Tramp tem uma bela esposa. As mulheres estão com inveja. Atriz de idade rindo de Donald. Eu entendo essas atrizes. Mulher com uma voz agradável. Bem, ela cantou no filme. Mas a aparência da corrente mima tudo.

Medicina neste sistema é tão baixa que os médicos não podem fazer mais e fazê-lo não é apenas afeta as mulheres. Eu mesmo quero ser um jovem. É uma tragédia.

Homens gostam de mulheres mas …. Eu prometo para mulheres que seremos capazes de rejuvenescê-los. Entanto, temos de começar KERKG. Tramp é um homem escolhido pelo que chamamos de Deus.

Ele é selecionado para trabalhar comigo. Anteriormente eu não entendia. Sua filha gostava. Entanto, em seguida, em Barcelona meus olhos abriram amplamente para coisas diferentes que venham.

Animais fazem o divertimento dos presidentes. É permitido a eles. Presidente concorda com o casamento gay. Você ri, mas você também pode chorar. Povo escolhido por Deus. Você não terá permissão para rir.

Você pode rir do rei, que no momento não pode fazer nada, porque governam animais. É um reino, mas é apenas um nome. Na verdade, esta é a autoridade dos animais. O capitalismo, república, democracia.

É um eo mesmo pântano na selva, em que as pessoas sofrem imersos nesse pântano como no inferno. Algumas pessoas se sentem bem neste. Mas as mulheres querem ser jovens. Eles têm dinheiro, mas são velhos. Infelizmente, este sistema é fraco demais para fazer isso, o que vou fazer no KERKG.

Meu povo, e especialmente os reis. Você não podera fazer o divertimento. Serám pessoas sob o cuidado de Deus. Rir dessas pessoas, será o mesmo que fazer o divertimento de Deus.

Deus, eu sou para os americanos. Dos Estados Unidos para o Canadá vamos construir um metro ferroviário de alta velocidade para a Sibéria 2. Este será chamado o lugar. Acho que houve uma série na televisão.

