Sim. Lisboa. Aqui está um outro pedaço de soluções de design. Um dos mais importante neste projeto. Como anteriormente já disse vai ser importante, outra coisa no reino KERKG. O nosso objectivo agora não é sobre vencer áreas localizadas com base constante e assim por diante.

Queremos ganhar novo espaço além da terra e sobre a terra. Além disso, em termos de novos espaços artificiais. Novas invenções. Espaço de vida para as pessoas. Para isso vou precisar de um novo exército, que estas novas áreas podem capturar. Um estado de emergência. O mundo está muito atrasada em seu desenvolvimento. Não se trata de uma nova arte marcial tradicionalmente conhecido e batendo e matando pessoas. Também não é sobre o roubo da tecnologia.1969-pc-color4Todos estes tipos de filmes, livros, fotos e outras coisas associados serão removidas e destruídas. Hitler queimava livros, mas isso não se trata sobre estes livros. Ele ouviu os sinos tocando, mas esta igreja e esta religião não foram. KERKG. Grande exército de Deus. Todos estão trabalhando e têm as marcações militares. Grande Exército de Deus.

Estes graus recebem de acordo com o que eles fizeram no campo de batalha. O campo de batalha vai ser tudo o que você não tem ainda. Espaços de água e espaços de ar. Novas tecnologias, novas máquinas. Novos tratamentos e assim por diante e assim por diante. Exército polonês será que eu preciso. Há engenheiros, médicos e outros serviços.

Exército Polonês todo vai para o campo de batalha. Eu, pessoalmente, conduzirei Exército Polonês para a batalha para o espaço vivo. Eu estava no Exército Polonês por dois anos. Graus militares serão preservados. Eles vão voltar todas previamente liberado do exército.

Como eu disse, além do Exército Polonês eles vão lutar todos os outros polacos. Quero dizer as pessoas saudáveis. Os pacientes serão ativos na Sibéria. Há em Sibéria será também uma necessidade de muitos poloneses. Todas as escolas militares irão trabalhar novamente e ainda haverá muitas novas escolas. Precisaremos de novas tecnologias associadas com interplanetárias voos e veículos aéreos novos.

Neste contexto, as escolas militares recebem novos equipamentos no mundo de mais alto padrão. Algo no Exército Polonês vai mudar, de acordo com o princípio de que nada pode lembrar ao mundo que vai desaparecer e nunca mais voltar. Exército Polonês vai me ajudar a organizar os ramos restantes.

O Estado-Maior não será no edifício Rakowiecka rua, em Varsóvia, onde meu pai trabalhava. Caminhavamos juntos na parte da manhã, a piscina da Legião e eu estava aprendendo a nadar. Quando ele era jovem, a imagem do exército, ele estava perfeitamente semelhante a Elvis Presley. O Estado-Maior será parte do Centro de Gestão Europa e Rússia.

Colocamos alta torre, o site do Palácio da Cultura e Ciência, preservando peças existentes no interior da torre. Se vamos conseguir. Se não tivermos sucesso, não deixaremos esta relíquia do passado comunista. Isto o que nós criamos não é o comunismo. Os comunistas não puderam fazer isso, o que eu, neste momento, faço.

 

Advertisements