1. A lei da selva deixa de existir. Neste contexto, todas as penalidades e outra regulamentação legal, deixam de existir. Os prisioneiros serão libertados depois de passar os exames médicos especiais nos centros médicos, construídos na Sibéria.

2. Não há propriedade privada. Nada é sua. Tudo pertence a Deus. Reino de Deus. KERKG. Não é sua, mas você usa essas coisas. Você vive em um apartamento. Você trabalha em uma fábrica e assim por diante.

3. Não há dinheiro ou outros substitutos com quem você pode vender ou comprar. Você não trabalha por dinheiro. Você levá-lo, o que você precisa e sem dinheiro.

4. A religião católica na edição atual deixa de existir. Comer o corpo de Cristo e beber o seu sangue é contrária às leis de Deus. Esta religião ajuda o sistema existente para manter um homem, no nível do animal. O homem é um escravo para muitas coisas e um escravo de outras pessoas. O homem pode ser comparado a um cão. Fim do mundo dos animais e do fim da religião para os animais. Cruzes nas igrejas devem ser desmantelados. Jesus pode ser mostrado, mas não sobre a cruz. Jesus é para ser mostrado apenas com uma coroa. Não pode ser mostrado com uma coroa de espinhos. Altares, que são usados para rituais de comer o corpo de Cristo e beber o seu sangue devem ser retirado da igreja. Dentro da igreja, em uma localização central, deve ser colocado a coroa em vez da cruz. A oração de Jesus – nosso pai … será mantido, mas com uma mudança. Em vez – venha o teu reino … vamos falar – proteja teu reino ….

5. O fim da escravidão. A escravidão fez o homem um animal, que não pode viver junto com as pessoas no Reino de Deus. A propriedade privada é um símbolo da escravidão. O homem deixa de ser uma escravidão animal. A escravidão é incompatível com a lei divina. O homem tem de viver de acordo com a lei de Deus. Tudo é propriedade de Deus. Igualmente, a vida humana é propriedade de Deus. O homem não é escravo de Deus. O homem é livre.

6. A mulher que está em conexão com um homem não pode viver em simultâneo com outro homem. Se ele faz isso significa automaticamente que termina ligação com o primeiro homem. Divórcio automático. O homem não é um escravo. As crianças são livres e podem estar sob os cuidados de seus pais ou no sistema de cuidados KERKG. Mulher no Islam não tem que andar coberto. O homem não deve envolver uma mulher que vive com outro homem. Declaração da mulher que o marido não quer viver com ela é inadequada. A mulher tem que deixar o primeiro homem, se ela quer estar com o outro.

7. Homem deve dar o nome da criança. Se uma mulher dá o nome da criança, o homem não pode aceitar a criança como sua. Se um homem dá o nome da criança, em seguida, a criança é considerada dele. Isso não significa que a criança é a propriedade de um homem. Uma criança não pode ser um escravo. Todas as pessoas são tomadas a cargo do sistema KERKG. Isto também se aplica às crianças.

8. A deformação dos sentimentos humanos é reconhecido como uma doença. Todas as doenças são tratadas em centros na Sibéria. Deformação é o amor entre homens (sexo). Se alguém ama um cão, porque não há nenhuma criança ou não quer uma criança isso significa deformação dos sentimentos humanos.

9. O homem tem que conseguir o que quer no momento. O sistema não tem o direito de dar algo ao homem como propriedade. Se um homem quer produzir algo que é necessário eo está faltando, então o sistema tem de criar, para este homem, trabalho. Se um homem quer alguma coisa, e isso não é a tarefa do sistema é a produção de isso.

10. O trabalho do homem não é coerção. O trabalho do homem é a sua escolha. Trabalho dá ao homem um lugar na classificação de pessoas em KERKG.

11. Classe Social. Posição do homem na classificação é visível a todos. Homem em um nível superior, deve ter todo o alto-padrão. Lugar na fila para alguma coisa é consistente com a posição na classificação.

12. A auditoria do trabalho, homem e grupos de pessoas. O sistema tem o direito de controlar o trabalho de todas as pessoas. Informações podem ser fornecidas através de leitores de cartões com números de identificação. Esta informação é transmitida para o Centro de Controle. Control Center gere tudo e é responsável por tudo. Control Center avalia o valor de cada trabalhador. Nesta base, o homem é classificada.

Advertisements