Você olha para ela e você quer tocá-la. Carolina sabe melhor como ele funciona. Estou certo, Carolina? 13220915_965781583518075_875185464838460782_nClaro que não pára em mero toque da mão. Você toca a mão dela, e você quer mais. Você olha para o vídeo e você quer estar neste filme. Você quer ser um ator.

Você olha para teatro e quer ser um ator. Você quer ser um ator no mundo do teatro. Você quer ser Deus. Você olha para uma árvore e você quer uma maçã. Desta forma, Adão foi expulso do Paraíso. Você olha para um jogo de futebol e você quer ser Lewandowski.

Você quer jogar, mas não existe um campo para você. Você pode jogar na área da rua. A rua é para você. O capitalismo é fraco. Tudo por dinheiro. Está tudo lá nao e para você. Você não está no paraíso. Você está no inferno. Você leu o livro e quer escrevê-lo você mesmo, mas você não pode.

O capitalista não lhe dá dinheiro. Você tem que fazer o que ele quer. Caso contrário, você não terá nada para comer. Você vai estar na rua. Você estará dormindo debaixo de uma ponte. Você vai morrer debaixo da ponte. Você olha para as pessoas que estão correndo ao redor da rua.

Você não quer correr uma maratona. Em KERKG voce vai querer correr uma maratona. Em KERKG você estará correndo ao redor da pista, feito de material especial. Você será correndo como a superfície da lua. Passos altos e longos. Você vai flutuar no ar. Você olha para ela e você quer tocá-la. Sob o capitalismo, não há muitas possibilidades. Na dança. Só que inventou o capitalismo.

Você precisa dar-lhe álcool e beber sozinho. Você vai para a cama. É chamado sexo. Isso é algo diferente do amor. Você deve tomar o que é. Você olha para ela e quer tocar. Não você não pode tocar. Você é um escravo. Você tem que trabalhar, mesmo que você não quer trabalhar. b4c83d07f5f492a63bc9c97e51f8a5e0-e1444384173817Você pode roubar o dinheiro do banco. Com o dinheiro você pode fazer seu filme. Você quer comer uma maçã como Adam. Você tem que comprar todo o pomar do capitalista. Dinheiro. Nada. Você vai para o bar e bebe. Você vai para a sua gaiola chamada apartamento, você fecha a porta e você está sentado com o cão.

O cão é seu amigo. Você é um escravo, um animal. Você é um cão. Animal homem senta-se em sua gaiola, e acredita que isso é normal. Ele acredita que ele é normal e eu sou um idiota. Tal animal sai na rua em Nova York, e desenha suásticas nas paredes. Tal animal é contra o presidente dos EUA.

Tal animal está protestando contra Deus, que escolheu Tramp.Este é o meu homem. Todos esses animais devem ser registrados pela polícia americana. Eu serei o Grão-Mestre da Ordem dos alemães Cavaleiros da Cruz ea Espada. Vou conduzir a primeira cruzada para os Estados Unidos. A cruzada com a participação de dos Templários de diferentes países europeus.

EUA é a colônia da Europa e nada mais. Nesta cruzada vai comigo, o Grão-Duque do Inferno Seweryn. Grão-Duque do Paraíso Adão não irá. Ele estava em Boston, e ele não gostou lá fora em os EUA. Ele está em os EUA neste momento desnecessário. Existe actualmente um inferno. Eu nunca, neste inferno, não estava. Eu acho que vou me agradar, o inferno americano.

Seweryn vai construir Sibéria 2. Este será no Canadá, se a Rainha da Inglaterra concorda. Eu tratá-la como uma mãe, então eu tenho que ser educado. Ela permite que gays cantem, então eu não tenho certeza que vou chegar junto com a Rainha. Se não, não será um problema. Os americanos têm Alaska.

Nós vamos combinar isso com Sibéria. Excelente solução do Deus. Este inferno sera facilmente gerido no Centro da Sibéria. Você se vê como tudo foi perfeitamente preparado por Deus. Alguém tem alguma dúvida? A mão de Deus pode ser visto em toda parte.

Eu não vou concordar aceitar este trabalho, se eu não tenho o que eu quero. Devo ter uma mulher que eu quero. Minha mãe é Henryka. A letra H. Eu nasci na terra pertencente à Alemanha antes da guerra. Eu nasci em um lar alemão. Meu professor com Hitler na foto. O que significa?

Meu pai é Hitler? Eu sou Jesus. Eu sou o filho de Deus. Hitler é Deus?  Isto o que Hitler mostrou é muito semelhante ao que Deus está fazendo. Destruir tudo. Terremoto. Minha mãe nasceu na Ucrânia. Hitler nasceu na Áustria. Eu estava em Viena. Meu pai era semelhante a Presley.

Presley foi na Alemanha e tomou uma mulher da Alemanha. Carolina é de Zgorzelec. Era a cidade da Alemanha. Vou tomar uma mulher da Alemanha como Presley? Mas Presley, em seguida, em os EUA tinha um monte de outras mulheres. Agora tudo está claro para mim.

Vou levar a cruzada para os Estados Unidos. Desta vez, Deus enviou Jesus. Re-nascimento de Jesus. No meio do estádio deve ser colocada uma árvore de Natal com uma nova estrela.

Não pode ser a estrela comunista, que oficiais americanos usam em suas roupas militares. Tem que ser a estrela de David. Em adição ao árvore de Natal seráo três reis e eu vou ser, como nos quadros religiosos. Mãe e pai de Jesus estão mortos. Tudo se encaixa neste puzzle.

Estável com animais não vai ser. Eu realmente sinto muito por Jesus. Jesus nasceu pela primeira vez entre os animais. Eu não quero animais. Quero ter as pessoas. Devem ser as pessoas e eles devem ser sóbrio.

Deve ser um choque para todos eles. Relâmpago. Fim do mundo dos animais. Deve ser com um estrondo como uma bomba. Eles o viram como uma destruição completa do mundo. Eles não podem ser completamente decepcionados. Apenas cinco dias que restam até esse momento.

