15972503_368554906851643_2888567118647797230_o-1Eu estou aqui esperando por jovens oficiais da NATO e os oficiais do exército polonês. Eu, juntamente com eles, vou ir de avião para a coroação em 14 de Fevereiro 2017 anos. Basta estar lá um dia antes ou no mesmo dia. Eu tenho que ter roupa como as roupa de Elvis ou alguma outra.

Calças estreitas e estendidas para o fundo, cobrindo botas. Isso eu posso me vestir antes de entrar no estádio. Altura 170, a estrutura normal do corpo. Eu olho bom em jaquetas, mas ele não tem que ser jaqueta. Da mesma forma para olhar como Elvis em seus concertos.

Aqui devo ajudar o conselho real em Varsóvia. Estou em Portugal. Tem que ser um avião. Imagens na TV, quando eu vou para o avião. Podem ser os sons de trovão pontuado com fotografias de diferentes tempestades, tufões e terremotos. Deus está aproximando, mas ainda não em Varsóvia.

No estádio, são duas fileiras de jovens oficiais da Europa e da Rússia. A entrada de Deus. Primeiro, você pode ouvir o trovão. Haveráo palestrantes do estádio. Tem que ser um choque. Deste modo, Deus entra para a Terra.

Eu vou entre as duas fileiras de oficiais que dão honras. Trovão pode ser ouvida em toda parte. Eu vou para o meio do estádio. Eu vou entre as duas fileiras de oficiais que dão honras. Trovãos podem ser ouvidas em toda parte.

Eu vou para o meio do estádio. Lá já esperando Aleksandra Maria com uma coroa. A coroa tem de preparar o conselho real. Eu tenho um bastante amplo cabeça. Coroa com a letra W ou muito perto dessa forma. Trovão pode ser ouvida.

Eu falo o que eu já anteriormente escreveu. Após a coroação, será o próximo coroação. Ivanka Tramp vem com uma coroa. Após algum tempo depois ele aparece Donald. Coloquei a coroa sobre a cabeça de Donald e assim por diante.

Thomas Walawski do Brasil. Em seguida, Christian Francis do Congo. Consecutivamente. Para encerrar eu imponho a coroa sobre a cabeça de Alexandra Maria. Tem que ser um choque, porque desta forma a terra é controlada por Deus.

Você tem que assustar os animais na selva.  Caso contrário, nós não vamos ganhar esta! O silêncio e de repente a relâmpagos e trovões. Em seguida, os animais estão com medo e fogem. Vou ter de explicar? Como você pode permitir isso, o que está acontecendo agora em os EUA.

As manifestações contra Donald. Isto tem que ser parado rapidamente. Donald precisa rápido ser coroado e ser rei dos Estados Unidos. Será para eles um choque terrível e vai acalmá-los. Por que não acreditais em Deus.

Você não acredita em Deus? Officers saudações após cada coroação. Aqui não há nenhuma informação antes. Ele terremoto e as pessoas morrem. Então, não protestao. Tramp retorna para os EUA como um rei, e ele será adotado por aqueles animais estúpidos em os EUA como um terremoto.

Ninguém não espera, e ninguém pode impedir. Então, vamos fazer tudo em KERKG. Inesperadamente. A maneira de Deus. Se os EUA haveráo problemas eu vou mandar meu povo, os Cavaleiros da Cruz ea Espada.

 

Vamos levar para o inferno, em silêncio aqueles que são contra Deus. Eu não sei o que está acontecendo com Thomas Walawski no Brasil. Ele tem que estar na coroação e voltar para o Brasil como rei. Eu decido quem é rei.

Eu sou Deus, enviado para a Terra. Tudo foi preparado muito antes. Os nomes das cidades e todo o labirinto. Eu vim para o fim da Europa. Estou em Portugal. Por isso, eu tenho que voltar e governar no coração da Europa.

Vou ter que governar o mundo inteiro e ninguém tem o direito de oposição, porque seráo terremotos como em Itália, mas mais forte.

 

Espero em Portugal alguns jovens oficiais da NATO e a viagem para o centro da Europa para a coroação. Vai ser um show. Como um relâmpago em Varsóvia no estádio.

