15972503_368554906851643_2888567118647797230_o-1Já permaneceu apenas seis dias a coroação em Varsóvia. Ou Deus aceita a minha proposta ou rejeita este projeto e quer governar sozinho – terremotos, tufões, inundações, furacões, as pessoas com armas na rua, mensageiros de Allah.

Se Deus me liberta do serviço pesado eu mesmo posso encontrar outro trabalho. Posso trabalhar no hotel. Conheço várias línguas. Eu posso fazer outros projetos.

Este projeto já não vou continuar. Se Deus aceita meu projeto eu aceito a posição de Deus na terra, mas sob certas condições. Tudo tem que estar pronto no estádio.

Como escrevi. Se alguma coisa vai ser diferente, eu não aceito este trabalho. Se algo não vai me agradar, não aceito este trabalho. Após a coroação, tem que ser o que eu quero. Não o que as pessoas querem.

 

Eu sou a necessidade para o povo e não vice-versa. Eu acho que nós entendemos muito bem. Se eu não vau gostar algo, todos os animais vão para a Sibéria.

Todos os comandos devem ser executados rapidamente e sem discussão. Se eu vou ser infeliz, então eu desisto e vou. É um trabalho muito duro. Eu preparei o texto, o que vai dizer e tem que ser traduzido no estádio em várias línguas.

Em nome do Deus supremo do universo, eu assumi a posição de Deus na Terra. Eu tomo a posição do Rei da Europa e do Czar da Rússia. Eu tomo a posição do Rei dos Reis. Eu tomo a posição de sumo sacerdote do Jardim de Deus – KERKG. Todas as religiões são subordinados à religião de Deus. Eu sou o mais alto sacerdote da religião católica, a religião ortodoxa, islamismo, budismo e outras religiões na Terra. Todas essas religiões estarão em conformidade com a vontade de Deus. Capitalismo e democracia são contra Deus e não podem existir na Terra. Reino de Deus. Monarquia e teocracia.

 

Eu coloco uma coroa na minha cabeça.

