” When Jesus comes second time Jesus will have other name call Kalki Avatar who will destroy world and start New World. Worldwide people believe Jesus Second Come because all religion books explained about Jesus Second Come. After Jesus come he will remove all realigions on the earth and rule the world. ” http://www.speakingtree.in/blog/kalki-avatar-vs-jesus-httpwwwswastikorg

15972503_368554906851643_2888567118647797230_o-1

Lisboa. Portugal. Aqui, também, entre os descendentes dos árabes (a cor escura da pele), recebeu abrigo grande rei Pole Wladyslaw de Varna, o pai de Columbus. Este filho de Deus retirou-se da luta, não parou Islam. Tal era a vontade de Deus. País de Deus Portugal.

As pessoas estão aqui de todo o mundo. Todas as religiões. Hoje à noite eu entendia os problemas associados com a Igreja Católica e outras igrejas também. No momento, o meu assunto é a igreja católica, no exemplo da Polónia. Quem vai para a igreja e para a qual propósito? As pessoas mais velhas que vivem em jaulas fechadas em selvas urbanas. Eles estão esperando a morte.

Este sistema não está interessado neles. Eles vivem trancados em suas gaiolas, como nas prisões. Eles não podem ir a qualquer lugar, porque não tenho dinheiro. Eles não podem sair em qualquer lugar e mudar suas vidas. Eles estão doentes. Eles estão deprimidos. Eles são infelizes. Eles não entendem. Eles não são seres humanos. Eles são animais na selva. Eles acham que deve ser assim.

Eles não pensam. Os animais não têm o direito de pensar. Esta igreja é sua igreja. Eles esperam até a morte. Esta é a sua igreja da morte. Igreja de prepará-los para a morte. Religião da morte. Jesus e da cruz. Jesus na Última Ceia. Morte. A morte está em toda parte. Memento mori. Eles pensam que é normal. Eles são animais. Eles são os escravos de selva. Eles são os escravos do inferno.

Pessoas da igreja aprendem em suas universidades, como trabalhar com essas pessoas. As pessoas da igreja estão com medo de perder o emprego. Trabalhando na selva. Mais uma vez, alguns escravos. Agora, quando eu moverei essas pessoas de idade para hotéis, com spas, piscinas, ginásios, com salas de jogos de dança, com cinemas, teatros, com salas de jogos, físicas e mentais, com locais de encontro com outras pessoas também jovem, com médicos e formadores e muitas outras coisas, no momento eu não sei tudo.  Quem mais vem a esta igreja?

A esta igreja andam as pessoas da aldeia. Eles têm suas casas e estão separados dos outros. Animais na selva escondidas em suas tocas. Cães selvagens em campo polaco em canis. Tudo isso vai mudar. Eu as pessoas da aldeia deslocarei para hotéis KERKG como escrevi anteriormente. Seráo hotéis que vão ajudar as pessoas a viver. Estarão lá piscinas, escolas, quadras de tênis e outros jogos.

Salas de jogos mentais que ensinam a pensar rapidamente ou lentamente. Salas de jogos físicos que exercitam o corpo e ajudam a manter a forma física. Não teráo correr nas calçadas como eles correm agora nas cidades. Como os cães na maratona. Quem mais vem a esta igreja. Eles vão à igreja, as pessoas doentes. Eles vão à igreja, as pessoas infelizes. Todas essas pessoas são muito neste sistema.

As igrejas estão cheias. As pessoas da igreja, estão felizes, porque eles têm um emprego. Mais destes animais infelizes, será mais igrejas. Este é um erro. Este é um grande erro. Deus está descontento. Eu sou infeliz. Jesus está descontento. Jesus é o Anticristo. No início, na Polônia comunista depois da guerra, as pessoas não vão à igreja. As pessoas trabalhavam e dançavam.

Há um filme polaco. Em seguida, já foi pior. Os comunistas não sabem como governar. Camponeses e trabalhadores não podem governar e não governarao em KERKG. Eu gosto de como Donald governa nos Estados Unidos. Jobs. Eu vi na TV. Vou voltar para o tópico. O comunismo começou a enfraquecer. Mais e mais pessoas estão insatisfeitos. Mais e mais pessoas infelizes.

Precisava era de uma igreja da morte. Memento mori. Calma gente. Comunistas libertaram da prisão Wladyslaw Gomulka. Seu apelido era Wieslaw. Este ano, e este nome era significado. Eu não quero neste momento para explicar. Gomulka retornou, ea igreja da morte de novo ele podia funcionar.

Religião da morte acalmou as pessoas e ajudou ainda existir os comunistas. Em seguida eu não vou discutir.  As pessoas da igreja veem o que eu quero fazer. As pessoas voltarao à vida. As pessoas não vão querer religião de morte. Jesus não é o mesmo Jesus, que perdeu. Jesus é agora o Anticristo.

Anticristo é Jesus, que veio para trás, ele quer ganhar. Anticristo é Jesus, que voltou para ajudar as pessoas. Anticristo ama todas as pessoas e quer ajudá-los e não para destruir, como é mostrado nos filmes, na internet e em livros. A situação mudou. As pessoas da igreja vao trabalhar de forma diferente.

Quem não sabe, este vai ensinar na Sibéria. As pessoas da igreja vao realmente trabalhar e seráo muito necessário. Eu preciso dessas pessoas. Eu sei que eles serão capazes de fazer isso. Eu os conheço. Eu estive várias vezes em seu ambiente. Conheço-os da Igreja Católica (Polónia), a igreja ortodoxa (Moldávia), com o Islã (Quirguistão). Estas são as minhas pessoas.

Eu preciso deles. Agora imagine que a igreja tem a ver com as pessoas. Eles vêm à igreja. Jesus não esta mais morto. Jesus está vivo. Todas as imagens de morte são removidos das paredes. Agora é a alegria na igreja. É uma coroa. A coroa é a forma da letra W. As pessoas cantam e dançam.

Pessoas vêm para atender as pessoas da igreja. As pessoas dizem o que lhes falta. As pessoas dizem o que querem. Existe uma falta de trabalho. O homem quer outro emprego. As pessoas da igreja dao a um homem um emprego, o que ele quer. Chega uma mulher sozinha. Pessoas da igreja procuram para ela, o homem.

As pessoas da igreja tem um monte de trabalho. Todo mundo está feliz. A religião da vida. Igreja ajuda as pessoas a viver. Nova igreja KERKG. As pessoas podem dançar ao redor da coroa de Jesus, que é o Anticristo. Os jovens da igreja estão disco jokey. Os jovens da igreja estão a tocar guitarra.

Os velhos da igreja estáo falando com as pessoas e ouvindo o que as pessoas têm problemas. Esta será uma nova igreja. A sede da nova igreja será uma torre alta em Varsóvia. Igreja Católica, a Igreja Ortodoxa, o Islã e outras religiões farão parte da igreja. Eu serei rei da Itália.

Eu me anuncio, o mais alto sacerdote da Igreja Católica no Vaticano. O papa e várias outras pessoas do Vaticano constituem o conselho da Igreja Católica, subordinado à Igreja KERKG. Da mesma forma, no caso da religião ortodoxa. Do mesmo modo, no caso do islã. Eu me anuncio, o mais alto sacerdote da Igreja KERKG e de outras igrejas do mundo. Jesus, como o Anticristo, o mais alto Deus na Terra. Teocracia. Monarquia. Reino de Deus. KERKG.

