Número de identificação. ID. Estes números já temos na Polónia e na Europa. Nós também têmos diferentes números de endereço. Tudo foi preparado para mim antes. Eu tenho que apenas colocar o quebra-cabeça de Deus, e, claro, dar a este movimento. Não temos tempo.

Você tem que agir rapidamente. Homem. Deixe ele vai ser por exemplo um engenheiro Kowalski. Kowalski entra no escritório. Na entrada é um leitor. Kowalski toca o seu ID para o leitor. A informação vai para o Centro de Controle, que será construído no local Palácio da Cultura e Ciência de Varsóvia.

Kowalski pode estar em Lisboa. Dentro do Centro de Controle em Varsóvia é a informação sobre todas as coisas associadas com a produção eo consumo. Lisboa tem o seu próprio número, que é automaticamente transmitido. Além disso, o escritório de design tem o seu próprio número de identificação.

Kowalski entra na construção do laboratório e toca o ID para o leitor colocado lá com o número de identificação do estúdio. Kowalski começa a trabalho com o projeto Sibéria. Kowalski toca o seu ID para o leitor com o número de identificação do projeto. Engenheiro Kowalski trabalha com um fragmento, parte da construção, este projecto.

Esta parte também tem o seu próprio número e, Kowalski toca o seu ID para o leitor desta parte do projeto. Kowalski terminou o trabalho sobre esta parte e começa a trabalhar com outra parte do projeto. Kowalski sai do escritório para o almoço. Na saída do escritório é um leitor e Kowalski toca seu ID.

Kowalski retorna ao escritório, e, novamente, o leitor é. Smith vai para a conferência com o diretor. Aqui está um leitor. É muito rápido. Como no metro em Lisboa. Algumas mulheres são tão rápidos nas portas do metro, que às vezes não têm tempo, passar sem um bilhete. Smith vai para casa.

Não há nenhum leitor. Smith vai ao cinema. Há um leitor. No Centro de Controle, em Varsóvia, sabemos que filme viu Kowalski.Smith vai ao supermercado e levar para ele o que ele precisa. O leitor no supermercado é e fornece informações sobre o que as coisas tomou Kowalski da biblioteca.

No Centro de Controle, em uma torre alta, temos informações sobre o que foi um dia particular, naquele momento transferido para a biblioteca, fabricado e que foi retirado da biblioteca, que é consumado. Informação perfeita. Nesta base, pode-se reagir rapidamente.

Nós podemos mudar rapidamente alguma coisa, o que queremos. Kowalski pode ser rapidamente transferida para um outro escritório em outra parte da Europa ou Rússia, onde a qualquer momento vai ter algo para fazer. Todas as decisões são provenientes de Varsóvia.

Nós podemos mudar a estrutura organizacional. Nós podemos mudar tudo. Já não é o capitalismo, que não pode lidar com qualquer coisa. Este é o Reino de Deus. É KERKG. Tudo o que sabemos de tudo e de todos.

Podemos analisar. Nós podemos projetar coisas novas. Podemos gerenciar todo o mundo e desenvolvê-lo rapidamente. O que está acontecendo? Jesus fora da tumba vivo, em Lisboa, no outro extremo da Europa.

Advertisements