images-12Hoje eu quero dar uma olhada o seguinte problema. Por que é errado na selva? Porque é um pouco de tudo. Por que tudo é tão pouco? O sistema espera para o que é necessário para animais. O sistema está à espera de uma resposta dos animais. O que eles precisam? O que pode ser necessário para os animais. Alimentos e algo para dormir. Por que eles precisam de algo para dormir. Eles precisam de algo, mas não sabem o que. Os animais sentem, a selva não é para eles o sistema para a vida.

Certamente eles são um povo invertidas, através de um sistema em animais. Animais estão à espera para o sistema. Mas o sistema, estes são os animais. Democracia. República. Círculo vicioso sem saída. Como a selva muda homem no animal? A selva ensina o homem que ele deve ter algo a propriedade. Na selva você não pode tomar algo que neste momento que você gosta. Você tem que tomar sobre a posse. Este é um comportamento típico para os animais.

Assista cães como defendem sua propriedade. Precisamente sobre a base deste comportamento nos campos da morte poloneses foi matou milhões de judeus. É precisamente Deus quis mostrar aos animais. Em seguida, foi sobre o ataque à Rússia e, portanto, era necessário um mensageiro de Deus – Adolf Hitler. Mas voltando ao problema. O capitalismo é um sistema que aguarda. O que espera o capitalista? O capitalista espera para o dinheiro. Para o dinheiro ele vai fazer tudo. Sem o dinheiro não vai fazer nada. O capitalista é uma prostituta. Prostituta governa o mundo. O que o mundo pode governar prostituta.

Prostituta governa o mundo dos animais na selva. Por que o mundo não se desenvolve. Os animais não precisa de nada mais do que aquilo que é no momento. No momento não há nada além de dormir. Álcool, drogas, filmes, livros, ……. bares, restaurantes, Prostitutes ….. …. O animal pode ser transformado novamente em um homem, mas deve ser algo mais. Algo que o animal vai ter, sem luta. Não haverá necessidade de assumir a propriedade e defendê-la como um cão. Biblioteca.

Você tem o que você quer, sem comprá-lo. Os animais não entendem o que as pessoas são. Animais vão dizer que ele não vai funcionar. Eles dizem que as pessoas não vão querer dar nada para a biblioteca. As pessoas vão querer apenas para tomar. Eles vão querer tomar. Eles vão querer ter um monte. Eles terão novas necessidades. É por isso que introduzimos o prêmio. Títulos de nobreza. Estes não são dinheiro ou qualquer coisa sobre a posse. Estas são as coisas a partir da biblioteca. Nós somos todas as pessoas e temos a igualdade de oportunidades. Para o poder de algo emprestado da biblioteca, você precisa de algo dar à biblioteca. Quanto mais você dá, mais você pode tomar emprestado.

Desta forma, criara uma sociedade de classes. Acesso a coisas na biblioteca. Hotéis, aviões, palácio, várias coisas na classe direita no padrão-direito para a vida … etc. Sua propriedade só a sua vida, e você quer sobreviver a esta vida, você quer ser feliz. O sistema tem de dar tudo o que você sonhou. Este é apenas um pouco semelhante à situação atual na selva. Quanto mais dinheiro o mais que você pode comprar. Tudo é pouco e pode dizer tragicamente pouco. Há tão pouco que o homem não quer viver e esperando a morte. As necessidades do homem pode ser aumentado, mas o capitalista não vai fazer isso.

O capitalista tem uma moto de fábrica e não haverá quaisquer possibilidades de construção de uma fábrica de produção de outra coisa. As necessidades humanas, o que é um animal são pequenos. É difícil para mim explicar tudo. O capitalismo dirigido homem no caminho do sono. Isto está falando brevemente o caminho para a morte. Este sistema suporta religião. O capitalista é muito pequeno para lidar com tudo. O capitalista é muito pequeno para lidar com o homem. Eu já expliquei isso antes e repito-o, para que encontrar algo de novo nisso. Homem saudável vai querer fazer alguma coisa. Sob o capitalismo, este animal homem correndo na maratona. Este é o drama deste sistema. Eu vi no domingo, em Lisboa. Saúde é desnecessária na selva. Quando você não está em um sonho você não pode viver na selva.

Você sai de casa, no rua e você vê um bar. Em KERKG estamos interessados em um homem, porque estamos interessados em criar coisas novas para a biblioteca. Estamos interessados em tudo. Desta forma, o número de coisas aumenta. Estamos interessados em um ser humano saudável, porque a quantidade de coisas para criar é infinito. Homem saudável deve ser constantemente ocupado com alguma coisa. O homem deve ter sempre algo novo. Publicidade na televisão vai mostrar ao homem um constantemente novas coisas. Tal um homem vai querer ser saudável e viver para sempre. Eu não sei se eu expliquei tudo. Um homem que terá que escolher coisas novas, não será esperando a morte. O princípio mais importante é a ausência de propriedade privada. A combinação de moléculas dispersas, que andam seus próprios caminhos na selva e é por isso que temos imigrantes de diferentes partes do mundo. Eu tenho limpar o sistema ou fazer uma nova ordem mundial.

Advertisements