Eu pensei sobre o reino de Brasil e Portugal e entre eles eu vi o oceano, mas senti que há um link. Mas esta é a água a partir do qual o capitalismo e autoridade nas mãos dos animais não sabe o que fazer. Isto é normal. Animais pegaram o que deram reis na Idade Média, e em seguida os animais tomaram o poder em suas próprias mãos o gado, e eles se transformaram em porcos.

Os porcos não têm grandes necessidades. Os escravos não têm quaisquer necessidades. Hoje eu tenho uma solução completa para conexões Brasil com Portugal. Estes serão ilhas artificiais. Eles não serão, é claro, as ilhas de concreto, porque é pesado. Seráo algunos materiais compósitos. Projetos são possíveis. Ele conhecem todos os engenheiros e eu não vou deixar claro para a estática na água.

Estas grandes ilhas seráo movidos sobre o oceano e desta forma você pode escolher o seu clima e as diferentes estações do ano. Uma parte significativa da construção será debaixo de água. Eles estarão sob a água, túneis de comunicação, ligando as ilhas ao oceano. Serao também transportar túneis sob as ilhas. É fácil. Muito mais fácil do que túneis subterrâneos. Não vai ser construído a partir de pequenos elementos.

Eles estarão prontos os elementos grandes e transportados por água, para o local de construção. Subaquáticas os túneis eles não serão, é claro, no fundo do oceano. Seria solução mais ridículo. Os túneis será na profundidade correta debaixo de água. Isso é tudo que você pode calcular e aplicar os materiais apropriados. Carga mudará, mas ele pode ser resolvido.

Balões de ar ou outra coisa. Aqui eu não quero lidar com os detalhes, porque eu não tenho tempo para Eu tenho que dar detalhes KERKG. Ilhas nos oceanos. Esta é a solução mais importante. Animais não entendem porque ainda é desconhecido como KERKG. A vida no oceano. O homem é livre. Este será as pessoas gostaram. Essa é a coisa nova e importante em relação ao que é agora. Ainda dói o corpo depois de uma reunião com a onda em Barcelona. Eu sabia que algo fora da água deve estar em solução KERKG.

Portugal será grande novamente. Portugal será muito grande. Liberdade. Animais gostam viagens para as ilhas. Animais capitalistas não vao fazê-lo nunca mais. Não há dinheiro. Escravo em uma gaiola. Em breve, será o fim de seus escravos mundo. Terrorists assassinar escravos. Jardins de Deus também na água. O próximo passo será centros de vida elevados no ar acima da Terra. O resto é, os voos para outros planetas.

Anteriormente, até a lua. Animais algo lá tentando, mas estes são pequenos objetos na água. Eles não podem sair do chão. Animais estão indo para voar para o espaço, mas é apenas um sonho. Só Deus pode mudar um sonho em realidade. A água, no início! Aqui está a explicação de por que eu estava em Veneza e agora quer ir para a Holanda. Mas isso não acontece no momento. Eu estou aqui eu tenho que aprender esta língua de Português. Internet nas bibliotecas é livre, mas ainda escrever algo aqui.

