O que é importante no actual sistema. Importante é dinheiro. O homem é apenas um animal, e só isso é importante neste sistema. Este sistema faz do homem um escravo. O homem não é apenas uma escrava da mulher. A mulher não é apenas escravo do homem.

Este sistema faz do homem um escravo das coisas diferentes. A mulher quer ter um bom colar. O homem quer ter um bom carro. Essas pessoas não querem fazer algo importante na vida. Eles querem ter algo. A propriedade privada. Em KERKG nós introduzimos a modelo da biblioteca. A partir da biblioteca não tomamos nada como propriedade.

A partir da biblioteca tomamos algo não porque isso é bom, mas porque para nós e qualquer valor útil. Nós lemos o livro e, em seguida, devolvêmos-lo à biblioteca. Desta forma, estamos a moldar um novo modelo de vida. Hoje à noite, em Lisboa, mais uma vez, eu entendi algo importante. Sinto que chegamos ao último fase do detalhes do projeto KERKG.

Em Lisboa entendi a menos um dos elementos mais importantes. A tarefa do homem na terra é, por um lado, multiplicar, e, por outro lado, a direcção de desenvolvimento. A primeira coisa é simples. O homem olha para uma mulher e, se ele sente alguma coisa, então entra com ela em contato próximo. As mulheres estão tentando apelar para os homens. Isto é normal.

Anormal é o revestimento das mulheres no Islã. Agora, vou criar uma nova religião. Isto irá substituir a religião do Islã e outras religiões. A nova religião para o povo. Islã e outras religiões são para os animais. Assim como Muhammad dizemos ao homem, e que ele deve fazer. Mulheres roupas, enfeites e assim por diante. É tudo muito artificial. Roupas são necessários. Não vou continuar esta análise.

Este elemento pode ser chamado artificial atraindo sido no atual sistema adaptado para outras coisas, mas vou dizer de imediato que causa a doença de pessoas. Bom carro. Ter um carro, como ter uma mulher. Alimentos. Coma. Cadeira. Sente-se e sentar-se. Lie e nada para fazer. Vemos tudo. Qual é o problema com as pessoas? Obesos. Doentes. Eles não podem andar.

Em KERKG ele vai olhar completamente diferente. A mulher despida. Mas aqui não é o mais importante. Você tem que utilizar este elemento de atração para aquelas coisas que são necessárias para o homem. Não vou continuar esta análise. Este elemento pode ser chamado artificial atraindo sido no atual sistema adaptado para outras coisas, mas vou dizer de imediato que causa a doença de pessoas. Bom carro. Ter um carro, como ter uma mulher.

Alimentos. Coma. Cadeira. Sente-se e sentar-se. Lie e nada para fazer. Vemos tudo. Qual é o problema com as pessoas? Obesos. Doentes. Eles não podem andar. Em KERKG isso vai olhar completamente diferente. A mulher despida. Mas aqui não é o mais importante. Você tem que utilizar este elemento de atração para aquelas coisas que são necessárias para o homem.

Você tem que fazer tudo para que este homem queria fazer alguma coisa, e não tem que fazer isso, como é no presente sistema. Ele quer correr. Você tem que dar-lhe o caminho para correndo que ela vai atrair a mulher. Mesmas vários dispositivos no ginásio. Mas o mais importante é o trabalho. Aqui não se trata para que este homem tinha uma poltrona confortável.

Eu não sei se você sabe como me entender. Esta tarefa, pois o homem deve parecer atraente para este homem, como uma mulher. Já não é tão simples como a forma de fazer um carro, o que é desnecessário. O que é necessário é o desenvolvimento. Há uma necessidade de criar coisas novas. O homem pode criar algo novo, como com a sua mulher escolhida cria novas pessoas. As pessoas são necessárias em KERKG. Sob o capitalismo, eles não são necessários. Sob o capitalismo, você não precisa de coisas novas. Você entende o que eu quero dizer.

Você vê, desde já, o que está errado nesta selva. Você vê, o que eu quero fazer em KERKG. Você entende de que maneira eu vou garantir o desenvolvimento do mundo e a produção de coisas novas. A produção destas coisas que são necessárias para o homem. Ele vai fazer essas coisas voluntariamente. Ele não terá que tomar a mulher, que ele não quer. Ele não terá que ser gay. O detalhe do projeto deve ser analisado para os diferentes elementos.

Pode ser um campo para ténis adaptado para homem de estatura diferente. Tudo isto é contrário ao que no momento é em esportes. Aqui não se trata apenas de esporte. Aqui trata-se de tudo que é necessário para o homem, mas é preciso um pouco de sua operação ativa.

Agora, todos os adeptos do actual sistema irá responder. Nós vamos fazer isso! Não! O capitalismo não vai fazer isso! O capitalista não precisa. Escravos é muito. Ele quer fazer único carro.

Advertisements