Polícia na Polónia. Tudo lançado anteriormente, eles voltam ao trabalho, velhos e novas funções. A polícia vai ser necessário para o que é mostrado na Bíblia. Limpeza. Em italiano é chamado – pulizia. Como você pode ver a polícia já está quase pronto para a tarefa. O nome corresponde à tarefa. A polícia tem informações sobre pessoas. Informação vai precisar de mais.

Seráo as informaçãos diferentes, que no momento não estão na posse da polícia, porque eles eram necessários para animais outras informações. A questão é se o animal é capaz de se adaptar à nova religião, com as novas regras de comportamento. Em geral, a questão é, como muito e avançada da doença. Haverá muito trabalho para psicólogos, se eles são capazes de pensar de forma diferente e ler as informações recebidas da polícia. Outra informação incluirá doenças do corpo.

Informações dos médicos. Em seguida, outras informações sobre o trabalho e aqui você pode utilizar as informações das várias agências de emprego. Eles têm, por exemplo, CVs e diferentes opiniões sobre as pessoas. Vamos precisar de várias outras informações que a polícia não precisava, porque o capitalismo, a selva não estava interessado em um homem.

O que um homem precisa mais? O que Meryl Streep quer? Ela deve ser jovem! As pessoas mais velhas serão deslocadas de suas gaiolas, onde eles estão à espera de morte, aos altos edifícios fora da cidade de selva. Nestes edifícios será tudo o que necessitam para viver e, possivelmente, a regeneração. Serão dispositivo de esportes. Piscinas. Saunas. Locais para reuniões, e vários jogos ….. Cinemas.

Armazéns com roupas e alimentos. Médicos e formadores. Todos eles vão estar à espera, como Meryl Streep, para o momento em que seremos capaz de fazer o rejuvenescimento humano. Eles não vão estar à espera de morte. Eles irão se movimentar livremente KERKG. Eles vão fazer alguma coisa, se quiserem. Eles vão acreditar em Deus. A nova religião. A base dessa nova religião será a vida. A antiga religião, a religião de morte. Serão removidos todos. Igrejas serão transformadas em alguns novos edifícios em cidades antigas.

As pessoas da igreja vao fazer algo completamente diferente, ou eles vão para a Sibéria se eles querem sofrer. Isso depende apenas de eles. As pessoas não precisam dessa religião para os animais. Da mesma forma, fecharemos as outras religiões do mundo. Teremos todas as informações sobre o homem. Esta informação será analisada por um programa de computador e receberemos os resultados das análises, que nos mostrarao o que deve ser feito. Como resultado, veremos o quanto o trabalho é atualmente. Os capitalistas não têm trabalhos.

Nós teremos um número infinito de diferentes trabalhos. Eu não quero analisar coisas novas que teremos de fazer para as pessoas. Neste momento inicial, é limpo, curar o que está doente no momento. Libertar as pessoas do inferno e prepará-los para uma nova vida em KERKG. Mais do que a polícia será a ordem de cavaleiros de Jesus. Eles serão verdadeiros cruzados. Não vai ser o povo da igreja de hoje. Tomar essas pessoas para a nova ordem que seria o mesmo que tomar os comunistas, o último período da existência do comunismo. Isso é algo impuro.

Isso é algo que está estragado e morreu. Eu não quero cadáveres e animais comunistas sem honra. Falando dos Cavaleiros Teutônicos falo sobre algo puro. Estou falando sobre o que foi a base para a construção da Grande Alemanha. Alemanha agora à espera de mudanças. Eu estava na fábrica de Wolfsburg. Depois que eu deixei para a Moldávia e foi o começo do fim do mundo dos animais. 2012. O projeto foi criado KERKG. Teutônicos – Cavaleiros da Cruz ea Espada. Era o início do projeto. Cavaleiros de Jesus têm a tarefa de proteger o sistema e distribuir uma nova religião. Hitler teve a SS mas era outra coisa.

Algo lá fora em algum lugar eu li sobre os mísseis na Europa. Para quem é necessário? Talvez o único gay e outros pacientes. Rússia ninguém vai atacar primeiro e não vai entrar no território dos países da Europa. Nós vamos criar apenas um metro muito rápido, ligando a Sibéria com os países da Europa. É parte do projeto KERKG. Todos os pacientes serão transportados para a Sibéria.

Os pacientes são pessoas, cujo sistema jogou fora e tomam drogas ou …. Estas são as pessoas encarceradas em prisões e outros pacientes. Crimes foram a falha do sistema de animais e de direitos dos animais. Todas as penalidades serão canceladas. A Anistia. Estes são também outras pessoas que neste momento estão na rua e querem estar lá. eggars. Pessoas como ratos, olhando em latas de lixo. Eles não podem, ser recebido por um novo sistema KERKG em tal estado. Eles precisam de se curar e se preparar. Além disso, serão homens homossexuais.

Gay que ainda pode sair desta doença, sem Sibéria, pode permanecer na Europa. Vamos ver. Vamos dar-lhes uma chance. Esta doença, causada o sistema atual. Eu sei. Este foi mesmo antes de Jesus. A purificação do mundo. Isso sabem todos porque isso está em todas as religiões. Outros. Animais, que irão perturbar Deus na execução de sua tarefa. Se algum gay dirigira algum tipo de mísseis para a Rússia, então neste país não ficará nada além de terra pura para construir novos assentamentos KERKG. Tudo está correto. O fim do mundo começou em 2012. Eu estava na Moldávia e eu mostrei uma solução geral concepção KERKG. Rockets este projecto não podem parar. Armas podem ser necessários no Centro para proteger o sistema KERKG. Quem pode atacar? Eu não tenho idéia. Eu não sei. Eu gosto da paz!

Advertisements