As principais forças da operação KERKG  serão os quatro países. Alemanha, França, Rússia e Estados Unidos.

O Grão-Ducado da Sibéria ligará a Europa e os EUA. Comboio de alta velocidade vai combinar tudo.

Alguns problemas serão entre o Alasca ea Sibéria, mas vamos fazê-lo. O túnel na água ou qualquer outra coisa.

Não será uma ponte. No centro da Sibéria, para começar, sera cerca de duzentos milhões de pessoas. Da área dos Estados Unidos teremos uma centena de milhões de pessoas que não querem o Presidente Tramp.

Da Europa teremos uma centena de milhões daqueles que eu não quero. Eles terão o Grão-Duque da Sibéria Seweryn e aqui nao haverám demonstraçãos, porque não haverá democracia.

Nós podemos fazer tudo de acordo com o projeto, que apresentei. Exatamente como na marca KERKG.

No meio, torre alta, semelhante ao que na Europa. Em torno dela seráo unidades arranjadas na forma de flores, residenciais e industriais.

Radialmente a partir do centro serão dispostos unidades como na marca KERKG. As torres de estas unidades serão baixos.

Eles serão os centros de estes círculos e vao apoiar estes círculos. Vamos tudo isso construír usando elementos prontas feitas em fábricas. Vamos construir rapidamente como carros Volswagen. wkwktkpturbxy8ymja4mzblmmuzywmxyzk5nzqwzwm3yzczndzkytiymc5qcgeslqmaec0cgm0bajmfzqmgzqhcUm momento atrás eu encontrei algo na Internet. Eu estava olhando para o mapa. Esta rota ferroviária, mostrada, deve ser estendida para Portugal. ivanka-trump-03A estrada ferroviária, não será construída dentro de 15 anos como na descrição deste desenho. Faremos isso dentro de três anos, ou antes.

Advertisements