170114131317-02-us-troops-in-poland-0114-restricted-super-169.jpg

2017.01.14. Varsóvia. Dia W. Este é o meu dia. St. Valentine. Dia dos Namorados (neste dia, em 2012, eu vim para a Moldávia e então eu comecei o projeto KERKG).

O Estádio Nacional de Varsóvia (a única vez que estive aqui, eu assisti o jogo Athletic Polónia – EUA, que já foi há muito tempo atrás).

No meio do estádio preparou um lugar para a coroação de Jesus sobre o Tsar, César, Imperador da Europa, a Rússia e os países da colônia.

Quatro cenas para performances de bandas de música, dispostos sobre os lados do estádio. Cena 1 – canções dos anos 1955 – 1975. Cena 2 – canções dos anos 1975-1985. Cena 3 – canções dos anos 1985 – 1995. Cena 4 – canções dos anos 1995 – 2017.

Tema do musical Jesus Christ Superstar é cantada por uma banda e as pessoas durante os intervalos. As bandas e cantores, preparam e executam as suas canções se eles estão prontos.

Não há mais longas pausas entre as músicas. Woodstock. W. No meio desse espetáculo é realizada cerimônia de coroação. Jesus aparece. Seu novo nome é Wieslaw. W.

Aparecem três reis. O primeiro rei – Donald Trump (EUA). O segundo rei Tomasz Walawski (Brasil). O terceiro rei Christian Francis (África). Woodstock. W.

No meio desse espetáculo é realizada cerimônia de coroação. Jesus aparece. Seu novo nome é Wieslaw. W. Aparecem três reis. O primeiro rei – Donald Tramp (EUA). O segundo rei Tomasz Walawski (Brasil). O terceiro rei Christian Francis (África).

Isto corresponde a as histórias dos três reis que visitaram Jesus no estábulo. Agora, será o estádio. Em seguida, vem Aleksandra Maria e carrega uma coroa.

A coroa é a forma da letra W. A coroa simboliza o mundo. Inglês palavra – world. Wieslaw (Jesus) leva a coroa e se impõe sobre a cabeça. Desta forma, provavelmente coroou a si mesmo Napoleão Bonaparte.

Pode valer a pena dizer alguma coisa. Tomo a coroa e eu levo em minha custódia Reino de Deus e do resto do mundo. O intérprete traduzira essas palavras, todos os idiomas mais importantes, da Europa e do mundo.

Vamos cantar, Vamos dançar, vamos aproveitar. As pessoas dançam e cantam. A entrada para o estádio sob o controle da polícia. Você não pode estar com as roupas sujas, e ser bebido. Pessoas agressivo, exilando serão fora do estádio.

Este não é um jogo de futebol. Não há dinheiro. Não é para os animais. É para as pessoas. Bandas e cantores vão jogar e cantar sem remuneração. Virao para esta cerimônia únicas pessoas especialmente convidados de todo o mundo e os jornalistas. Crianças.

Eles também participarao da cerimônia, as crianças pequenas. É provavelmente mais ou menos imagem completa do que será. Eu, pessoalmente, gostaria de ver algumas pessoas do cinema e cantores. Algumas canções que eu gosto e eu gosto de atores e atrizes. Isto é o que eu mostro nas fotos, e estas pessoas gostaria vêr.

