Jesus ama todas as pessoas. Essa é a verdade. Ele não pode odiar. O amor não significa ser indiferente a tudo o que está errado. O amor não significa permitir. O amor não significa aceitar a liberdade das pessoas expulsas por animais democráticas. Seja indiferente à visão de pessoas vagando pelas ruas.

A amar não significa aceitar a prostituição. O amor não significa aceitar o dinheiro.

O amor não significa aceitar o comércio. O amor não significa nada dar, para o povo. O amor não significa tratar as pessoas como animais.

O amor não significa dar às pessoas, álcool e jogos de futebol. O amor não significa manter as pessoas no sonho. O amor não significa concordar em tudo como presidente ….. O amor significa algo completamente diferente.

O amor não significa dar a essas pessoas roupas e alimentos, e esperar por a recompensa de Deus. O amor não significa aceitar o casamento gay. O amor não significa amar democracia. O amor não significa amar república.

O amor não significa amar o capitalismo. O amor não significa aceitar o sistema atual no mundo. Ajudar as pessoas não significa a ajudár-los a morrer. Amor que é bastante diferente do que retratam pessoas da Igreja Católica e outras religiões.

O amor significa algo completamente diferente. O amor não significa tranquilizar as pessoas e mantê-los em um estado de sono sem fim. O amor significa algo completamente diferente. O amor não significa deixar as pessoas em paz.

O amor não significa deixar as pessoas perdidas. O amor não significa deixar as pessoas sob as pontes nas ruas. O amor não significa abandonar o doente.

O amor não significa prometer-lhes a salvação depois da morte. O amor não significa deixar tomar drogas.

O amor não significa deixar o sistema. O amor não significa dar paz aos animais.

O amor não significa concordar com esta religião da morte! O amor não significa concordar em comer carne humana de Jesus nas igrejas. 

Advertisements