Eu escrevi ontem sobre o LBD biblioteca. Esta biblioteca hoje comparamos a química, porque ele é necessário. São necessárias homens da igreja. Eu gosto deles, mas eles têm de fazer o que eu falo. A alquimia do amor. Temos um átomos de biblioteca, que estão à procura de opções para se conectar.brooke_saward_petersburg Precisamente é um símbolo da vida na Terra. As pessoas da igreja aqui vao ser muito necessário. Não é o que está agora a preparar para a morte, mas, pelo contrário, o nascimento de novas pessoas e coisas novas. Tal é a vontade de Deus. Esta é a minha vontade. Eu sou o filho de Deus. Eu sou Jesus. Eu sou o Anticristo. Juntou-se os átomos e formou um relacionamento. 13220915_965781583518075_875185464838460782_nEsta relação tem dado uma nova vida. Criação de uma nova vida. Criação de novas pessoas. Criação de coisas novas. Novas coisas dão nova vida. Vivemos de forma diferente tendo coisas novas. Necessários são catalisadores que aceleram a reunião de átomos em compostos químicos. Amar. Vida. 41lraqz2-2lNeste ponto, eu preciso o povo da igreja. Eles querem ajudar as pessoas, mas no momento ajudám-los a morrer, porque é o sistema da selva. É melhor morrer do que viver. Podem direita. Estou de acordo com isso, porque eu estou entre essas pessoas. As pessoas da Igreja Católica, teráo a função de catalisadores. 237862_polska_warszawa_zamek_krolewski_boze_narodzenie_choinka.jpgEles mesmos não entram em um relacionamento (celibato). O celibato é nesta igreja. Não, eu não vou mudar as regras da igreja. Isso não significa que o interior da igreja permanecerao gays e outros pacientes. Os pacientes irão para a Sibéria. Lá eles vão ser tratados e serão necessários para o trabalho. 4ce.jpgEu terei meus Cavaleiros da Cruz ea Espada. Cruzados. Grão-Mestre serei eu. Seráo na Polónia Cavaleiros Teutônicos. Assim como no período da dinastia Jagiellonian. Durante a maior história polaca. O núcleo desta ordem, agora também seráo representar pessoas Alemanha. Isto não só na Polónia. 13164316_965781586851408_1884495097919906570_nNa Europa foram os Templários e eles querem voltar. Eu tenho esses sinais. Encontrei este na Itália, Espanha, Noruega, Portugal …. agora. Mais eu não me lembro no momento. Vocês todos sabem onde eles estavam e eles formavam este importante ministério de Jesus, que está agora vivo. Hitler tinha a SS. Eu tenho outro serviço, porque eu sou um Deus diferente. Hitler tinha cruzes quebradas. ironiya_sudby_ili_s_legkim_paromEu removerei cruzes de igrejas. Hitler estava fazendo campos de trabalho e ali morreram milhões de judeus. Em KERKG pessoas vão trabalhar. Hitler era Deus, que tinha para mostrar o que é o capitalismo. O que é o mundo dos animais. O objetivo do Hitler era trazer Stalin e o comunismo para Berlim. 16105847_703567746479404_5030032734422101416_n.jpgHitler fez isso ótimo. Após a conclusão da tarefa, Hitler partiu para a Argentina. Os deuses não morrêm. Deuses partem. Wladyslaw de Varna era o filho de Deus, que deveu abrir o caminho para o Islã. Ele o fez. Em seguida, ele partiu para Portugal. Aqui, os descendentes dos árabes deram-lhe abrigo. Pai de Columbus. Acho que o maior rei polonês. O que estou dizendo deve ser nas escolas. 006A3E9000000258-0-image-m-40_1468321370499.jpgWladyslaw abriu o caminho Islã onde fosse necessário. As pessoas da igreja vao ser ajudado para se conectar aos átomos que procuram o contacto com outros átomos. Isso pode ser no caso mais simples, uma mulher e um homem. Eles darao-lhes um casamento em uma base semelhante ao que é agora. No caso mais complexo, será mais átomos. Estes átomos podem se juntar e criar os empresas. Essa relação pode abençoar o povo da igreja como às vezes é fazendo agora. IMG_3519.jpgGeralmente as pessoas da igreja, é o serviço de Deus, o que ajuda conexões pessoas. Eles são muito necessário. A combinação de tudo isto deve dar desenvolvimento para KERKG. Este é um trabalho muito importante. Criando relacionamentos. Amar. As pessoas felizes. Sem estes compostos não será nada de novo.9bceb76ea9f1850c3ce94947ea953dd0 Não haverá produção. Nao haveráo novas crianças. Isso é tudo que você precisa para acelerar, porque é muito ruim para o mundo. Essas pessoas da Igreja Católica, eu também vou a enviar para outros continentes. O seu trabalho será julgado. Eles receberão títulos de nobreza. Da igreja devem ser removido pinturas que retratam a Paixão de Jesus e imagens com a imagem de Jesus. Jesus está vivo.JB_216.jpg Seu nome é diferente, porque tudo é feito de forma diferente. Ele está fazendo o bem para o mundo inteiro. Você não pode pendurar quadros com as pessoas que vivem. Este não é um culto. Este não é o comunismo. Não é o comunismo, mas Lenin aceita isso. Por isso, restauraremos o nome da cidade de Leningrado. Eu gosto desta cidade. Eu quero estar lá no palácio do imperador. No entanto, nós não voltamos para o período dos czares da Rússia. Portanto, alteraremos o nome de St. Petersburg, no nome de Leningrado. sankt_petersburg-palatul_de_iarna-nDa mesma forma, outros nomes. Dzerzhinsky voltara ao seu lugar. Nós não podemos ser deslocado para o capitalismo. Isso nunca vai ser. Vai KERKG mas os monumentos permanecem na selva como um museu. Nós ir para a frente não para trás. Nós deixamos o selva. Nova cidade na nova arquitectura.warnenczyk_obrazArquitetura KERKG. Hotéis para pessoas. Não haveráo prisão quadros para os escravos. A igreja podem pendurar fotos dos que morreram e estão no céu. O céu é o polonês João Paulo II. O céu é minha mãe e meu pai. Suas fotos em esse tempo eu não. É no apartamento dos pais, a minha segunda esposa. Minha irmã Irena pode ajudar aqui. Ela gosta do pai da minha segunda esposa. Moscow_700x400.jpgEu não vou falar com ele porque ele me perseguiu para fora a casa e até mesmo ameaçou me matar. Eu não quero este homem para ver mais na vida. Um problema a menos. Destes, o que eu não quero ver, eu posso enviar-lhe para a Sibéria. Melhor deixá-los não aparecer em meus olhos. Nas igrejas, você pode rezar para os mortos, e eles vão ajudar as pessoas. Como na igreja ortodoxa. phoca_thumb_l__dsc1344_tomar_dziedziniec.jpgVocê pode orar a Jesus, mas Jesus vivo. Ele também pode ajudar. Na Igreja Católica, em geral, o sistema irá permanecer como está. Peregrinação a Czestochowa para a mãe divina de Jesus, que estava morto, e outras coisas. As pessoas da igreja também vao dar o divórcio. Os povo da igreja vao estar lá para satisfazer os desejos de pessoas no jardim de Deus. Quando as pessoas estão felizes? As pessoas ficam felizes quando eles se reúnem em relacionamentos e produziem algo novo. 61Este é um princípio muito importante da vida na Terra. Ele é simbolizado pelo casamento e gravidez. Podem ser crianças, mas também as pessoas produzem coisas novas, e desta forma estão mudando o ambiente no jardim de Deus. A vida do homem se levanta para o próximo nível. Jardim de Deus. KERKG. Tanto para a igreja hoje. As empresas que estão agora permanecem. Todos eles serão geridos por LBD. Eles permanecem, mas seráo observados com muito cuidado. 495_Adenauer_im_Ornat_des_Deutschen_Ordens.jpegCartões de identificação e os leitores desses cartões em cada uma dessas empresas e novas empresas. Será apenas como o futebol. Sporting Lisboa é mostrado para as pessoas. Todos os problemas. Assim que a KERKG. Cartões de identificação e os leitores desses cartões em cada uma dessas empresas e novas empresas. Será apenas como o futebol. Sporting Lisboa é mostrado para as pessoas. Todos os problemas. Assim que a KERKG. Vamos mudar diretores e formadores. Vamos mudar lutadores. É sobre a criação dessas equipas que vão jogar bem. Trata-se de produções mais rápidos e melhores. Tudo nessas empresas pertencem ao biblioteca LBD. W³adys³aw Gomu³ka i Wojciech JaruzelskiTudo pode ser dividido em átomos, e podemos criar novos relacionamentos. Como, após a queda do comunismo na Polônia, foram divididos grandes empresas. Agora chegou a hora de quebrar o capitalismo. A desagregação da selva. Isso farei Jesus como o Anticristo. As pessoas da igreja e do exército, e outras organizações grandes e pequenos têm agora um novo alvo. A nova meta é explorar novas áreas da vida humana. O objectivo é o jardim de Deus. O objectivo será o produção. Novas tecnologias. Novas coisas.

