Falaremos mais sobre isso que é muito ruim nesta democracia. Sobre o que é contra o homem. Democracia e República que não está interessado em um homem. Sobre animais que fizeram o sistema de oposição ao homem. Existe um campo, o qual é chamado a criatividade. Isso também é conhecido como inovações criativas. Este é algo humano, o que é nessas pessoas transformadas em animais.

Dinheiro. Este é o pior invenção. Eu não me lembro exatamente. Os fenícios inventaram eu acho. Líbano, Síria e norte de Israel. Israel não existir no futuro. É um lugar para escapar dos judeus poloneses será desnecessário no futuro, quando começamos KERKG.

Eu digo agora, que não houvesse nenhuma ambiguidade. Judeus voltarao onde eles estavam ou em outro lugar. Eles se moverao de Israel onde eles quererao. Para eles, eu vou ser o rei Davi, e eu vou decidir o seu destino. Em nome da maior senhor e todos aqueles para quem eu estou aqui.

Eu sou enviado de fora deste infeliz mundo, animais trágicas. Em nome do homem que quer libertar da escravidão em que ele está agora. Quem será contra esse será enviado para a Sibéria, para o tratamento. O homem quer fazer o que eu disse antes, e agora eu vou voltar a isso.

Pinturas e outras artes chamado artes plásticas. É para escapar de um homem a este mundo, que mais está em algum lugar deste animal. Criar algo novo. Não repitar. A olhar as coisas de forma diferente. Para romper com este modelo escravo, olhando para tudo. Estas pessoas chamadas artistas possam fazer outra coisa. Infelizmente, o capitalismo é capaz de dar-lhes apenas o pincel e tinta.

Eles pintam nas paredes e em todos os lugares onde você pode. É como um grito do homem desespero. Do mesmo modo arquitetura curvado deformado, tentando sair desta selva mundo. Este e o inferno de terra. O capitalista não está interessado no mundo. O animal não está interessado em outros animais além de seus entes queridos.

Este é um comportamento típico para os animais.  O capitalismo não é capaz de dar ao povo mais. O que significa mais. ais, isso significa mais do que o pincel e tinta. Vamos criar objetos voadores. Vamos criar ilhas no Atlântico. Deixe-os criar novos espaços artificiais. Espaço para o homem. O capitalismo cria espaço para os animais.

Esta é apenas uma gaiola. Mais capitalismo não quer dar aos animais. Além disso, os animais não precisam isso. Mas o homem. O homem, de quem eu trarei de volta à vida vai precisar dessas coisas novas que não são necessários na selva. O que estou fazendo, nada e ninguém pode parar. Se alguém tem quaisquer dúvidas, essas dúvidas perdidos na Sibéria. Você não deve interferir com Deus, porque você não pode mudar isso.

