Eu vou aqui, esta cidade todos os dias durante várias horas. Estou vagando várias horas. Eu estou procurando e eu não posso encontrar o caminho. Então eu sair deste labirinto. Por que eu estou aqui e porque eu estava na Itália?

Por que eu quero ir para a Holanda. Aqui se trata de colônias e outro sobre Jesus. Em primeiro lugar, o segundo tema. Itália não têm rei, e da antiga Roma permaneceu apenas ruínas. Vaticano com a sua religião para animais. Comer a carne de Jesus e beber seu sangue. Já não é o suficiente para que os romanos crucificaram Jesus.

Você tem que comê-lo até o fim e mostrar que somos animais. Propriedade privada de Deus foi roubado pelos animais assassinos. Animais em todo o mundo. Jesus volta e tudo vai limpar. Ele sinalizou um mensageiro de Deus – Adolf Hitler. Autoridade de animais será substituído com o poder dos reis escolhidos por Deus.

Ele sinalizou um mensageiro de Deus – Napoleão Bonaparte. O fim da propriedade privada. Ele sinalizou o comunismo. Vladimir Lenin. Joseph Stalin abriu o caminho para purificar a Europa. Os comunistas temaram uma estrela, mas nós vamos ter outra estrela. É uma estrela escolhida por Deus. A Espanha tem um rei. Colónias Espanha serao sob o domínio do rei. Thomas, que sera o rei do Brasil e de Portugal vai ajudar o Rei de Espanha na América. Colónias europeias em África estará sob o domínio dos reis da Europa. França terá uma rainha Alexandra.

A Holanda é um reino e terá de lidar com as suas colónias. É tudo sobre a África do Sul e outras colónias. Todos os reis estarão sujeitos ao Grande Imperador, César, Czar. Eu serei rei também nos países onde não é rei. Para italianos eu vou ser o novo César. Não é que algo fantástico! Na área de Roma era um terremoto. Foi apenas um show. Jesus foi crucificado pelos romanos será rei dos romanos. Não é que algo fantástico.

Jesus não vai ser na cruz. Liquidação da religião. Em vez da cruz em igrejas coroa. O Papa não quer ouvir o que eu digo a ele. Ele vai para a Sibéria. Papa, provavelmente entende que por esta igreja não há salvação. Assim como não há escapatória para os animais. Por que ele concordou em ser papa. Ele quer ir para o inferno? Fim do mundo dos animais.

Bíblias você pode jogar fora porque você não acredita no que está escrito lá. Anjos com espadas, será minha gente. Seráo Teutônicos Cavaleiros, Templários, e todos os antigos cavaleiros de Jesus. Ontem eu estava cemitério próximo aqui em Lisboa. A ressurreição do povo, a ressurreição, pessoas reais de Jesus. Que eles não vão ser apóstolos, que venderam Jesus aos romanos. Que eles não vão ser as pessoas da igreja de morte.

Não vao ser o povo da religião católica da morte. Não vao ser animais, encapuçados, com a igreja de morte. Estes serão os meus Cavaleiros da Cruz ea Espada. Serão cavaleiros de toda a Europa. Também aqui em Portugal. I passo a noite na rua com o nome de Gualdim Pais cavaleiro templário.

