Um pouco mais sobre o trabalho. Sobre este trabalho, que é tão pouco no capitalismo. Trabalho no capitalismo é algo nojento. É como a prostituição. Você não quer, mas você tem que, porque você vai morrer de fome em algum lugar na selva da cidade, perto do lixo. Mais rápido do que iria morrer em uma câmara de gás em Auschwitz. Hitler. Após o trabalho duro você precisa de um descanso em um bar. Bebido Disco. Igreja pessoas se sintam bem neste sistema.

Igreja pessoas se sintam bem neste sistema. Sobrerao em Sibéria. João Paulo os havia alertado, mas eles não entendem. Ele não poderia dizer-lhes mais, porque o ajudaram a morrer mais cedo. Esta é a vida. No Vaticano. O Vaticano, no entanto, será meu. É uma pena que eles não entendem e não querem me ajudar. Eles serão capazes de ajudar nos centros da Sibéria. Vai ser um monte de trabalho para eles. A partir da falta de trabalho no capitalismo eles deixaram de compreender Deus.

Eles não entendem a palavra de Deus. Eles serão necessários para construir um novo Centro do Mundo. Vodka. Você Você escolhe uma mulher sob a influência de álcool. Eu entendo por que as mulheres brancas escolhem namorados negros. Eu já disse que este é um cultura de comportamento diferente. Este é o racismo, se você quer dizer. Não tenha vergonha de racismo. Seja contra homossexuais casamentos também é racismo. É bonito não ter medo de ser racista.

É errado para não ser racista na selva. Você tem que ser contra o que produz selva. Não seja um racista ser um presidente negro e permitir tudo. Eles querem se casar. Casem-se como quiserem. Vamos ser animais na selva. Tomamos drogas, matar Jesus e comer o seu corpo ao ritmo da selva música negra. Portugueses os jovens não sabem como negros, falar com a mulher. De modo semelhante, em outras partes da Europa. É uma outra forma de comportamento! Você entende no final? Eu não sabia como falar com uma mulher. Isso significa que Jesus não era negro.

Por isso, deve ser claramente na Europa. Conclusão? Eu, pessoalmente, não quero que a selva negra na Europa. Se eu não quero dizer a mesma coisa que Deus não quer. No final, eu sou Deus. Em KERKG pode não ser a barreira, e talvez será. É a especificidade do comportamento do homem branco. É a cultura da Europa. Não vamos destruir esta cultura, porque isso é talvez algo humano nestes animais. Vamos ver? Vamos criar diferentes campos de contatos de homens e mulheres. Relaxe. Esperar. Sob o capitalismo, tudo é anormal.

Não é de surpreender. A homossexualidade era antes do nascimento de Jesus. Jesus nao ama gays. Jesus nao ama os apóstolos. Ele entendeu tudo, e tudo vai mudar. O sistema é mais antiga do que a época de Jesus. Jesus foi vendido por dinheiro. Em KERKG nós eliminamos dinheiro. Não haverá dinheiro e você não será capaz de vender e não sera o comércio. O trabalho. Não será a mesma que é agora. Tudo vai mudar. Dias da semana. Temporada. Horas no relógio.

Meses. Meses provavelmente não pode ser alterado. Semana terá 10 dias. Assim queriam mudar na França durante a Revolução. Em primeiro lugar, o período anterior do nascimento de Jesus está fechado. Você tem que esquecer sobre a crucificação de Jesus. Israel não será. Judeus é a nação, que foi escolhido para ajudar a Deus. Eles vão fazer isso sob a minha liderança.Vamos mudar o mundo. Os judeus não vai sentar-se em Israel e para proteger a tumba de Jesus, quando Jesus novamente vivo. A nova capital do mundo e uma nova religião estarão no centro da Europa. Judeus que é a nação, que pensa como eu. Judeus eles pensam o mesmo que Deus. Os judeus estavam dispostos a trabalhar para Deus. Anteriormente, eles não podiam fazer. O que você pode fazer no mundo dos animais. Concordar e esperar por mudança. Essas mudanças vão dar ao projeto KERKG. Então, tudo foi construído.

Não é neste momento, mas muito mais cedo. Espero que vamos começar em breve. Os trabalhos. Vamos dizer que esta empresa é chamado LBD.  Ele vem para a empresa, um homem e quer fazer alguma coisa. Ele sabe o que quer fazer. O LBD empresa cria uma posição para ele trabalhar com tudo o que é necessário. É possível sob o capitalismo? Não.
Ele vem para a empresa, um homem e quer fazer alguma coisa. Ele sabe o que quer fazer. O LBD empresa cria uma posição ele pudesse trabalhar com tudo o que é necessário. É possível sob o capitalismo? Não. Aqui está um sistema de escravidão, de prostituição. Você está à procura de dinheiro. Você está procurando seu dono como um cão. Estás à espera uma prostituta na rua ao lado da empresa. Não tenho razão? Você começa um post no LBD e voce esta tentando fazer alguma coisa.
O projeto pode ser difícil. Você não precisa se preocupar. Você pode ter outras ideias no mesmo período. Não é importante que durante algum tempo você não conseguir fazer o que se pode dar a outras pessoas. Isso não significa, como o presente capitalista, a LBD empresa vai expulsar você na rua como um cão. Você vai ter um apartamento e todas as coisas necessárias para o homem.
Não vai ser sua propriedade, mas você vai usar essas coisas. Você vai ter o seu lugar na classificação KERKG. Importante será que todo mundo vai ter algo para fazer. Sob o capitalismo, os animais estão em constante estresse. Para acalmar eles precisam de um cigarro, álcool, drogas, futebol e assim por diante. Não tenho razão? Em KERKG eles terão tudo o que é necessário, para que não seja neste tipo de stress. Medicina, será o que está no mundo dos animais impossíveis.
Isto o que é, no momento, é a Idade Média.Para os animais não é possível dar informações, o que vai mudar o corpo do homem. O tratamento será verdadeiro. Isso não é permitido dar a ninguém neste momento. Eles são animais doentes! Estas não são pessoas. Estes são animais selvagens na selva. Gays. Você não pode para um homem gay para dar tais informações.  Vamos enviar pacientes para tratamento na Sibéria e aqui no centro da Europa, ninguém vai nos incomodar.
Ninguém vai dar lugar aos idosos no bonde, porque não haverá bondes e pessoas idosas. O velho será então parece que o jovem. Eu sei que você não acredita. O trabalho. I dou a este homem um emprego. Ele está fazendo alguma coisa. Ele não fez o que é necessário para ajudar as pessoas, eu perdi nada. Eu não lhe dou dinheiro. Se eu pagasse a ele ele como uma prostituta, ele fingisse que algo realmente faz. Além disso, seria escravidão. Liberdade.
Tal como acontece com a mulher. Você tenta diferente e no final toma pior. E então você não quer sair de casa. Você senta em casa e bebe. Aqui, tal situação não será. Este homem recebe ajuda. Treinadores irão ajudá-lo. Se ele é muito fraco ele vai ir para o ginásio, universidade e assim por diante. O trabalho será quantidade infinita porque vai depender não só do homem. Inventamos, para ele várias novas obras.
Advertisements