O trabalho deve ser semelhante ao esporte, o que vemos com prazer na televisão. O que é um válido aqui? Você tem que procurar a perfeição em tudo. Esta é a vida. Exemplo. Patinação artística. Alguém patina como os outros. Ele não nos interessa, porque nós também sabemos patinar como ele.

Estamos interessados somente em aquele que patina melhor do que nós. Estamos interessados em somente aquele que faz isso muito bem de acordo com a nossa avaliação individual. Bem já não é suficiente para nós, porque nós vimos o alguem que patina bem. Ele faz isso melhor do que outros.

Este é apenas bonito, porque nós não sabemos como ele, mas nós queremos fazer isso. O desejo de fazer alguma coisa. É uma beleza. Não se trata de roupas. Onde está a beleza do homem. Agora eu quero mostrar é justamente para você. Ele pode ser feio, mas fazê-lo muito bem.

Então nós vemos este homem de outra forma. Em seguida, ele é lindo. LBD deve dar isso precisamente para aquelas pessoas que não estão beatifull no momento. Eu não sei se você entende, porque isso tem um monte de significados neste momento. Você entende o significado do que estou, neste momento, tentando dizer?

Essa é a coisa mais importante para o homem. Essa coisa não pode dar o sistema atual. Essa coisa não pode dar capitalismo. Você tem que dar para às pessoas muitas oportunidades para mostrar sua beleza. Isso não está no sistema atual. Não há beleza. Eu vou dar isso para às pessoas no novo sistema. A beleza deste execução perfeita no gelo. A beleza deste canção.

Esta é a beleza da vida na natureza. Música liberada. Woodstock. Os trabalhos. Homem limpa, mas faz isso perfeitamente. Ele faz isso de modo que nós não sabemos como a imitá-la. Não sabemos como isso patinação artística fazer. Ele faz isso perfeitamente. Um erro na patinação artística e ele perde pontos em grandes quantidades.

Ele não tem uma chance. É isso. Eu disse ontem sobre o fator de dificuldade.  Salto com um monte de voltas. Um coeficiente de dificuldade similar também irá funcionar. Onde estamos. O que está acontecendo aqui. É tudo sobre o trabalho. Então as pessoas vão querer estar não apenas os jogadores.

As pessoas vão querer fazer o que chamamos de trabalho. E isso é o que era provar nesta análise sobre a humanidade. O homem não pode ser um escravo. O sistema não pode ser capitalismo. Deve ser KERKG e depois vou fazer tudo. Se eu construir estas fábricas de elementos prontos entao vamos fazer algo semelhante, do que eu visto em Wolfsburg na Volkswagen.

Então eu fui para a Moldávia e já começou a sério KERKG. O que isto significa. Vou voltar para o início. Eu vou voltar para Wolfsburg. O círculo está fechado. Parece-me que é o fim de explicações. Eu entendi a coisa mais importante. Eu entendi o homem, embora eu estou no meio de animais. Wolfsburg é a minha cidade. Volkswagen é um carro para uma ou mais pessoas.

Milhares de carros idênticos. Milhares de hostels e idênticos hotéis para uma determinada classe social. O carro é feito rapidamente. O carro é feito na fábrica. Isso é feito com rapidez e precisão. Perfeição. Vamos construir albergues para grandes quantidades de pessoas.

Nestes albergues seráo ginásios, piscinas, igrejas, cinemas, teatros, discotecas, restaurantes, salas de treinamento da mente e do corpo. Salões para jogos de física e mental. Montaremos um albergue no local da construção, porque ele não tem quatro rodas e não pode andar.

Ele será definido em um único lugar na Terra. Se construirmos sobre o oceano, então ele vai ser lançada na água. No momento, primeira versão e importante. A montagem. Empilhar tijolos LEGO. Deve ser treinado para perfeição. Ele será mostrado na televisão. Competições desportivas.

Campeonatos Mundiais. A necessidade de construir muito. Assim como Volkswagen. Qual um grupo montara hostel mais rápido. Como jogám os jogadores nesta equipe? Futebol. Stadium.  Será semelhante a Volkswagen, mas para grandes quantidades de pessoas e melhor equipado.

Carros voadores. Placas voadores. Este será o próximo passo. Nem todos podem dirigir os melhores carros. A classe social. Perfeição serão necessários para todos os jogadores. Perfeição no jogo toda a equipe. As pessoas vão querer limpar as ruas e assim por diante. Então, como agora, as pessoas querem ser jogadores de futebol.

Esporte gregos inventaram. Eu gosto Grécia mas eu nunca estava na Grécia. As pessoas querem ser jogadores de futebol, porque o futebol alcançou a perfeição. Agora, talvez você entende. Futebol na KERKG também seremos capazes de melhorar. Haverá tempo. Haverá outros tipos de esportes. Futebolistas estáo jogando em um campo de futebol aproximadamente duas horas.

Você não pode mais jogar. Perfeição. Esforço do homem neste ponto e máximo. O homem quer isso. Mostrar algo ao mais alto nível. A mulher mostra tudo. Despe e mostra tudo. A beleza do corpo humano. A beleza das possibilidades humanas. A beleza do homem. O homem no jardim de Deus.

Homem libertado. Homem cantando. O homem vive. Liberdade. A beleza da liberdade. A Revolução Francesa. A Revolução Russa. KERKG. O trabalho não pode demorar mais de quatro horas. Depende do tipo de trabalho. O trabalho no LBD é completamente diferente do que agora, o que chamamos de trabalho. Um escravo que senta oito horas porque deve.

Isso é algo muito errado. A desvalorização do trabalho. A destruição do que é o elemento mais importante na vida humana. A destruição do homem. O homem é um cão. O homem está doente. Homem morre. É macabro. O homem trabalha na Polónia dez horas.

O homem em LBD vai trabalhar quatro horas, mas vai querer atingir a perfeição. As seis horas restantes estára treinando o corpo humano e mente. Haveráo várias salas de jogos de física e mental. Haverá um ginásio, piscinas, campos de ténis e assim por diante. Eles serão formadores.

Eles vão ser médicos. Seráo as escolas e igrejas. Naquele momento, um homem tem que visitar esses lugares diferentes. Haveráo câmaras. Este homem que não será capaz de executar tarefas em um tempo especificado vai treinar, vai ser aperfeiçoado suas habilidades, será ensinar. Haveráo treinadores e eles vão ajudá-lo a vir para a perfeição. O homem irá selecionar o que ele quer fazer.

O menino vai em um skate e quer mostrar algo. É um símbolo do novo sistema. O homem quer verificar-se. O homem quer mostrar aos outros. Vamos mostrá-lo em todos os lugares. Haveráo câmaras. O homem quer entrar para o topo da montanha. O homem quer correr uma maratona.

Em KERKG não vai correr, porque ele não terá tempo. É a vida do homem. Sem tempo livre. Não faça o homem um escravo, que fica em uma gaiola e espera da morte. Não dê dinheiro para o homem. Não de ao homem um Prêmio Nobel. Velho não pode olhar assim como Lech Walesa. A mulher adulta tem que olhar como Cher ou …. Cartão de identificação. Haveráo leitores desses cartões em lugares diferentes.

O homem não está no trabalho, mas não pode ir ao bar e se sentar e beber cerveja. Nestes bares também seráo leitores de cartão … ou bares não vao. Cigarros não vao. Disco. Eles serão formadores em discotecas. Vamos ter de dançar. Vamos ter de cantar. Príncipe Adam vai me ajudar em Varsóvia. Ele nunca quer sair. Ele quer estar onde está. Ele será responsável por eletrônicos e computadores.

Ele se graduou na Faculdade de eletrônicos. É difícil de estudar. Ele vai ter um monte de gente e ele vai ter que controlar tudo. Deve ser tudo tão ligado a uma torre em Varsóvia, que você pode gerenciar o mundo. Eu não vou ter tempo para detalhes. Preciso resolver todas as questões difíceis em todo o mundo. Susanna sera a Rainha de toda a Irlanda. Laura será Duquesa de Belfast. KERKG. Jardim de Deus.

Advertisements