Lisboa. Ontem à noite eu entendi isso provavelmente a coisa mais importante. O trabalho. Este é o tema para análise. Até ontem, eu não conseguia escapar da forma de pensar o que é normal para os animais na selva chamada capitalismo, a democracia ou república. Ontem, no entanto, tentei relaxar, ser livre, achar de alguma forma livre, fácil. Anteriormente, eu pensei sobre o trabalho e me pareceu o mais difícil. O que vou dar a essas pessoas a fazer?

Agora não há trabalho, porque a selva não consegue encontrar empregos para as pessoas, eu não conseguirei encontrar nada. Mas eu sou Deus. Eu posso tudo que eu quero, resolver. Pessoas de Hitler com as pás. A inscrição acima do portão para Auschwitz – Trabalho vos libertará. O que eu lhes darei para trabalhar. O que quer que! Não importa o que. Esta é a resposta mais importante. Esta é uma solução para este problema. Me lembrou Marek Kotański.

Os toxicodependentes na Polónia. Como ele queria ajudá-los. Eles trabalharam no jardim. Com pás no jardim. O homem, que não tem um chamado trabalho está doente. Este homem toma drogas. Este homem rouba e mata outros. Este homem torna-se um homossexual. Uma palavra não é normal. Tudo o que está errado é culpa do sistema. Não há empregos para todas essas pessoas. Começar a trabalhar. Então disse o juiz, para Matthew, que roubou em lojas.

Em Kiev, uma mulher me disse, o que será no futuro próximo. As pessoas vão trabalhar como robôs. Sim. Eles vão trabalhar, porque é algo que será necessário ao homem como comida e outras coisas. Sem este homem está doente. Não vai ser como hoje. O homem dá-se para o capitalista e recebe o dinheiro. Com o dinheiro vai à loja e compra vodka. Por que ele bebe? Ele bebe, porque ele se sente como uma prostituta. Ele não quer este trabalho, mas ele faz, porque não há mais nada a fazer.

Qual será a diferença de KERKG? Man vai selecionar o que ele quer fazer. Número infinito de trabalho diferente para fazer. As mulheres também são um monte para escolher. Os comunistas tiveram mais trabalho para as pessoas, mas também não tiveram uma quantidade infinita. Os comunistas não foram capazes de pensar e prever. A queda do comunismo era previsível, e os americanos previram isso. As pessoas sentiram a falta de alguma coisa. Você toma uma mulher que você não gosta e você sente a falta de algo em sua vida.

Toda a vida você desperdiçou. Este é o sistema atual. Os comunistas deram suas prostitutas lotes de terra para o cultivo. Com o que se pode comparar? Prostitutas aposentado podiam trabalhar em sua terra, porque ninguém queria dar-lhes trabalho. Animais dirao que se trata de trabalhar em sua propriedade. Mas isso não importa aqui. Você trabalhou toda a sua vida como prostituta. Você não teve que escolher o trabalho que você queria fazer em sua vida.

O capitalismo nada pode mudar e melhorar. O homem vai ser saudável e feliz, se você vai um monte de trabalho para escolher. Tal sistema deve criar para as pessoas. Man irá selecionar o trabalho e do trabalho irá selecionar ele. É um sistema baseado no contato entre homem e mulher. Adão e Eva no Paraíso. Isso requer liberdade. Liberdade de pessoas. Fim do mundo dos animais. O que capitalismo e o dinheiro feito do que é normal para um homem?

Vamos tentar analisá-lo ainda mais. Como deveria ser? O homem deve escolher seu trabalho, como um homem escolhe uma mulher. O que acontece neste sistema? O trabalho é muito, mas o capitalismo transforma-lo em algo macabro. Capitalismo diz que o trabalho não é. O que é trabalho? O trabalho é o que lhe dá um capitalista de fazer. Caso contrário, o trabalho não está lá. Todos nós aceitamos como um princípio. Falta-lhes alguma coisa. Alguns correm uma maratona. Outros estão andando, não se sentar ainda na gaiola.

Esse comportamento é causado pela ausência de outras ações, o que é que você precisa. Os capitalistas não são suficientes. Mais não pode ser, porque esse é o sistema. Nada pode ser melhorado. Desta forma, estamos lidando com uma pequena quantidade de trabalhos. Se há algo de muito pouco, deve custar-lhe caro. Você deve comprá-lo e pagar caro por isso! E aqui é um absurdo. E aqui é exatamente o oposto. O capitalista paga para você, para o trabalho com ele.

Eu tento analisá-lo, e é difícil neste momento. É quem você é. Prostituta. Você está apenas a prostituta. O dinheiro, que você começa a ajudá-lo a esquecer que você é uma prostituta. No sábado, ou até mesmo antes voce visita os bares e bebe. Você pode comprar cocaína na cidade. Aqui você muitas vezes sugerem. O trabalho será completamente normal na KERKG, porque você vai ter uma quantidade infinita de trabalho.

Eu não sei se tudo isso você pode entender, porque por um longo tempo, eu não pude resolver isso. Somente aqui em Lisboa que eu consiga isso resolver. Agora estou certo de que o que estou fazendo é a única solução. Mencionei antes que vai ser um monte de trabalho. Então eu ainda não entendia o quão importante é para o homem. O homem transformado em um animal, espera para voltar ao humanidade. Importante é a cada minuto. No comunismo era mais trabalho, mas também era dinheiro.

Melhor trabalho às vezes precisava comprar. Corrupção no comunismo. Se todos são prostitutas, já nada é importante. Prostituta não é um homem. Em seguida, eles mudam hábitos e tudo. Homossexualidade e casamento. Nada tem valor. Não há nobreza. Não há nenhuma honra. Não há nada de humano. Aqui, o animal não tem respeito pelo outro animal. Estádio de futebol. Animais atingem o seu apogeu. Isso é tudo o que você vê ao seu redor. Isto é tudo que vai mudar em 2017, espero. Nós já estamos muito perto. Vamos ter analisado esta questão, porque isso é algo que levara ao rápido desenvolvimento do mundo.

