Ontem, eu já tinha tido o suficiente de tudo, mas agora me sinto melhor. A causa de tudo isso é a porra do dinheiro, que bloqueiam o pensamento, todas as pessoas neste sistema. Eu sou Deus, mas também eu não poderia lidar com bloqueio. Não há dinheiro. Como as pessoas têm de trabalhar. Eles querem dinheiro. Não há dinheiro. Droga.

Vamos todos condenados. Relaxe. Temos o exército ea polícia. O trem para a Sibéria à espera. Vamos começar tudo de uma vez, em várias cidades. Varsóvia, Wroclaw, Lublin, Cracóvia, Opole, Zielona Gora. Talvez algumas pequenas cidades. Chelm, Zary, Zagan, ….

O exército ea polícia discretamente ou não discretamente controlam tudo. O homem faz alguma coisa e transmite para o centro de controle, as informações sobre o que ele fez. O homem vai para a biblioteca e ele comunica o que ele tomou a partir da biblioteca.

Eu não tenho certeza se tudo isso vai funcionar. Eu tenho que me explicar em algum exemplo simples. Pão. Ele é um agricultor. Seu nome é Judas. Judas tem um sonho. O sol brilha. Arco-íris no céu. Lisboa? Onde estou? Paraíso. O Reino de Deus. A inscrição no prédio.

KERKG. Judas é um agricultor. O agricultor tem um campo. Cultivo de milho. Agricultor colhe grãos e dá o moleiro. O padeiro está à espera de farinha. O padeiro faz pão. Pão dá a Supersam. Em Supersam Jesus é e dá pão para todos os que têm uma contribuição a suas produções.

Judas vem por último e recebe o pão. Jesus diz. Eu te dou, Judas, o pão, mas ser um homem. Não me venderas para os romanos, como uma vez fizeste isso. Eu te dou vinho, mas não bebes, ser um homem e não um animal. Aqui estamos perto do inferno.

42787485Animais envolvidos nos rituais selvagens, que eles chamam a Santa Missa. Há pão eles chamam a minha carne e vinho é para eles o meu sangue. Eles comem a minha carne e bebem o meu sangue.

Judas saiu da biblioteca de Jesus e bebeu um pouco de vinho. Ele enganou caminho. Ele parou na frente de algum tipo de pub com a inscrição Sibéria. Eu estava com medo e fui na direção oposta. Mais uma vez, um pub com a inscrição sobre a entrada – Inferno.

Aqui, provavelmente, vai ser quente. Ele entrou. Ele sentou-se à mesa. Um legionário romano se aproximou dele e perguntou para Jesus. Então roman tirou dinheiro. Ele colocou o dinheiro sobre a mesa. Ele disse. Venda-me o seu pão. Judas pensou.

Eu vendo o corpo de Jesus, e então eu vou ter que travar. Não. Leve isto de volta o seu dinheiro maldito. Ele disse isso para um romano e saiu do inferno. Capitalista sangrenta, republicano, democrata, romano, gay.

Saiu amaldiçoando. Terrível é o inferno. Ele acordou e adormeceu novamente. Um novo sonho. É novamente um agricultor e tem um campo de trigo. Assim como no paraíso vai ao supermercado para pão.

Acima da porta trava um sinal. Da foice e do martelo. Agora eu já sei onde estou. Estou em casa. A ditadura dos operários e camponeses. Comunismo. A porta se abre e fora secretário do partido. O que você quer, Judas. Quero pão. Já não tenho mais pão ou qualquer outra coisa, porque eu dei a engenheiros de projeto, militares e outros comunistas.

Eles não estão fazendo nada. Você dá-lhes pão e outras coisas. Supermercado está vazio. Nada. É ainda pior do que o inferno. Não insultá-los. Disse secretário do partido. zamos1__6_Eles estão esperando por Jesus! Eles podem não estar com fome. Jesus vai voltar e vai enviá-los para trabalhar o exército comunista sem um líder. Autoridade dos animais comunistas. Droga. Não há nada. Mãe prostituta. Qual é o sistema de animais famintos.

