Biblioteca. Você dá para a biblioteca, tudo o que você produziu. Pode ser uma peça de música. Seu trabalho é tão longa na biblioteca quanto tempo é escutado por outras pessoas. Contanto você está admirado pelos outros. Como muitos destes outros. O impacto do seu trabalho. O valor do seu trabalho. O valor do seu trabalho, em comparação com outras obras. Classificação das obras. Coloque sua música na lista de classificação. Quando a sua canção está caindo em seguida, também enfraquece admiração por você.

Para ser ainda entre os melhores, você tem que criar uma nova canção, talvez melhor do que o último e talvez um pouco pior. Você é popular e muito apreciado. Você pode criar algo em outra área necessária para o homem. Pode ser coisa completamente nova, até então desconhecida que o homem necessita. Algumas coisas são mais necessários para o homem. O homem quer essas coisas e tem um monte de pessoas dispostas a alugar esta coisa da biblioteca. Isso, então, torna-se uma longa fila. Você tem que produzir grande número dessas coisas. Ele determina o valor do que você venha com. Sob o sistema atual é determinado pelo preço. O alto preço, porque algo não é suficiente. O alto preço da habitação. O alto preço da aeronave. É uma coisa disponível apenas para um pequeno grupo de pessoas.

Por que isso é assim. Importante é dinheiro. Quanto menos coisas são o maior é o seu valor no capitalismo. Essas coisas são caros. Gold. Diamantes e assim por diante. Este é um sistema doente. Poucas habitações. Uma mulher entra e em seu pescoço pende um colar de diamantes. Animais olham com admiração e queram comê-la em conjunto com diamantes. Os animais comem o corpo de Cristo durante seus ritos religiosos em igrejas católicas. Será que tudo isto não está doente? É tudo muito doente.Portanto, nós vamos fazer hospitais para o tratamento de doenças na Sibéria. O valor das coisas, o que você produziu, define o seu valor para a região, para o mundo, que será governado por Jesus. Dependendo deste valor, você obtém um título de nobreza. Este o título, indica no momento o seu nível de vida.

Este título define o respeito e admiração dos outros para você. O seu lugar em todos os lugares, onde você está, é melhor, mais bem equipado, mais agradável do que outros. Portanto, com você é melhor do que outros. Você é considerado por outros para ser melhor do que eles. Eles admiram você, porque você está fazendo algo melhor do que eles. Você faz isso por eles. A admiração, dá-lhe um título de nobreza, e tudo o que está associado a ele. Este modelo é apresentado já na Idade Média. Naqueles tempos era sobre a luta. Naqueles dias era sobre a conquista de novas terras. Agora é sobre outra coisa. Trata-se de produzir coisas novas. Estas coisas novas vai permitir a produção da próxima novidade e assim por diante sem fim.

Aqui você vai se preocupar também sobre a construção artificial de novas terras para o homem na água e no espaço. Este é apenas um atalho para tudo. Não o faz isso tudo Deus. Tudo tem que fazer o homem que vive na Terra. Isso tudo é feito por este homem e para o homem que vivo na Terra. O homem precisa de fazer isso e quer fazer isso. Unicamente um homem doente não quer nada. Temos agora um exemplo nesta selva chamada capitalismo. O homem está doente e não quer nada. Este homem no capitalismo, esperando para a aposentadoria e aguarda a morte. É este sistema maravilhoso. Os animais não querem outra coisa. Como pode um cão pode querer outra coisa. O homem, que é um porco, quer ser continua um porco. Pensa porco, mas isso não é o que o homem pode pensar. KERKG é um novo sistema, que será um sistema para o povo. O homem tem que ser saudável e feliz.

O homem deve ser livre … O sistema vai cuidar de um homem. O homem vai ter dispositivos para a formação do corpo e do cérebro.  O homem vai ter escola, que será outra das escolas atuais para animais escravos. O homem vai ter dispositivos diferentes, o que lhe um prazer farao. Homem será livre e vai ter tudo o que precisa, para cumprir a sua missão na Terra. Você foi enviado à Terra para fazer alguma coisa, e não ser um escravo, que está à espera da morte. O sistema, que transforma o homem em porcos ou um cão ou outro animal não possa existir. Este sistema precisa mudar. Fim do mundo dos animais. O fim de animais religião eo fim de tudo o que acompanha. Portanto, eu fui enviado para a Terra.

De que forma a avaliar o valor das coisas produzidas para a biblioteca. O valor dessas coisas serão utilizados para julgar o homem que realizou a essa coisa. Pode ser uma equipe de pessoas. Esta equipa de pessoas pode ter um material ea máquina. Tudo junto você pode avaliar. No momento, vários trabalhos no canteiro de obras estão calculados. Em KERKG não será dinheiro. Teremos de avaliar o valor do robô usando organismos de avaliação diferentes. Isto pode ser uma fábrica. Na fábrica, cada participante tem alguma sua parte no produto final. O produto entra na biblioteca e vai ser emprestado da biblioteca.

O mais dispostos a emprestar, mais a necessidade de coisas manufaturados. O valor do produto, também vai determinar a demanda. Não há demanda. A fábrica deve produzir outra coisa. Cada contratante terá que tomar cuidado de anunciar seu novo produto. A música que você primeiro precisa ouvir. Não vai ser o que hoje vemos na televisão e nos jornais. Algo semelhante, mas diferente. Vai ser um monte de trabalho para estes diferentes meios de comunicação. Assim como hoje, em jogos de futebol serão mostradas várias ações na produção de diferentes coisas novas. No produto jogo de futebol é a bola no gol.

Esta é uma comparação ridícula. Aqui seráo mostrados diferentes equipes de trabalho, e o produto não só sera canção, que tem apelar para você.  Mas o esporte também não deve ser excluída. Tudo o que as pessoas vão querer deve ser. Eu acho que vai haver uma diferença grave, porque o homem não será um animal, um escravo, como é agora. O valor das coisas determina a demanda por essas coisas. Essas coisas que serão necessárias agora para os animais, não serão necessários por pessoas. Homem livre vai querer viver de forma diferente. É preciso entender que o homem será um homem muito diferente. Consumo de coisas a partir da biblioteca.

Algumas coisas serão totalmente consumada, outros vão perder o seu valor original. Outras coisas será remodelado, reparado em conexão com esta que foram usados. Se você consumi mais do que produz, a sua posição na lista de classificação, a lista de classes, caindo para baixo. Seu valor para KERKG diminui. Na classe mais baixa, serão coisas do a-padrão inferior. Assim como hoje você é pobre e você está no albergue. Os ricos estão no hotel, que tem mais estrelas. Mas imagine o que o nobre de repente se torna nada. É uma vergonha. Portanto, o sistema vai ajudar ao homem para ir para cima e não para baixo. Teremos hospitais.

Será um muito grande número de possibilidades para criar diferentes coisas para os outros, para a biblioteca. É impossível comparar com o que é agora. Pode-se dizer que, hoje, não há quase nada. E é por isso que o homem deve ser um escravo. O capitalismo, a democracia ea república não há quase nada. São jogos de futebol e religião. Destina-se a acalmar o homem, transformado pelo sistema no animal. Emigração. Na África, vou dar ao povo o que eles não têm no momento e tem que procurar para isso na Europa. Eu criarei para eles enormes possibilidades de trabalho na África. Desta forma, não só eu vou ficar emigrar, mas farei a emigração em massa para a África. Vao emigrar para a África, as pessoas da Ásia que estão agora também maciçamente em Portugal. Portugal vai ser libertado de imigrantes.

O menino, Português, em Wroclaw me disse que as garotas de Portugal preferem os meninos negros. Eu não gosto isto mas eu tenho que analisar. E não é racismo. O Português são brancas e sáo outras pessoas com pele mais escura. Esta situação usam os emigrantes, raças escuras da África e Ásia. Aqui está uma bagunça que ninguém sabe quem é o Português e quem não é. Eu vê-lo de perto. Estou entre eles. Nem todos os imigrantes, mas muitos deles se sentem como se estivessem em casa ou melhor. Não se trata certamente a isso que os rapazes portugueses fugissem de Portugal à Polónia. Temos tudo para parar, porque esta é a Europa. Isso não impede o sistema atual, a república capitalista ou democrática selva.

O capitalista só olha para o dinheiro. Ao contrário, este sistema conduzirá rapidamente a uma situação em que, em Portugal, vai ser Africa misturado com um Ásia escuro. Português fugirao para dentro da Europa. KERKG tudo parara e invertera. Postos de trabalho para imigrantes sera, mas será na África. Tudo isso é possível controlar a bola. Neste sistema de escravidão, ainda há algo que torna difícil para conectar-se homens e mulheres. Este sistema não quer ter filhos. Escravos é muito, trabalho para eles não é. Este não é um sistema para o homem. KERKG vai cuidar de criar os filhos sem a ajuda dos pais e sem forçá-los a educar os seus filhos. O homem não pode ser um escravo. Eu vi o edifício do parlamento em Lisboa e vi a inscrição. Não muito bem esta inscrição pode ser visto!

 

 

Advertisements