele era jovem e, portanto, perdeu o jogo. Jesus poderia jogar, mas no time de juniores. Em este campo de jogo, jogam apenas adultos no apogeu da vida. Pessoas como Donald Tramp. john-travolta-staying-aliveEm todas as unidades de produção existentes, precisamos dar uma olhada e se preparar para a mudança. Vamos precisar leitores de cartão de ID e câmeras, e outras coisas. É necessário o cálculo do valor de trabalho, dependendo do factor de dificuldade, o tempo de trabalho. king_davids_tombO valor do produto, dependendo do número de pessoas que precisam deste produto e dependendo de outros factores. Avaliar a implementação do trabalho serão necessários quando começamos a agir como KERKG. No início tudo é de natureza religiosa. Eu vou ser como John Paul. steven-spielberg-face-to-face-with-etEu vou andar em todos os lugares, mas não vai fazer qualquer diferença. Não haverá resultados. Haverá mais fiéis. Gays também não será menos. Eles vão se casar. Mas não vao ter filhos. Para mim, não vai se importar. João Paulo também não se importava. Tudo tem que ter um caráter religioso. nintchdbpict000281344710-1Então você tem que introduzir todo na televisão e em todos os meios. Se alguém deseja apresentár todo de forma diferente e vai tentar criar pânico, você tem que fechá-lo na prisão, e, em seguida, vamos enviá-lo para a Sibéria. Nao pode haver um pânico. Eu no estádio, não vou dizer desta frase, é o fim do capitalismo e da democracia. js115441656_afp_german-chancellor-angela-merkel-gestures-large_trans_nvbqzqnjv4bqmaeof98xn-vzkjzecee1glozm_2hivvbnp2bilmtyp4Fim do mundo. Isto, desta forma, você não pode dizer, porque vai estar em pânico. Vou dizer somente a frase sobre tomar o poder sobre a religião. Ele pode ser apresentado como uma tentativa de unir as igrejas e religiões do mundo. A saída do inferno. A saída do mundo dos animais. Claro, nada é possível sem alterar o sistema e retirar o dinheiro.7205079-daniel-craig-jako-bond-900-632 No início, no entanto, deve ser nada para falar sobre isso. Eu sou Deus, enviado para a Terra. Ninguém leva a sério. As pessoas riem de mim como dos outros. Nós calmamente junto com Donald e os outros, isso tudo preparamos. Não há pânico. Animais olham para Ivanka, como anões olham para Cinderella. Todo o jogo. staying-alive-1983-06-gBandas tocam rock and roll. Todo mundo vai dançar e desfrutar. Jesus nasce novamente e vai aceitar tudo. Isso é o que eles pensam. Jesus ama este mundo e vem para se divertir como elas e tomar drogas. Gays são pacificados. A árvore de Natal no estádio, mas já com a estrela de David. Rei David tocava harpa. Eu tocava violão.

Talvez eu vou cantar, mas não agora. Então, quando nós vamos começar KERKG. Agora não é mais do que você gosta. Todo mundo tem que me ajudar. Caso contrário, eu vou desistir como Jesus. No estádio, performances de bandas de música. Coronation. Deus nasceu. Berço de Jesus vazio, porque ele já é um adulto.

Os reis de pouco mais, porque são as rainhas. Mulheres. Emancipação. Este show me faz lembrar de Wojciech Jaruzelski. A lei marcial não era necessário, mas você tinha que fazer um show para o mundo inteiro.

Todo mundo tem que me ajudar. UE tem de me ajudar. Trata-se da fábrica e trem para a Sibéria e outras coisas. Eu não tenho nenhum dinheiro. Só quando tudo estará pronto ocorrerá recepção oficial do poder sobre o mundo. Eu vou assumir o poder civil. Vao assumir uma autoridade real, rainhas e reis, príncipes e outros.

Cavaleiros da Cruz ea Espada vao começar a agir, mas não tão formal como SS de Hitler. Se isso tudo não vai ser feito o isso significa que eu perdi e eu ainda não vou jogar. Estou deixando como Jesus Cristo há dois mil anos antes. Considero que esta é uma solução muito boa. Outro não vejo no momento. Eu estou esperando por uma decisão sobre a adopção do projecto. Eu não vai esperar muito tempo. Em Prtugalii já está fazendo quente. Eu vou renunciar em breve isso e já não vou voltar.

