rs_1024x759-160721192841-1024-ivanka-trump-rnc-cleveland-tt-072116Com esses atores, eu não vau dirigir o teatro. A cena no estádio não está pronto. Eu não concordo, para tais atores. Devem ser os jovens que sentem o ritmo da música.

Este é um erro. Devem ocorrer mudanças no conselho real na Polônia e em outros países europeus. Eu não vou fazer nada. Kaczynski deve nomear outra pessoa. Tramp deve entender alguma coisa. Ele não entende como você fala polaco.

Ele não entende seu papel neste cenário, que eu escrevi. Ele não deveria falar com a França, Alemanha e Rússia. Tramp deve fazer o que eu digo. Ele lê no Twitter e escreve. Ele não entende o polonês já é a hora de aprender. Esta linguagem será necessário. Todo mundo vai aprender polaco.

Tramp não compreende o papel que Deus lhe deu, e mostra a Israel que ele é importante para este país. Eu sou importante. Eu sou o filho de Deus. Eu sou Deus. Tramp é o único ator. Tramp está aqui na terra para desempenhar no meu teatro.

O que estava acontecendo em os EUA? Assim por diante não pode ser! Tramp deve conhecer o seu papel neste teatro. Eu muito gosto Cracóvia. Eu estava lá construiu um supermercado Billa. Pessoas de Cracóvia me deram o papel de gerente de construção.

Agora eles podem dar o papel para Tramp. Ele precisa saber o seu papel. Ele terá um papel no show chamado The Wedding escrito por Wyspianski (W, W) e o diretor foi provavelmente Andrzej Wajda (W). 350b24f9fde0fb4c648ff864faa67a84Eu gosto de seus filmes. Tramp vai desempenhar o papel de cad neste desempenho. Ele não compreende polonês, então alguém tem que traduzir o que dira para ele, outro ator de Cracóvia. 

Miałeś, chamie, złoty róg,

miałeś, chamie, czapkę z piór:

czapkę wicher niesie,

róg huka po lesie,

ostał ci się ino sznur,

ostał ci się ino sznur.

Ele deve entender seu papel na Terra. Eu percebi esta manhã, algo muito importante. Tramp de alguma forma não está apto para o meu teatro.

Primeiro de tudo, não se adequar-me com o seu crescimento. Putin tem 170 centímetros. Eu gosto altas, mas as mulheres.  Eu amei a sua filha. Eu realmente gosto sua filha. Pareceu-me que Deus cometeu um erro. rs_634x1024-151014133300-634.Ivanka-Trump.jl.101415.jpgEu pensei que Hilary sera selecionada para trabalhar comigo. Obama bem compreendido o seu papel. Esta manhã eu entendi. Deus não pode estar errado. Deus não é nunca errado. Eu também não estou errado. Rei dos Estados Unidos vai ….. Tramp. Rainha dos EUA vai Ivanka Tramp.

Até eu me senti melhor. O sol começou a brilhar. Ivanka sera rainha. Donald será um príncipe no conselho real. O Senado é desnecessária. Eles não entendem o polaco e não querem aprender. Walesa lá falava com eles, mas eles não compreenderam. Ele falava para eles como para os chineses. Eles sorriram somente.

Agora temos um sistema em que nada pode ser mudado, se deixarmos os chineses no Senado dos EUA. O sistema é contra Deus. Este sistema é contra mim. Animais desenham suásticas e eles fazem o que querem. ABD_004_08f_sRGB100.jpgTramp tem de corresponder, e logo terá que aceitar pedidos gay adicionales. Em breve eles vão querer ele estuprar. Como eles estupraram Obama. Ivanka tem que ser a rainha e logo. Vou ajudá-la.

Teatro no estádio em 14 de fevereiro é o mesmo, apenas dois papéis mudaram. Donald carrega a coroa para Ivanka. Eu imponho a coroa na cabeça Ivanka. Como eu penso sobre isso de imediato, me sinto melhor. É isso aí! Rainha Elizabeth da Inglaterra, Rainha da França Alexandra, Rainha EUA Ivanka.

Eu posso trabalhar nesta empresa. Nenhuma delas pode ser gay. Nenhuma delas pode me estuprar. Se a cena em Varsóvia não estará pronto para mim eu vou tomar um outro trabalho na Holanda.

Eu tenho que aprender a língua melhor. Eu tenho que ir lá. Telefone está sob controle. Eu entendo que eles querem que eu nao tenha outro emprego. Mas eu não posso aceitar isso. Definir o teatro cena em Varsóvia. Esta é uma tarefa simplea.

Não será feita. Como seráo realizadas outras tarefas na Polónia, que eu vou dar-lhes. O mesmo. Eu perderei como Jesus perdeu. Eu não quero isso !!!

