Lisboa. Loboda. Por que eu estou aqui. Tom é para ser rei do Brasil e Portugal. Portugal é a ligação da Europa com a América. Será o reino da Europa e Rússia. Esta é a parte mais importante do projecto. O resto do mundo são colônias da Europa. Serão reis mas tudo será controlada a partir do centro de controle de Varsóvia. Tudo vai ficar nas mãos de Deus. Deus na terra, eu vou ser só eu. Deixe será Jesus ou o anticristo. É nula e sem efeito. É importante, que nunca será o poder de animais – democracia.

A próxima etapa do desenvolvimento é transformar o animal em homem. Se alguém vai ter dificuldades, será para ele a terapia, Sibéria e outras áreas adicionais para a América, África ou Ásia. Não há outro caminho e não há outra solução. Em algum lugar eu li que é possível qualquer outra solução, mas eu não acredito que e outra solução. Deus é enviada para a Terra. Tudo já estava preparado para Sua vinda. Os nomes das cidades, Washington e outros nomes da letra W.

Religião está pronto para mudar. O Vaticano é a letra W. Isto é algo incrível. Toda a minha vida é uma preparação para este momento. Agora estou em Lisboa. No caminho para Portugal, em Espanha, eu tinha pequenos problemas, mas já depois de cruzar a fronteira esperou o trem noturno a partir de Espanha para Lisboa e, em seguida, já chegou à Lisboa sem bilhete. O controlador me testava, mas afastou-se e deixou-me ir. Tudo é empilhado com um enorme avanço.

A letra W em Barcelona, e agora Washington eo Vaticano. Columbus Salamanca estava mostrando na cúpula de alguns edifícios. Cúpulas semelhantes estão no Vaticano e em Washington. Labirinto. Minha vida é como um labirinto. Caminhou algumas horas após a Lisboa antiga e incapaz de chegar a acomodação.Foi há alguns dias. Aqui, o ponto é que em Lisboa precisa encontrar um sentido mais adicional, reconhecendo os diferentes símbolos.

Você não pode alterar o idioma em diferentes regiões, porque tudo tem o seu simbolismo.  O nome de Tom começa com a letra W. Eu me lembro como ele estava saindo de repente para o Brasil. Será o Reino da Europa e Rússia. Portugal será uma parte deste reino, e desta forma nós combinamos a Europa con Brasil e con América. Em Espanha, é rei. Para a França, eu tenho a Rainha Alexandra Marie. Em os EUA, você sabe, que pode ser rei.

Idioma Português é a língua do fim da Europa. Língua russa soa similar.Português que tem origem na língua espanhol e russo de língua polaca. Labirinto na Lisboa antiga. Eu tenho que sair deste labirinto encontrada símbolos com a letra W ou outra letra. Portugal é uma república. A biblioteca chamada República internet era tão lento que eu perdi só o tempo desnecessariamente. Antes de sair eu disse as pessoas sentadas lá, o próximo ano não será mais república Portugal.

Será Reino de Brasil e Portugal. Eu sei que eles não acreditam e pensaram que era uma piada. É por isso que eu disse isso. Eu tenho que entender tudo. Durante os meus estudos eu não aprendi nada. Durante as palestras só olhou para as meninas. Se eu visse freiras era um sinal de que eu não passarei no exame. Apenas avó acreditava nessas coisas. Outros riram. Assim, o todo mundo foi preparado e outra variante não pode ser. Eu não quero, mas tenho que fazer. Eu não queria deixar as minhas mulheres, mas eventualmente os deixei. Nada pode ter sobre a propriedade, de forma permanente. O que é mais aqui para resolver?

Então está tudo já foi previamente preparado com detalhes, como data de nascimento e muitas outras coisas. Animais acreditam em diferentes horóscopos, mas este é apenas o começo de tudo no novo mundo de pessoas. Eu acho que o período de vida humana será também no novo mundo do outro. No momento temos um mundo de animais. KERKG novo mundo é um mundo de pessoas. As pessoas vão viver de forma diferente. Outros serão do seu comportamento. Tudo vai ser diferente.

Hitler queimou livros, mas foi só sinal. Se um homem se comportará de forma diferente já estes livros não vai querer ler. O homem não será vivido em um sonho. O sonho do homem será sua nova vida real. Isto é o que chamamos de Deus estará muito perto do novo homem. O que eu deveria saber mais. Eu tenho entender melhor como cruzar os limites do entendimento. A quem dar vida. Os Templários em Portugal. Não é só os cruzados na Polónia. Estes são os cavaleiros da Europa.

Advertisements