Aqui está a estátua de Cristo Rei, perto do lugar onde nasci na Polônia

” When Jesus comes second time Jesus will have other name call Kalki Avatar who will destroy world and start New World. Worldwide people believe Jesus Second Come because all religion books explained about Jesus Second Come. After Jesus come he will remove all realigions on the earth and rule the world. ” http://www.speakingtree.in/blog/kalki-avatar-vs-jesus-httpwwwswastikorg

No domingo, não havia nada a fazer e eu fui na direção do oceano. Eu não vi o oceano, porque é, no entanto, muito longe.

Ao longo do caminho, outra coisa me atraiu. Grande estátua Jususa. Rei Jesus.

Isso é o que este é e por que estou aqui. À noite me lembrei de uma pequena cidade na Polónia. Chelm.

Por que eu estava lá, eu estava mais de doze anos. Tentei explicar, mas nada aqui se encaixou.

 E, finalmente, à noite, eu entendi. Cristo. Jesus Cristo. O que é tão simples.

Esta é a minha cidade e é por isso que eu estava lá tanto tempo. A cidade de Cristo. Eu me lembro como aos 33 anos eu disse algo em referência à morte de Jesus.

E a minha primeira esposa disse com uma risada – O que você acha que você é o Deus?

Eu, então, é claro, não sabia nada do que sei hoje.

Agora, eu já tenho alguma confirmação, e não o primeiro.

Lisboa é também a minha cidade. Loboda é quase o mesmo. Associações.

Cúpula semelhante em Washington eo Vaticano

Você se vê como tudo é empilhado. Como no filme. Como em um sonho. Fantástico. Não tenho razão? Ele era um filme Stargate, onde você tinha que resolver os símbolos e, em seguida, abriu a porta para mover em outros planetas. E aqui você pode ver o que está acontecendo no meu caso. 

