Eu não quero uma guerra na Coréia. Tramp não pode ser ouvindo sugestões sobre este assunto.

Aqueles que sugerem guerra, seráo enviados para a Sibéria ao Grão-Duque da Sibéria Seweryn. Ele gosta de tais sugestões falíveis. 2be7949600de1124b35f68136155f841.jpgAlguém diga a alguém mal, e então o homem vai para a Sibéria. Sibéria terá uma conexão com a América e os EUA.

Muito rápido ligar Sibéria – Alaska – Canadá – EUA. Coreia do Norte e do Sul seráo conectados. 0876cab724c8d273fcf035f3367543f5Rainha da Coreia será a garota que eu ensinei Inglês no Quirguistão. Ela atualmente é de 18 anos de idade. aaeaaqaaaaaaaakwaaaajdjjyjm5mjdllwjlnjktngy1zs04ntqxltu5nzi0nwq5ndjlngA guerra na Síria é outra questão. O jovem estudante da Síria, a capital da Eslováquia se aproximou de minha namorada. Eu me casei com ela, mas ele teve um impacto sobre nossa vida juntos. Para este deve ser uma punida para toda a nação da Síria. 1b6e4e85ff19ab518665d50982ad77f7Eles não acreditam em Deus. O menino árabe ocorreu contra as leis de Deus. Ele se opôs ao Islã. Ocorreu contra a religião do Corão. post-452-0-67076400-1443417414Obviamente, que graças a ele agora estou fazendo um projeto KERKG. Mas Hitler também ajudou Stalin para vir a Berlim. Então ele teve que fugir para a Argentina.

Hitler era Deus e o árabe não é nada. É uma merda. A Síria é nada para mim. O meu colega da cidade de Chelm, Baron Slawek Skibiński estava na Líbia. aaeaaqaaaaaaaaptaaaajgrkoty3mjm4ltq0ogitndkznc1hmjk5ltnknmnhmtyxmzqzngEle olhou para a menina e logo teve que deixar a Líbia. Nos Estados Unidos, demonstrações. Eles não querem o racismo e eles não querem Tramp. 27Árabes são esperados para adoptar uma nova lei de Deus. Novas regras de vida. Eu sou para eles Deus. Eu sou para eles muito mais do que era Mohammed.

Vou estabelecer direitos na Terra desde então. Eles sabem disso. Eles têm de adoptar uma nova religião. Nicole+Kidman+attends+Venus+la+fourrure+premiere+qxbD_aWpQhXl.jpgSuas mulheres são supostamente para olhar como as mulheres da Europa, ou melhor ainda ou eles podem mostrar-se nu. Completamente sem roupa.

Ninguém tem o direito de tocar uma mulher que tem seu homem. Tanta informação no início provavelmente o suficiente. Árabes compreender o que Deus é Wieslaw. i-am-kalki-the-golden-book-kalki-character-model-sheet-vimanika-comicsLiberdade para o povo. Sibéria para os animais. Todos aqueles que não aceitam estas orientações serão enviadas para a Sibéria. Isto aplica-se a todos os muçulmanos na Europa e nos EUA. 13220915_965781583518075_875185464838460782_nAs mulheres muçulmanas podem andar nu, e eles podem ter um colar ou pulseira, o que mostra que eles têm um homem. Eu preparo uma cruzada para os Estados Unidos. 1423427208835827Vamos capturar nas ruas, todos aqueles que não se aplicam a esta lei. Eles serão transportados para o Grão-Duque da Sibéria. Grão-Duque Seweryn vai despir todos lá. brigitte-bardot-l-interview-integraleEles vão nus, pelo menos vinte graus Celsius. Eu estou falando com eles neste momento oficialmente. Racismo não vai ser.

Eles serão enviados para a Sibéria todos. Independentemente da cor da pele e credos religiosos. Rainha dos Estados Unidos vai Ivanka. Este é o nome do czar russo.

Ivan o Terrível. Portanto Ivanka está perto de mim. Eu vou ser o czar da Rússia. Eu não posso chegar perto de Ivanka mais, porque ela tem um marido. Vou ter minha esposa Caroline. Acho que sim.

