Em Portugal, a empresa de Deus – LBD vai construir uma fábrica que irá produzir componentes para a construção de centros de vida KERKG sobre o Oceano Atlântico. Fábricas semelhantes serem construídas no Brasil.

Vamos iniciar a construção dos dois estados. E assim o Brasil vai ser mesclado com Portugal. Isso não é tudo. Fábricas LBD serám em torno da costa da África e América. Em todos os lugares empresa LBD irá produzir elementos semelhantes para esses centros no Oceano Atlântico. Em seguida, a mesma coisa que fazemos no Pacífico e em outras regiões do mundo.

A tecnologia será desenvolvido. Mais rápidas e mais e mais centros de vida na água. Mais e mais empregos para as pessoas. Mundo será caminhou rapidamente para a frente. Não haverá propriedade privada, mas as pessoas terão tudo o que eles próprios só podem sonhar em classes sociais específicas. Desta forma, todo mundo vai ter um monte de novas possibilidades de

Eu acho que essas coisas devem entender mesmo os animais. Quem vai ser trabalhado, se não haverá álcool, drogas e dinheiro? Vou responder da seguinte maneira. Eu entendo que os animais não podem entender que você pode viver sem o que é agora. Em vez de sono narcótico será realidade. Você vai ser um ator no filme, que é chamado de realidade e continuará a desempenhar esses papéis, que vai fazer você feliz que você vive no jardim de Deus na terra.

Haverá milhares de grandes ilhas no Oceano Atlântico, e também sobre os outros. Não haverá drogas e morte. Você vai querer realmente viver. Serão mulheres, canto, dança, e será muito mais. Vai ser tudo o que você perca como para o homem. Este não é agora, e você é um animal. Vai ser um paraíso para as pessoas. Para animais hospitais serão em Sibéria. Você vai ser capaz de viver no paraíso.

Agora, o homem não pode viver sobre a Terra sem drogas. Por que Presley morreu? Este mundo não podia dar-lhe qualquer coisa. Porque este mundo chamado capitalismo não há nada de interesse. Porque não há dinheiro. Crise. Ainda uma crise. Este é o mundo dos animais amaldiçoados por Deus.

É um inferno. As pessoas da igreja é demônio serviço. O serviço do diabo, enviarei para a Sibéria. A democracia transforma o homem em animal. O animal está cansado, e aguarda a morte. O homem não quer viver aqui. Aqui está uma explicação da morte, a exemplo de Elvis. Avatar! Escapar do mundo de animais. Morte! É o que é agora.

Advertisements